Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

O pessoal esta falando de duas coisas diferentes e estão fazendo confusão entre SD800.4D EVO e a linha nova que esta para sair.

- SD800.4D EVO sim eu disse que não é amplificador para qualidade som, é um amplificador melhorado e ótimo pelo que custa assim como os testes que o pessoal tem feito mostram.

- A linha nova esta superando em todos os parametro os amplificadores de referência que temos aqui, claro que um amplificador com os melhores parametros pode não ser o melhor na pratica, mas todo bom amplificador parte de bons parametros e todos os produtos da linha nova que estão sendo testados estão apenas confirmando o que os parametros deles indicam.

Dado interessante, são três situações diferentes. Um amp que foi lançado a tempo e que todos conhecem, um amp que foi melhorado em relação ao já lançado e um amp totalmente novo e sim voltado a qualidade e sendo elaborado com base em comparativo com amps muitos bons.

Gostaria muito de ouvi los. Mataria minha curiosidade.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem kerer defender ou detonar qquer um aki, acho engraçado pessoas julgarem coisas q nunca ouviram..., é uma tarefa mto surreal..., suposição 100%, bem longe da realidade.

EU escutei esse novo modulo no carro do Lucas no ultimo Encontro na Pça Alberto Lion. Estava empurrando apenas 01 JL W7 e aí sim, posso afirmar q o conjunto todo estava MTO BOM, gostei.

E sim, corroborando a minha afirmação, eu uso um módulo gringo, MTX TH4001d empurrando 02 Shocker Furacão de 12.

Só p constar.

Abç a todos.

Tinha bastante gente no encontro que ouviu o amp, pena o pessoal não comentar, mas que bom que gostou tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal.. tô querendo montar um Orion HCCA e esse módulo cairia como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso podemos dizer que a SD terá 3 linhas diferentes?

Simples

Evo

Premium?

Realmente é seria um diferencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem quantos anos? 15?

Não sei pq ainda te dão moral, chessus...

Sim, tenho 15 anos e não vou comprar esse seu subwoofer caso apareça nos classificados.

Pra quem não acredita no set dos 2 12W7 na Audison 3000w, tá aí a foto hehehe.

Essa comparação é inviável, todos sabemos que audison é voltado a SQ/HI-FI e não SPL. SD pode sim excitar mais o subwoofer que o audison, mas já na musicalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho 15 anos e não vou comprar esse seu subwoofer caso apareça nos classificados.

Essa comparação é inviável, todos sabemos que audison é voltado a SQ/HI-FI e não SPL. SD pode sim excitar mais o subwoofer que o audison, mas já na musicalidade...

1º - Não estou vendendo.

2º - Caso eu for vender, não venderia pra leigos igual você.

3º - Musicalidade? Você nem sabe a diferença entre um bumbo e um violão, não fala o que não sabe, eu OUVI ambos os sets, e preferi MUITO mais a musicalidade do meu, usando SD.

4º - 3000w são 3000w, não importa se o amp é voltado ao SQ ou ao raio que o parta, a diferença de peso no subgrave é gritante, mas você não ouviu e não pode opinar.

5º -Cresça, trabalhe, adquira experiência, depois pode falar alguma coisa.

Para de falar mer**, já basta falar que dá pra comprar um Camaro com uma renda de 3k mensal, ainda tem que defecar em todos os tópicos?

Pare de poluir o fórum,pelamor!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do amp foi forte!!!! 100w, 500w ou 3000w vão ser 100w, 500w ou 3000w com qualquer amp. Pode ter diferenças de musicalidade mas o spl é definido mais pelo sub, caixa...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, são verdadeiros esses parâmetros do SD? Quem quiser confia mas eu não confio em parâmetros t/s de produtos brasileiros.

Questo Audio tem 2 formas de medir parâmetros:

Leap da Linear X, o melhor software de simulação do mundo para áudio, e Klippel, o sistema mais avançado do mundo para medição a laser. Não confia ainda?

Cada um com seus problemas, se os melhores sistemas do mundo não são "bons" então não sei o que é, ah sim, o que a JL usa que aposto que tu nem faz ideia é o melhor e mais preciso do mundo.

Todo sistema de injeção eletrônica da Bosch é desenvolvida no Brasil, e ai? Não existe tecnologia?

Sabe me dizer a difrença entre um SD400.4 e um SD600.4? Diferença principal entre eles? Além de dizer que um é nano e o outro não? Pois é, estas informações técnicas tu não tem mas algumas pessoas tem.

Dizer que SD EVO é só um Nano mascarado é prova disto, de que tu está completamente equivocado com as afirmações. Estética não diz produto, tu não analiza tecnicamente um produto pela estética dele. Igual falante, vá analizar linearidade de campo magnético, vai medir isso e ver, veja a relação aquecimento da bobina com potência e alteração de TS com isso. No olho e no multímetro tu não mede isso. Vai ter mais de 30 parâmetros para o falante e não 5 ou 6 apenas.

Tu é brasileiro, então por si só, tu está dizendo que não confia em ti mesmo, e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do amp foi forte!!!! 100w, 500w ou 3000w vão ser 100w, 500w ou 3000w com qualquer amp. Pode ter diferenças de musicalidade mas o spl é definido mais pelo sub, caixa...

Samsung Galaxy Win.

SPL é definido por:

Pressão sonora que é medida em dB, ou seja, timbre, musicalidade, peso, nada disso importa, o que importa é meramente energia enviada ao falante. Agora 3000Wrms em um amp de 75% de eficiência é uma coisa, e em um amp de 95% é muito diferente. (chutando valores).

