Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

eu sempre achei os amps do Franco lindos.. ou os Mosconi da linha AS..

o detalhe em preto e branco fica muito bonito..

Também curtia muito os antigos Wharf

amplificador-automotivo-wharf-audio-clean-4x100-wrms_MLB-O-4128119589_042013.jpg

Se bobear o dono dessa foto é do forum rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também curtia muito os antigos Wharf

amplificador-automotivo-wharf-audio-clean-4x100-wrms_MLB-O-4128119589_042013.jpg

Se bobear o dono dessa foto é do forum rsrs

exatamente..

fora que a carcaça quadrada torna mais fácil "emoldurar" ele num porta malas personalizado..

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente..

fora que a carcaça quadrada torna mais fácil "emoldurar" ele num porta malas personalizado..

Os Mosconi AS que também fica bem pra "emoldurar" , porém o branco dele se arranhar não vai ficar legal.

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/arquivos8205/arquivos/1324899747_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, um amp pra sq/hi-fi tem outras preocupações que não apenas descer e ter força, concorda? Alto controle de cone, resposta a transientes, timbre, tudo isso vem antes, normalmente.

Ótimo se estiver tudo junto num mesmo pacote!

Eu na verdade estava pensando que seria experimentado um amp de 2 ou 4 canais, esse sim eu estou querendo ver ser lançado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cristiano. Sim, o protótipo tem otimo controle de cone, slew rate muito alto, tanto que esta indo a 96Kz e esta bem plano, a intenção foi fazer um projeto com qualidade de som diferenciada e descer é apenas uma das qualidades que um amp que se propõe a isso deve ter. Se quiser se candidatar ao teste do amp de 2 ou 4 canais ficaremos felizes em te mandar uma peça para testar, na verdade precisamos de pessoas como você, sei que tem ótimas condições de avaliar se o projeto esta indo bem ou não. Abraço !

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

alguma previsão pra início das vendas e preços?

Ainda sem previsão, estamos aguardando o retorno de alguns testes que faltaram no protótipo.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano esse SD vai ser de 1 canal apenas?

O modelo que esta sendo testado tem um canal sim, estudaremos uma linha completa com base nesse amplificador que esta se saindo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano..

haveria possibilidade de um amp dessa tecnologia ter 4 canais de 250 rms a 2ohm por canal?

acredito que seria um potencia legal caso ele se enquadre para SQ.. daria por volta de 125rms por canal a 4ohm e 500rms na bridge..

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano..

haveria possibilidade de um amp dessa tecnologia ter 4 canais de 250 rms a 2ohm por canal?

acredito que seria um potencia legal caso ele se enquadre para SQ.. daria por volta de 125rms por canal a 4ohm e 500rms na bridge..

Configuração perfeita e super versátil :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração perfeita e super versátil :legal:

poise.. ela pode se enquadrar em quase 90% dos sistemas.. e com eficiência alta, não precisaria de bateria extra (acredito eu).

Compartilhar este post

Link para o post

poise.. ela pode se enquadrar em quase 90% dos sistemas.. e com eficiência alta, não precisaria de bateria extra (acredito eu).

Kit duas vias na frente, sub na Bridged, consumo baixo é o que a maioria usa, eu mesmo uso assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaaaaaaaaaaaaaaaando eu cansar meus ouvidos, creio que irei usar configuração semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano..

Sim, é um produto ótimo para SQ, também um 2 canais de 250W vejo como útil nessa linha. Esse dois canais provavelmente sem nenhum corte e talvez nem level com uma entrada burr-brown para manter o sinal o mais fiel possível. De qualquer forma temos que aguardar as patentes serem depositadas, como falei, é praticamente uma nova classe de amplificadores e queremos estar protegidos em relação aos copiadores de plantão.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano..

Seria perfeito para um sqpl...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um produto ótimo para SQ, também um 2 canais de 250W vejo como útil nessa linha. Esse dois canais provavelmente sem nenhum corte e talvez nem level com uma entrada burr-brown para manter o sinal o mais fiel possível. De qualquer forma temos que aguardar as patentes serem depositadas, como falei, é praticamente uma nova classe de amplificadores e queremos estar protegidos em relação aos copiadores de plantão.

pra quem tem outros tipos de corte (ativo ou passivo), acredito que cairia muito bem também.. assim como o 250.2 atual tem encaixado..

a parte de ganho muitos irão reclamar (se não o tiver) pois pode ser imprescindível para casos como o meu que tenho usado o kit em biamp.. tenho um controle melhor dos médios e agudos..

mas.. é como dizem.. "sempre há uma aplicação".. agora, é tentar ampliar para a maior possibilidade de aplicações possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem sumir com tudo e deixar somente o controle de level

2!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver direitinho as patentes mesmo, está cheio de "Kakashi" por ai :vts

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

olha os naruteiros de plantão ae, só uma coisa One Piece>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

e claro Zoro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sanji!!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ter o privilegio de poder testar esse amp.

estou com um JL13w7 aqui e so falta definir um amplificador pra ele.

como faço pra entrar na lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...