Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Fit surge oficialmente em setembro

Recommended Posts

Mas afinal , que pourra é essa que no BR elegeram um monte de carros como "premium" ?????????????

COm base em quais critérios ???????????????

Vou te contar: preço :vts

Se custar mais que um gol, ou for coreano é premium [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te contar: preço :vts

Se custar mais que um gol, ou for coreano é premium [o_]

Ah....vá catar coquinho ! kkkkkkk

Se formos levar em conta que luxo vai variar de pessoa para pessoa, acho muito complicado determinar o que é premium ou luxo, acho muito subjetivo.

Pra muitas pessoas, fazer mais que uma refeição diária é um luxo .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal , que pourra é essa que no BR elegeram um monte de carros como "premium" ?????????????

Com base que o carro é melhor que a porcaria anterior, então ao invés de substituir uma porcaria por outra do mesmo custo, pega a porcaria nova e inventam num nicho novo para ganhar 150-200% mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos modelos dos carros populares que passaram a contar com air-bag + ABS antes desses itens tornarem-se obrigatórios e que por isso foram encarecidos ainda mais da conta, ao ponto de fazer com que as montadoras pudessem deixar os modelos anteriores no mercado, porém, com valores inferiores aos "premiuns".

Resumindo, com base na ignorância (ou burrice) do próprio mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais o opala 92

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Demora pra podermos chamar de luxo um sedan médio que tem apenas ab2 (quando em outros países mesmo sendo carro de entrada tem 6ab), não tem sequer som com bt e mp3

Por isso o premium, um acabamento um pouco melhor com o mínimo de segurança exigível

Agora, se tem gente pagando 49k num gol ou hb20 completo e por isso um civic é luxo, aí é bom revermos conceitos

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Usando esse conceito carro de luxo começaria nos 190k com a Evoque, não me venham com

Accord , Camry, 320 e Azera.

Compartilhar este post

Link para o post
Usando esse conceito carro de luxo começaria nos 190k com a Evoque, não me venham com

Accord , Camry, 320 e Azera.

evoque com motorzinho de dentista????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todo mundo nesse fórum deve andar de Bentley, um lugar onde se vende Gol, Celta e KA, O Civic acaba ganhando uma áurea superior a culpa não é do carro e sim do mercado. Isso também não é de hoje, enquanto a Europa dirigia MB carro de luxo aqui era Opala depois Omega. Agora vcs vem dizer que Civic não possui nenhum luxo, acabamento de entrada e etc. Agora vcs querem analisar mercado Europeu ou Americano de luxo e usar essa informação para o mercado brasileiro. Partindo desse ponto de vista gostaria de saber quais carros de luxo vai ter aqui, porque Accord não é, MB e BMW de entrada tb não, Peugeot e Citroen não preciso nem comentar me digam o que sobrou.

motta,

tu ainda perde tempo? esqueçe cara! acho que nós cariocas, temos mais pés no chão, tb não entendo qual mundo que alguns users aqui vivem uhahuahuahuauhahuahu :vts

Falam mal de TODOS os carros!

Compartilhar este post

Link para o post

evoque com motorzinho de dentista????

motor safado 2.0T da ford que faz 5km/l huahuahuahuahuahuahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

motor safado 2.0T da ford que faz 5km/l huahuahuahuahuahuahua :vts

O consumo é ruim, mas o desempenho é bom. Mas nao tira o merito da Evoque, vou te dizer que é um puta carro.

fo** são os V6 da GM e Crysler

Compartilhar este post

Link para o post

a evoque poderia vir com um v8!!! seria fantastico!

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo é ruim, mas o desempenho é bom. Mas nao tira o merito da Evoque, vou te dizer que é um puta carro.

fo** são os V6 da GM e Crysler

pega o consumo de uma X6 'básica', esculacha a Evoque e anda p ca*****...

Mas, concordo, a Evoque é linda!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e! ela p mim e um dos carros nais bonitos!!! nem acreditei que era 2.0!!!

ate brochei!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

motta,

tu ainda perde tempo? esqueçe cara! acho que nós cariocas, temos mais pés no chão, tb não entendo qual mundo que alguns users aqui vivem uhahuahuahuauhahuahu :vts

Falam mal de TODOS os carros!

Cariocaxxx lacraia_napontadopezinhonochaorebolalouca_4_ass

Então civic para vc é carro de luxo?

