Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

projeto blazer nar/ audison

Recommended Posts

Postado em

Esta ai o vídeo!!!!!

ainda não acabei os acabamentos e ainda não regulei a caixa.

o sub esta recebendo mo máximo uma 600 rms. E nem parece !!!!

Postado em
Não sei!!!

hahaahhaha

não regulei o modulo.

pqp?

Não sei se esse seu módulo tem ou não... É que lembrei dos meus tempos se SPL, que tinham trechos dessa música que excursionavam bem o sub, ou em alguns casos, descontrole do cone. Aí parece que está sendo cortado certas frequências... Mas é impressão pelo vídeo, ao vivo pode estar diferente.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Postado em

e9aqeder.jpg

ezevahyd.jpg

zesa5e7e.jpge3yza6u4.jpg

Coloquei hj os pneus novos.

Estava com os firestone 225/75/15

Agora coloquei os 265/70/15.

Realmente não e só pelo lamento da banda de rodagem não, mas os maxxis estão bem superiores que os firestone.

Eu não gostava de maxxis, mas depois que tive os victoria da maxxis (acho que e isso) eu gostei. E resolvi apostar agora. Hj está chovendo bem, já dei umas pisadas e mandei umas curvas que segurou bem. Vamos vê!!!

Obs: só raspa quando vira o jogo todo e muito pouco!

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado em

os maxxis são bem bons. nós colocamos os A/T 775 na Amarok, fizeram 40.000km o jogo, no barro não tinha lugar que a bixinha não saisse e no asfalto ela colava a camioneta no chão...

esse aí é só pra asfalto?

Postado em

E só asfalto!!!!!

Nunca pego terra com a blazer !

Terra e barro lama pego com o niva!!!! Haahahahhaha. Com genius tires sem fronteira +

Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...