Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Fluence GT: Teste em interlagos

Recommended Posts

acho que vc nunca leu o que disse no comparativo entre civic e corolla, são 'iguais', mas são totalmente diferentes, o comportamento dinâmico é oposto. A começar pela direção, no civic é totalmente direta, no corolla, o oposto. A suspensão do civic é muito dura (lembra dos carros alemães), do corolla confortável ao extremo (sem ser molenga). O comportamento do corolla acelerando é MUITO bom por todo o conjunto, digo e repito que o corolla é MUITO melhor que o focus. Seja o manual, seja automático.

Eu nunca disse que corolla ou civic eram carros divertidos, aliás, o civic MT é sim divertido, mas já estou em outra vibe, eu quero carro que me leve a um lugar e ponto final, não fico acelerando igual idiota no meio da rua e claro, gosto de carro que me transmita confiança, principalmente em ultrapassagens, o corolla é ótimo nisso (mesmo com seu cambio de 4 marchas), já o focus é uma mer** (seja o AT ou MT, vc reduz p 4ª e o carro não anda, o cambio reduz para a 3ª e o carro não anda)...

Edit: sempre falei, o corolla é carro para velho, o civic para quem quer um desempenho mais 'esportivo' (olhe bem as aspas)...

Ué. Mas foi o que eu falei uhahuauhahuahuahuahuhuahua Corolla é carro pra enguenheiro, só quer ir do ponto A ao ponto B com certo conforto e segurança. Coisa chata :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué. Mas foi o que eu falei uhahuauhahuahuahuahuhuahua Corolla é carro pra enguenheiro, só quer ir do ponto A ao ponto B com certo conforto e segurança. Coisa chata :vts

Corolla é carro de velho, filtra as imperfeições não deixa sentir as hemorroidas hauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
corolla é pica, por isso A D O R O Corolla, adoro sentar em um

Explicado... :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou mais o carro com ESP pra me safar de alguma cagada, do que "teóricos" 1-2 seg mais rápido num autódromo, visto que não ia fazer track day nem fodendo com ele...

Tempo de volta não significa muita coisa...

Bota o Corolla e o Fluence GT na pista com chuva e me diga qual vai se sair melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra...A Toyota saiu pela portas dos fundos na F1...e a Renault tem 11 títulos de F1 como fornecedora de motores.

E a F1 é o topo da engenharia automobilística.

Compartilhar este post

Link para o post

tjet fez o percurso mais rapido, ainda ficaria cm o tjet por se hatch e mai bonito!!! showw agora o audi supreendeu virando abaixo doc camaro showw!!

Compartilhar este post

Link para o post
E outra...A Toyota saiu pela portas dos fundos na F1...e a Renault tem 11 títulos de F1 como fornecedora de motores.

E a F1 é o topo da engenharia automobilística.

Não fale que a engenharia da Renault é melhor que dá Toyota senão o Lacraia_4_Ass pira

Compartilhar este post

Link para o post

Não fale que a engenharia da Renault é melhor que dá Toyota senão o Lacraia_4_Ass pira

Essa foi a idéia! :vts :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimi por que o Fluence GT levou benga na pista?

Compartilhar este post

Link para o post

tjet fez o percurso mais rapido, ainda ficaria cm o tjet por se hatch e mai bonito!!! showw agora o audi supreendeu virando abaixo doc camaro showw!!

Audi surpreendeu???? Um tração nas 4 permantente que vale um camaro, um fluence GT e leva um popular de brinde??

e o camaro ainda andando na pista úmida...

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou mais o carro com ESP pra me safar de alguma cagada, do que "teóricos" 1-2 seg mais rápido num autódromo, visto que não ia fazer track day nem fodendo com ele...

Tempo de volta não significa muita coisa...

Bota o Corolla e o Fluence GT na pista com chuva e me diga qual vai se sair melhor.

fo**-se a F1, eu ando na rua e nao na pista e que tecnologia a renault trouxe p o clio???

Bjundas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fo**-se a F1, eu ando na rua e nao na pista e que tecnologia a renault trouxe p o clio???

É que no Brasil temos o Clio com tecnologia da F1 de 1998.

Compartilhar este post

Link para o post

É que no Brasil temos o Clio com tecnologia da F1 de 1998.

nem da F1 de 1998! huauhahuahuauhahuahuahu :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Looser! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que a Renault verdadeira é a Européia, no Brasil a Renault é Dacia...

Compartilhar este post

Link para o post

tá.. perai.. deixa eu ver se entendi.

Punto TJet 1.4T fez 2seg mais rapido que o Fluence 2.0T ? e colocaram a culpa do ESP mesmo estando em modo desligado?!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que a Renault verdadeira é a Européia, no Brasil a Renault é Dacia...

problema que a renault é uma mer**! uhahuahuahuahuahuuh :vts

pega um R19, laguna, clio, ou qualquer carro com mais de 10 anos de uso, estao todos fudidos

Compartilhar este post

Link para o post

Se você anda na rua e não na pista, então fo**-se esse teste, não vale de nada.

Chupa! :vts

Punto TJet 1.4T fez 2seg mais rapido que o Fluence 2.0T ? e colocaram a culpa do ESP mesmo estando em modo desligado?!

O ESP desligado ainda liga automaticamente quando o carro sente perigo, pra evitar capotamento. O problema é que, de acordo com o piloto, o ESP do Fluence é "superprotetor" :vts

Corolla é carro de velho, filtra as imperfeições não deixa sentir as hemorroidas hauhauhau

O carro já sai com a almofadinha de fábrica! De brinde, leva um tabuleiro de damas huahuahuahuahuahuhuauh

Compartilhar este post

Link para o post

O T-jet tambem tem ESP

Compartilhar este post

Link para o post

Todos comentarios relativos ao cambio do Fluence até agora foram positivos!

E entre Corolla do vovô e Fluence Turbo... Certeza q eu iria no Fluence.

Alguns Ups no motor pra chegar nos 250cvs e ups de suspensão e tá pronta a brincadeira!

Agora fazer Up no corolla...

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara do video tivesse feito o teste com o novo Corolla com cambio AT de 6 Velocidades ele teria feito tempo melhor que o DS3 :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...