Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
removido

Fluence GT: Teste em interlagos

Recommended Posts

[media]http://www.youtube.com/watch?v=ZDVMcGi_slU[/media]

 

Olha o Corolla XRS! Isso que é esportivo! uahuahuahuahuahuahuahu :vts :vts :vts :vts se botar um motor TRUBO, fudeu! passa abaixo do tempo do Audi! huahuahuahuahuahuahuahuahau (pqp! mto chato, ne?) hauuhahuahuauhauhauh

 

OLHA O JAC J2 ! Virando abaixo do GOLF Black Edition! auhahuahuhauhahuauah

 

E agora Xan e Cirso? me expliquem esse resultado! Ahhhh é culpa do ESP, né? huhuahahuahuauhauh

 

Ps.: Olha o tempo do DS3, pqp! pica!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alto demais....

alto?

 

o carro é fraco d+ ehuehuehueuhe isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Corolla XRS! Isso que é esportivo! uahuahuahuahuahuahuahu :vts :vts :vts :vts se botar um motor TRUBO, fudeu! passa abaixo do tempo do Audi! huahuahuahuahuahuahuahuahau (pqp! mto chato, ne?) hauuhahuahuauhauhauh

 

OLHA O JAC J2 ! Virando abaixo do GOLF Black Edition! auhahuahuhauhahuauah

 

E agora Xan e Cirso? me expliquem esse resultado! Ahhhh é culpa do ESP, né? huhuahahuahuauhauh

 

Ps.: Olha o tempo do DS3, pqp! pica!

 

 

hahahah

 

Corolla AT 4 marchas picão. Foi melhor até que o elogiado Focus.

 

Mas o Corolla é muito estável mesmo, uma das suspensões mais acertadas que eu já vi, muito confortável sem ser macia demais em curvas. Excelente pra proposta dos sedans médios.

 

Uma pena a Toyota não disponibilizar o motor 2.0 com a caixa manual de 6 marchas das versões com motor 1.8, ia ser muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar a puxação pros outros carros ... mas ficarem reclamando do ESP fazer O QUE VC PAGA PARA ELE FAZER...

 

Eu sou fã de sedans... andar bem (não quero andar na pista), com porta malas legal, conforto pra quem tá no banco de trás....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar a puxação pros outros carros ... mas ficarem reclamando do ESP fazer O QUE VC PAGA PARA ELE FAZER...

 

Eu sou fã de sedans... andar bem (não quero andar na pista), com porta malas legal, conforto pra quem tá no banco de trás....

 

Mas o cara falou que mesmo desligando o ESP, ainda assim ele atuava bastante. Acho que o problema é só programação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fazer um segundo a menos com mais segurança :vts

 

Olha o March 1.0 :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fazer um segundo a menos com mais segurança :vts

 

Olha o March 1.0 :vts :vts :vts

 

Com certeza... pessoal esquece que isso é um carro normal de rua... se é pra ter ESP e vc poder desligar, nem tenha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alto?

 

o carro é fraco d+ ehuehuehueuhe isso sim!

 

 

O motor é bem legal, mas esse ESP NUM CIRCUITO mata mesmo.

 

Para o dia-a-dia, é um puta carro, com 6ab, abs, esp, etc e tal. Pena não ter ISOFIX. Saiu da minha lista por este motivo.

 

 

Com certeza... pessoal esquece que isso é um carro normal de rua... se é pra ter ESP e vc poder desligar, nem tenha...

 

Sim e não.

 

O Fluence GT é o primeiro carro da divisão de corrida da Renault não feito na França. Com este pedigree (e usando know-how da equipe técnica responsável pelo melhor motor de F1 dos últimos 5 anos), o ESP deveria ser mais contido, quando desligado.

 

Veja como um A4, Golf GTi, Beetle TSi ou o próprio Jetta TSi comportam-se... A proposta é praticamente a mesma. Na verdade, eu teria mais expectativas sobre o Renault que sobre os carros VAG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhahuhuahuahua Eu não sou piloto profissional e nunca dirigi o GT em pista, então só posso confiar no cara de que o ESP atuava exageradamente pasmafaute ESP realmente mata o desempenho, não sei até que ponto atrapalhou nesse teste, mas acho perfeitamente razoável que tenha tirado mais de 2s do tempo. Não fosse o ESP, poderia fazer o mesmo tempo do T-Jet.