Pode pegar um Ground Zero para SQ, ele dará o mesmo SPL, ou agora vai dizer que existem amps para SPL e outros para SQ? Nunca vi no mundo linha de amplificador para SPL, só falante.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu fiz um trecho maior de carro e tive oportunidade de ouvir tipos diversos de som..

realmente o par JL e SD (em teste) casou muito bem..

pude abrir o LP para 60hz.. bumbos rápidos e nada de embolar.. pra quem curte rock ficou um tesão..

subgraves tipo Lil Wayne acho que nem preciso dizer.. o Lucas já mostrou no carro dele que toca bem.. e eu só comprovei aqui.

o que mais curti até o momento é essa linearidade e não percebi mais um pico de resposta na casa dos 60 a 70hz (perceptivel na linha nano e na atual, clássico em amplificadores full bridge)..

por hora, estou bastante satisfeito com o resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu fiz um trecho maior de carro e tive oportunidade de ouvir tipos diversos de som..

realmente o par JL e SD (em teste) casou muito bem..

pude abrir o LP para 60hz.. bumbos rápidos e nada de embolar.. pra quem curte rock ficou um tesão..

subgraves tipo Lil Wayne acho que nem preciso dizer.. o Lucas já mostrou no carro dele que toca bem.. e eu só comprovei aqui.

o que mais curti até o momento é essa linearidade e não percebi mais um pico de resposta na casa dos 60 a 70hz (perceptivel na linha nano e na atual, clássico em amplificadores full bridge)..

por hora, estou bastante satisfeito com o resultado..

Vídeo não faz juz, porém faça um com Late Nite Tip do Three 6 Mafia, picos desde 31Hz até 45~47Hz mais ou menos constantes, porém picos até 60Hz com as batidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo não faz juz, porém faça um com Late Nite Tip do Three 6 Mafia, picos desde 31Hz até 45~47Hz mais ou menos constantes, porém picos até 60Hz com as batidas.

Deixa comigo..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro tudo que falei, boa sorte no seu set e a Soundigital boa sorte no seu novo equipamento.

Flw

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

SPL é definido por:

Pressão sonora que é medida em dB, ou seja, timbre, musicalidade, peso, nada disso importa, o que importa é meramente energia enviada ao falante. Agora 3000Wrms em um amp de 75% de eficiência é uma coisa, e em um amp de 95% é muito diferente. (chutando valores).

Pode pegar um Ground Zero para SQ, ele dará o mesmo SPL, ou agora vai dizer que existem amps para SPL e outros para SQ? Nunca vi no mundo linha de amplificador para SPL, só falante.

Exatamente o que eu quis dizer.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pq tu não admite que é um representante da JL? acho que ia ficar menos feio pro teu lado heim rsrsrs

sério, tu sequer admite a possibilidade de que um amplificador e um subwoofer de fabricação nacional possam ser melhor que um JL, qualquer linha que seja

a JL faz bons produtos e todo mundo sabe disso, agora acreditar que todos os produtos deles são melhores que todos os produtos desenvolvidos no Brasil, aí é muita puxação de saco, tem que ser muito bem pago pra passar horas e horas na internet tentando convencer pessoas de que produtos que tu nem conhece, nem foram lançados ainda, são piores que os da empresa que tu representa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pq tu não admite que é um representante da JL? acho que ia ficar menos feio pro teu lado heim rsrsrs

sério, tu sequer admite a possibilidade de que um amplificador e um subwoofer de fabricação nacional possam ser melhor que um JL, qualquer linha que seja

a JL faz bons produtos e todo mundo sabe disso, agora acreditar que todos os produtos deles são melhores que todos os produtos desenvolvidos no Brasil, aí é muita puxação de saco, tem que ser muito bem pago pra passar horas e horas na internet tentando convencer pessoas de que produtos que tu nem conhece, nem foram lançados ainda, são piores que os da empresa que tu representa!

Representa nada. É só um fanboy da marca.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Representa nada. É só um fanboy da marca.

Samsung Galaxy Win.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um videozinho.. vou tentar upar..

pena a câmera estabilizar tanto..

http://youtu.be/A9s3Ogd26RY

edit: Lembrando que o meu amp é 1ohm tocando em 3.. se em 2ohms dá 1600.. em 3 acredito que uns 1200rms.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: agora vi qual amp.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

o phoda é ver um amp da empresa sair a cada 6 meses, mal lançou o 800.4d evo já vai sair outro, comprei um 800.4d da primeira geração, ai da uns meses sai o evo falando que ta melhorado e não sei oque, e oque eu comprei ? ai agora já vai sair outro, se eu tivesse pesquisado melhor antes de comprar, hoje teria um audiophonic 800.4 e estaria mais satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

o phoda é ver um amp da empresa sair a cada 6 meses, mal lançou o 800.4d evo já vai sair outro, comprei um 800.4d da primeira geração, ai da uns meses sai o evo falando que ta melhorado e não sei oque, e oque eu comprei ? ai agora já vai sair outro, se eu tivesse pesquisado melhor antes de comprar, hoje teria um audiophonic 800.4 e estaria mais satisfeito.

Ou não... depende da qualidade dos upgrades... Uehuehuehu

Sei que ha o investimento$ mas o fabricante tem que evoluir o que eh muito bom para os clientes e para o mercado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas vc não está satisfeito com o que tem?

se for seguir esse linha de pensamento, vc nunca comprará carro.. tênis.. ou qualquer produto que venham novos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que vai sair um outro 800W de 4 canais ? Eu disse que sairia um 1600 e um 3000W mono.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um videozinho.. vou tentar upar..

pena a câmera estabilizar tanto..

http://youtu.be/A9s3Ogd26RY

edit: Lembrando que o meu amp é 1ohm tocando em 3.. se em 2ohms dá 1600.. em 3 acredito que uns 1200rms.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...