Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Loke é meter o pau nos outros com um produto que não existe no mercado. É tocar pedra com o telhado de vidro, e por que que tudo que tópico que aparece das interferências e ruídos que os sd causam em alguns sistemas e toda semana tem um tópico desses nunca entrou nenhum engenheiro deles lá pra resolver o problema.

Loke somos nós que compramos amplificador nacional pois todos mentem potência. :vts

Há tem bastante loke, há e tambem tem bastante puxa saco.

nem tudo num amplificador é potencia.. ao meu ponto de vista, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano que brabeza é essa meu amiguinho o-o-

Nem sabia que você também tava malhando a SD (inclusive são seus conterrâneos do Rio Grande Do Sul, já vi posts seus mas foram sempre de perguntas e curiosidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Loke é meter o pau nos outros com um produto que não existe no mercado. É tocar pedra com o telhado de vidro, e por que que tudo que tópico que aparece das interferências e ruídos que os sd causam em alguns sistemas e toda semana tem um tópico desses nunca entrou nenhum engenheiro deles lá pra resolver o problema.

Loke somos nós que compramos amplificador nacional pois todos mentem potência. :vts

+1

Compartilhar este post

Link para o post
Solano que brabeza é essa meu amiguinho o-o-Nem sabia que você também tava malhando a SD (inclusive são seus conterrâneos do Rio Grande Do Sul, já vi posts seus mas foram sempre de perguntas e curiosidades..
Brabeza nenhuma amigo, e não é a questão de malhar a SD ou não só achei que o que eles fizeram ao difamar seus concorrentes sem nem ter o produto finalizado, isso sim que achei totalmente sem ética e sem necessidade pois o que eles tem no mercado hoje é tão ruim quanto seus concorrentes.

Mas momento que vc expõe seu ponto de vista em uma comunidade aberta tenho o direito de expor meu pensamento também, mas não saio chamando niguém que não concorda com o mesmo meu pensamento que eu, de IDIOTA, costumo respeitar a opinião dos outros. apenas isso mas também nem cabe ficarmos nesse debate pois sei do seu ótimo caráter, honestidade pois ja lhe conheço a um bom tempo inclusive ja negociamos e que derrepente foi infeliz e não teve maldade no escrever, mas é aquilo a palavra se perde no tempo a escrita não se perde, porém cuidado com o que escreves companheiro, abraço.

"Loque" Descrição: Pessoa inconveniente por seu comportamento ou palavras, que não é benquista pelos outros por algum motivo.Sinônimo: idiota ,mané,imbecil,otário,doido,leso,biruta...

Editado por solanosom
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha gente, concordo que pode ter sito um tanto quando incômodo, mas a verdade é que as coisas vendidas sem regulação normalmente são de qualidade sofrível. Eu tenho um laboratório de análise de alto-falantes, uso um sistema de última geração da Klippel e tenho trabalhado junto às fábricas que se interessam em melhorar seus produtos. Se eu chegasse aqui mostrando resultados destas medições acho que o mundo iria acabar.

Nosso problema é cultural, semana passada comprei um no-break de 600VA, e não segura meu PC com fonte de 400W. Quando retornei na loja me testam o no-break numa fonte de laptop de 150W, quanto eu falei que assim não era justo os caras riram e disseram que é isto aí mesmo que ele segura.

Nem vamos falar de carros.

Precisamos de regulação, urgente, sob pena de o mercado se auto-destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de regulação, urgente, sob pena de o mercado se auto-destruir.

Já se destruiu faz tempo.

A moda agora é lançar falante acima dos 3000w RMS.

A Questo é uma das únicas que eu compraria hoje, você trabalha com ela e sabe que o produto é honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a falta de noção e conhecimento dos consumidores, que infelizmente ficam nas mãos das especificações ''deslumbrantes''.

Compartilhar este post

Link para o post

"Regulamentação e Inspeção de qualidade" ai sim esse fato isolado sem citar marcas e marketing é o que precisamos, pois ta de lascar:

Comprei uma fonte slim usina 200a mes passado zero que ja veio da fábrica se ligando sozinha mesmo estando desligada com algum defeito de fábrica. Isso não é admissível que sai um produto zero que tenha que voltar para a fábrica pra reparar algo que ja saiu com defeito por descuido ou desdeixo na linha de produção.

Comprei uns falantes que vieram bem mau colados também.

E por ai vai.... fora especificações totalmente errôneas, mas cabe também a nós criticar e expor os fatos negativos dos produtos pra que se espalhe e assim tenho feito, no meu caso assim fui reparado de imediato, mas se tivesse a tal REGULAMENTAÇÃO não precisaria todo esse tempo perdido e streess que é ter que trocar o produto.

Mas enquanto no Brasil se criar empresas que não são certificadas e que não passarem por inspeção de qualidade e que nascem e fecham do dia pra noite, vai ser assim ficamos na mão do palhaço. Pois qdo se entra na justiça pro um dano causado de um equipamento que não condiz com as especificações a empresa até repara o dono depois de esgotado todos os recursos judiciais de uma longa ação, mas como as empresas não paga multa por isso nem tão menos perdem um certificado por isso, seguem vendendo porcaria de custo baixo e lucro alto e ta cheio desses equipamento "mais ou menos" e é o que mais tem no mercado nacional, pra não falar que é tudo, com raras e poucas exceções, principalmente no que tange a som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa acabou de comprar um 208 zero, andou 20km e deu pane geral, parou e nao ligou mais.