 

Corolla não tem esse problema, né? Pode colocar no limite, capotar, dá nada, não tem ESP mesmo! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhahuhuahuahua Eu não sou piloto profissional e nunca dirigi o GT em pista, então só posso confiar no cara de que o ESP atuava exageradamente pasmafaute ESP realmente mata o desempenho, não sei até que ponto atrapalhou nesse teste, mas acho perfeitamente razoável que tenha tirado mais de 2s do tempo. Não fosse o ESP, poderia fazer o mesmo tempo do T-Jet.

 

Corolla não tem esse problema, né? Pode colocar no limite, capotar, dá nada, não tem ESP mesmo! :vts

É um "problemão" esse carros que não deixa o cara capotar né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um "problemão" esse carros que não deixa o cara capotar né...

Na pista? Sim, é um "problemão" um ESP tão intrusivo. Veja que com o ESP desligado ele ainda atuava de forma exagerada. É questão de programação, se o cara optou por desligar o ESP, a intervenção deveria ser mínima.

 

Lógico que isso não se aplica pra cidade. Só idiota pra desligar ESP na cidade, colocando a vida de outras pessoas em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pista? Sim, é um "problemão" um ESP tão intrusivo. Veja que com o ESP desligado ele ainda atuava de forma exagerada. É questão de programação, se o cara optou por desligar o ESP, a intervenção deveria ser mínima.

 

Lógico que isso não se aplica pra cidade. Só idiota pra desligar ESP na cidade, colocando a vida de outras pessoas em risco.

 

A questão é quando e porque uma fabricante colocaria uma opção de pista num carro de passeio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o preço de revenda do Fluence no mercado deve corresponder aos defeitos apresentados pelo carro..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é quando e porque uma fabricante colocaria uma opção de pista num carro de passeio...

Porque você pode levar o carro pra pista, se assim desejar pasmafaute O 500 tem opção de desligar o ESP, eu não vejo problema e acho muito válido que todo carro possua. Pode até esconder um pouco dentro de um menu, pedir um código para confirmar, mas acho que sempre deve existir a opção de desligar.

 

Naturalmente, todo cidadão deve ter consciência de que é irresponsabilidade, pra dizer o mínimo, desligar o ESP em situações normais. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você pode levar o carro pra pista, se assim desejar pasmafaute O 500 tem opção de desligar o ESP, eu não vejo problema e acho muito válido que todo carro possua. Pode até esconder um pouco dentro de um menu, pedir um código para confirmar, mas acho que sempre deve existir a opção de desligar.

 

Naturalmente, todo cidadão deve ter consciência de que é irresponsabilidade, pra dizer o mínimo, desligar o ESP em situações normais. :legal:

 

Volto a dizer... quantos daqui já levara,m seus carros pra pista??????? Disse SEUS carros de dia a dia?????

 

Quantos carros vendidos????

 

Pra mim, é por um risco desnecessário... quem quer andar na pista no mínimo vai dar um remap e por uns apetrechos... totalmente original, não faz sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer... quantos daqui já levara,m seus carros pra pista??????? Disse SEUS carros de dia a dia?????

 

Quantos carros vendidos????

 

Pra mim, é por um risco desnecessário... quem quer andar na pista no mínimo vai dar um remap e por uns apetrechos... totalmente original, não faz sentido...

Volto a dizer... quantos daqui já levara,m seus carros pra pista??????? Disse SEUS carros de dia a dia?????

 

Quantos carros vendidos????

 

Pra mim, é por um risco desnecessário... quem quer andar na pista no mínimo vai dar um remap e por uns apetrechos... totalmente original, não faz sentido...

 

Concordo..

 

Um carro desse tipo, desligar o ESP é só pra dar uma brincadinha mesmo, nada de sair fazendo drift por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauhahuhuahuahua Eu não sou piloto profissional e nunca dirigi o GT em pista, então só posso confiar no cara de que o ESP atuava exageradamente pasmafaute ESP realmente mata o desempenho, não sei até que ponto atrapalhou nesse teste, mas acho perfeitamente razoável que tenha tirado mais de 2s do tempo. Não fosse o ESP, poderia fazer o mesmo tempo do T-Jet.

