Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Fluence GT: Teste em interlagos

Recommended Posts

Se o cara do video tivesse feito o teste com o novo Corolla com cambio AT de 6 Velocidades ele teria feito tempo melhor que o DS3 :vts :vts :vts

É esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos comentarios relativos ao cambio do Fluence até agora foram positivos!

E entre Corolla do vovô e Fluence Turbo... Certeza q eu iria no Fluence.

Alguns Ups no motor pra chegar nos 250cvs e ups de suspensão e tá pronta a brincadeira!

Agora fazer Up no corolla...

Para fazer up, melhor pegar o Jetta TSI e aí o investimento em up é mais certo!! E mesmo a suspensão stock já é bem melhor!

Como o pessoal disse, o Fluence GT ficou um elefante branco. Não tem sentido pagar um valor desses num sedã q acaba nao sendo tão confortável quanto um sedã, por não ter cambio AT como opcional, e não é tão legal quanto um esportivo. Por esses 80 e tantos mil vale a pena pegar então um DS3 que aí sim será BEM mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não...Ele tá defeituoso.

Oh God, eu vou pro inferno por rir disso auhahuahuhuahuahuahua :vts

É esperar pra ver.

Você comprou uma BMW ou um Toyota, avukte?

Huhauhahuahuahuahuhauhuahuahu Brincadeira! Mas na boa, eu duvido que o Corolla vá melhor na pista que o DS3! Daqui a pouco tá indo melhor que 125i também :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou uma BMW ou um Toyota, avukte?

Huhauhahuahuahuahuhauhuahuahu Brincadeira! Mas na boa, eu duvido que o Corolla vá melhor na pista que o DS3! Daqui a pouco tá indo melhor que 125i também :vts

Xan_, o Corolla é capaz de tudo...

...isso segundo o Rapha.

Mas agora falando sério, é claro que a comparação com o DS3 foi irônica.

O esperar pra ver, é esperar pra ver como vai ficar com o novo câmbio CVT, acredito que fique bem mais esperto e econômico que o AT atual.

Poxa, já tive Corolla também, posso dizer que tinha um equilíbrio exemplar. Carro confortável, econômico, bom de curva e bom desempenho, mas claro que era MT.

Estou vendo um novo pro meu pai, e o velho também não gosta de AT, aqui a cidade é pacata e não tem congestionamento então é de boa pra andar de MT. Achei que seria uma boa pedida o Corolla GLi com o Dual-vvti e câmbio MT de 6 marchas. Pesquisei na Webmotors e nas fotos eles estão com A/C manual, antes o GLi tinha A/c Digital, tenho que ver isso direito.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Não...Ele tá defeituoso.

tu é burrão! hahahahahahahah

meu ovo que tá com defeito! o saco não! huahuahuahuahuahuahuahuahu :vts :vts

se fudeu-se! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_, o Corolla é capaz de tudo...

...isso segundo o Rapha.

Mas agora falando sério, é claro que a comparação com o DS3 foi irônica.

O esperar pra ver, é esperar pra ver como vai ficar com o novo câmbio CVT, acredito que fique bem mais esperto e econômico que o AT atual.

Poxa, já tive Corolla também, posso dizer que tinha um equilíbrio exemplar. Carro confortável, econômico, bom de curva e bom desempenho, mas claro que era MT.

Estou vendo um novo pro meu pai, e o velho também não gosta de AT, aqui a cidade é pacata e não tem congestionamento então é de boa pra andar de MT. Achei que seria uma boa pedida o Corolla GLi com o Dual-vvti e câmbio MT de 6 marchas. Pesquisei na Webmotors e nas fotos eles estão com A/C manual, antes o GLi tinha A/c Digital, tenho que ver isso direito.

Na moral?

O DS3 é pica!

O fluence GT para mim, não tem nada d+, aliás, quando lançaram, aqui no forum, teve uma meia duzia que teve orgasmo multiplo.. hahahhahaha né Xan? ahuahuahuhuhua

Eu sei reconhecer quando o produto é muito bom e o fluence não é, ponto final.

Xan, se eu for para pista com o corolla, ainda esculaxxxxxxxoooo o fluence GT! hahahahaha chupa neguim! :vts

Edit: o corolla é pica das galáxias! hahauhauhuahuahauhuahua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

tu é burrão! hahahahahahahah

meu ovo que tá com defeito! o saco não! huahuahuahuahuahuahuahuahu :vts :vts

se fudeu-se! :vts

Péra...Explica de novo! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer up, melhor pegar o Jetta TSI e aí o investimento em up é mais certo!! E mesmo a suspensão stock já é bem melhor!

Como o pessoal disse, o Fluence GT ficou um elefante branco. Não tem sentido pagar um valor desses num sedã q acaba nao sendo tão confortável quanto um sedã, por não ter cambio AT como opcional, e não é tão legal quanto um esportivo. Por esses 80 e tantos mil vale a pena pegar então um DS3 que aí sim será BEM mais divertido.

Se a pessoa tiver em dúvida entre um sedan grande (pro Brasil) e um mini carro... tem que se tratar....

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto esses Fluence's fazem por litro?

Meu véio tem o Fluence, faz 9km/L na cidade (gasolina)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...