Abri o capô e o terminal negativo da baterial nao tinha sido apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa acabou de comprar um 208 zero, andou 20km e deu pane geral, parou e nao ligou mais.

Abri o capô e o terminal negativo da baterial nao tinha sido apertado.

Normal.

Quando lançaram o 307, o carro 0km, entrava água pelo teto solar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso também é culpa do brasil q cobram impostos altos ai fica difícil o cara produzir coisa boa com custo barato, ai tem q fazer mer** pra lucrar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu chegasse aqui mostrando resultados destas medições acho que o mundo iria acabar.

Viiiiisssshhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso também é culpa do brasil q cobram impostos altos ai fica difícil o cara produzir coisa boa com custo barato, ai tem q fazer mer** pra lucrar :vts :vts

Cara, sem ser partidário, por que que a culpa sempre é do Brasil ou do governo???

Fica a reflexão...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sem ser partidário, por que que a culpa sempre é do Brasil ou do governo???

Fica a reflexão...

tu tem ou já teve empresa? ou algo relacionado a produção?

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem ou já teve empresa? ou algo relacionado a produção?

Não tive, não tenho e nem pretendo ter.

Só acho que não justifica.

Apenas meu ponto de vista.

Por favor não precisam me apedrejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive, não tenho e nem pretendo ter.

Só acho que não justifica.

Apenas meu ponto de vista.

Por favor não precisam me apedrejar!

digo isso pq tanto a porcaria da CLT quantos os impostos podem quebrar qualquer negócio.. só por isso mesmo.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem empresa, não sabe o quanto é difícil sobreviver no mercado.

Tem um imposto sobre o lucro LÍQUIDO.... Como pode uma coisa dessas? Se o lucro é LÍQUIDO como conseguem jogar imposto nisso ?!?!?!

Maldito CSLL... Se o cara tira 30k/mês, pelo menos uns 20k vai em imposto/funcionários/agua/luz/telefone/etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um imposto sobre o lucro LÍQUIDO.... Como pode uma coisa dessas? Se o lucro é LÍQUIDO como conseguem jogar imposto nisso ?!?!?!

Maldito CSLL... Se o cara tira 30k/mês, pelo menos uns 20k vai em imposto/funcionários/agua/luz/telefone/etc....

Fora a substituição tributária.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a substituição tributária.

mero detalhe..

pessoal acha que pagar atravessador do paragua é a mesmo custo que produzir/vender..

complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a reflexão...

pq quem tem empresa sabe doq to falando. se não tivesse tanto imposto dava pra gente ganhar bem, pagar bem os funcionários e vender a um bom preço. eu e meu pai temos 4 açougues e é tanto imposto q vc fica besta e pensando pq o governo arrecada tanto dinheiro e tudo continua ruim, ai vem o jornal falando q tal politico roubou milhoes ai ta explicado :vts e quem sofre com isso é o mais pobre pq temos q vende com preço alto pra ter lucro senão quebra. oq adianta vc ter um salario de 728 e 1kg de carne ser 15 20 reais. um prato de farinha ser 10 reais e 1 pão ser 0,50 1,00 real. ai vc liga a tv e ve só propaganda da Petrobras q é isso e aquilo( a pica da galaxia no brasil) e q produz tantos barris por dia, ai vc pensa pq a gasolina é tao cara??? sendo q em outros paises q nem produzem e muito mais barato q aqui a q vem o tal do imposto pra te fo**.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a Sd não sai do armário, vamos nos atualizando dos mercados e da política he he he

Segue o papo que até agora é so verdades!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na área contábil e vejo muito bem como é isso,

Fiquei sabendo de uma coisa semana passada que fiquei de cara, por exemplo o governo cobra 24% sobre um suposto "lucro"

Exemplo: Se eu tenho um carro (ativo imobilizado) 10000,00 depreciei ele em 5,000 mas vendi ele por 7000,00

o governo entende que dos 5000,00 depreciados a minha venda por 7000,00 foi lucro de 2000,00 então 24% desses 2000,00

ele fala que você não se esforçou nada pra ganhar então ele quer 24%.

Deu vontade de queima uma frota de bus, e ainda não quer que culpe o governo?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na área contábil e vejo muito bem como é isso,

Fiquei sabendo de uma coisa semana passada que fiquei de cara, por exemplo o governo cobra 24% sobre um suposto "lucro"

Exemplo: Se eu tenho um carro (ativo imobilizado) 10000,00 depreciei ele em 5,000 mas vendi ele por 7000,00

o governo entende que dos 5000,00 depreciados a minha venda por 7000,00 foi lucro de 2000,00 então 24% desses 2000,00

ele fala que você não se esforçou nada pra ganhar então ele quer 24%.

Deu vontade de queima uma frota de bus, e ainda não quer que culpe o governo?

fo**, o país do HuE so fode com a população!

Se ao menos esse dinheiro fosse BEM empregado.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já deduzi todas as "contribuições" ainda pago CSLL sobre um lucro medíocre que já foi reduzido de ICMS, PIS, COFINS,

IPI, IRRF, IRPJ, IR, IPTU, IPVA, ITU, INSS e mais uma penca que diminui o lucro quase pela metade.

HueHue BRBR, a zoeira da Dilma não acaba

Compartilhar este post

Link para o post

fo** ainda é a cobrança de imposto sobre imposto.. isso sim é de chorar (principalmente em importação)..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...