 

Corolla não tem esse problema, né? Pode colocar no limite, capotar, dá nada, não tem ESP mesmo! :vts

 

huhuhuahuahuahuhuahua

 

O FLUENCE TURBO é pior que o corolla na pista! uhahuahuahuahuahahuahuhua Vc's não enchiam o saco do defasado cambio 2.0 do corolla? huauhahuauhahuahuahuahu Ué, foi melhor que o cambio de 200 marchas + motor turbo da Renault uhahuahuahuahuahu

 

Kd o cirso? Chupa meu ovo cirso! :vts

 

Ps.: Xan, chupa essa manga, neguim! com caroço! huahuahuauhauha procura ai em algum lugar corolla capotado, não capota por falta de ESP não, vlw? huahuaauhhauuhahuauhauh

 

Ps2: agora vc's tao arrumando desculpa para falar do pq o carro se saiu tao mal?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps3: chato p ca*****! agora fudeu! huahuahuahuahuahuahu vou zuar o xan e o cirso até os 2 saírem do armário! huahuahuahuauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahua por mim, Rafa, eu não sou acionista da Nissan-Renault :vts

 

O câmbio do Corolla continua sendo defasado! Aliás, tenho uma curiosidade: coloca o Fluence 2.0 Dynamique Manual na pista. Aposto que dá o mesmo que o Corolla!

 

E Corolla não capota é? Po, carrão, nem as leis da física ele obedece huahuahuahua

 

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahua por mim, Rafa, eu não sou acionista da Nissan-Renault :vts

 

O câmbio do Corolla continua sendo defasado! Aliás, tenho uma curiosidade: coloca o Fluence 2.0 Dynamique Manual na pista. Aposto que dá o mesmo que o Corolla!

 

E Corolla não capota é? Po, carrão, nem as leis da física ele obedece huahuahuahua

 

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

 

Não da mesmo, o Fluence GT não fez só esse tempo porque tem ESP. O Fluence GT foi uma das piores coisas que a Renault inventou, tanto que não vende mer** nenhuma. Um Fluence é um bom seda com excelente espaço e feito para ser automatico. É nítido que o Corolla é mais bem acertado de suspensao e mais leve, o Fluence é fabricado para entregar conforto, o carro tem maiores dimensões e peso que Corolla e Civic. Agora a Renault inventou o GT para que? Se inventou teria que mudar muita coisa não só motor, carga de suspensao e colocar ESP. Basta ver como o Jetta TSI muda totalmente em relação só normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Lacraia_4_Ass para fazer essa comparação, mas claro que ele esqueceu que se carregar o GT com a família e a tralha toda vai andar melhor que o corolla na mesma condição, numa estrada, condição de uso muito mais válida para um sedan médio

Só não esqueça de dizer que um fluence dinamique dá um pau violento no corolla xli que é quem concorre com ele em preço

Ahhhhh preço, esquece desse detalhe né bicha? Por isso paga pau para os japoneses, embora esqueça que o powertrain da Renault é.... Japonês

 

Mama eu Lacraia_4_Ass :vts

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu já levei carro meu em pista, depois posto fotos, eu frequento esse meio às vezes (assim como o meio da bunda do Lacraia_4_Ass :vts )

Povo fala de levar carro na pista e digo, sou muito mais um carro eficiente e seguro numa estrada, do que o mesmo num ambiente controlado como um autódromo

Aí a gente lembra de nurburgring, vê quais carros mais comuns lá? Focus, clio, e... Nenhum corolla ou civic, que o Lacraia_4_Ass puxa tanto o saco, tá fazendo programa pro presidente da Toyota essa beesha ou realmente não entende po*** nenhuma de carro

Meu cunhado tem um SI remapeado, rebaixado e digo, é ótimo na pista, mas horrível na rua

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, eu já levei carro meu em pista, depois posto fotos, eu frequento esse meio às vezes (assim como o meio da bunda do Lacraia_4_Ass :vts )

Povo fala de levar carro na pista e digo, sou muito mais um carro eficiente e seguro numa estrada, do que o mesmo num ambiente controlado como um autódromo

Aí a gente lembra de nurburgring, vê quais carros mais comuns lá? Focus, clio, e... Nenhum corolla ou civic, que o Lacraia_4_Ass puxa tanto o saco, tá fazendo programa pro presidente da Toyota essa beesha ou realmente não entende po*** nenhuma de carro

Meu cunhado tem um SI remapeado, rebaixado e digo, é ótimo na pista, mas horrível na rua

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

o jaca na frente do golf e triste!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...