Acho que vc que é iludido com carro japonês, o Billy te fez um agrado e vc gamou, só pode, vc que fala mal de todos os carros que não sejam honda ou toyota e vem falar da galera do fórum?

Mama nós :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cariocaxxx lacraia_napontadopezinhonochaorebolalouca_4_ass

Então civic para vc é carro de luxo?

Acho que vc que é iludido com carro japonês, o Billy te fez um agrado e vc gamou, só pode, vc que fala mal de todos os carros que não sejam honda ou toyota e vem falar da galera do fórum?

Mama nós :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todo mundo nesse fórum deve andar de Bentley, um lugar onde se vende Gol, Celta e KA, O Civic acaba ganhando uma áurea superior a culpa não é do carro e sim do mercado. Isso também não é de hoje, enquanto a Europa dirigia MB carro de luxo aqui era Opala depois Omega. Agora vcs vem dizer que Civic não possui nenhum luxo, acabamento de entrada e etc. Agora vcs querem analisar mercado Europeu ou Americano de luxo e usar essa informação para o mercado brasileiro. Partindo desse ponto de vista gostaria de saber quais carros de luxo vai ter aqui, porque Accord não é, MB e BMW de entrada tb não, Peugeot e Citroen não preciso nem comentar me digam o que sobrou.

Na boa? Pra mim sedan médio não é "carro de luxo". Nem Civic, nem Corolla, nem Cerato, nem Cruze, nem outras letras :vts Poxa, são carros justos, adequados pra família, pra pegar estrada com certa segurança, mas de luxo não são. Sedan médio é carro de classe média/média-alta (usando bom senso, não com o critério bizarro do governo).

Talvez, e olhe lá, a partir dos sedans médio-grandes podem ser considerados carros de luxo no Brasil. Bons motores (turbo ou V6), boa segurança (quase sempre AB6+ABS+ESP), acabamento esmerado (bem diferente dos médios), itens de conforto, tecnologia...

Só que custa quase o triplo, né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa? Pra mim sedan médio não é "carro de luxo". Nem Civic, nem Corolla, nem Cerato, nem Cruze, nem outras letras :vts Poxa, são carros justos, adequados pra família, pra pegar estrada com certa segurança, mas de luxo não são. Sedan médio é carro de classe média/média-alta (usando bom senso, não com o critério bizarro do governo).

Talvez, e olhe lá, a partir dos sedans médio-grandes podem ser considerados carros de luxo no Brasil. Bons motores (turbo ou V6), boa segurança (quase sempre AB6+ABS+ESP), acabamento esmerado (bem diferente dos médios), itens de conforto, tecnologia...

uma evoque custa o que? R$280 mil? a pica uns R$340 mil?

a X6 começa nos 345 mil huahuahuahuahuaha dá para pagar 1 evoque e meia! uhahuahuahuahuahuauha :vts

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&ved=0CFYQFjAF&url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fcarros%2Fnoticia%2F2013%2F03%2Fnovo-bmw-x6-chega-partindo-de-r-344950.html&ei=aA7tUaOrJpOM9AT3u4C4DA&usg=AFQjCNFdACP-O3F879XKjHpUz-x1Z3ZM9Q&bvm=bv.49478099,d.eWU

Compartilhar este post

Link para o post

A Evoque parte de 170K

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou aí que a evoque podia ter V8, tem a range rover sport... um evocão V6 ou V8 com 510cv

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou aí que a evoque podia ter V8, tem a range rover sport... um evocão V6 ou V8 com 510cv

V6 ???? Só se for um a Diesel que eu não conheço, pois o l6 da freelander (233cv) gasolina por exemplo é mais fraco e menos eficiente que o 2.0T da evoque.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo critério do governo quem hoje anda com sedan médio é ultra rico. Mas falando a realidade, é carro de classe média ou média/baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

uma evoque custa o que? R$280 mil? a pica uns R$340 mil?

a X6 começa nos 345 mil huahuahuahuahuaha dá para pagar 1 evoque e meia! uhahuahuahuahuahuauha :vts

http://www.google.co....49478099,d.eWU

Aposto que a maior parte das vendas é da Evoque de entrada e da intermediária.

A Evoque parte de 170K

Isso aí ;)

Pelo critério do governo quem hoje anda com sedan médio é ultra rico. Mas falando a realidade, é carro de classe média ou média/baixa.

Tá, acho que média-baixa é demais, afinal sedan médio hoje custa pra lá dos 60mil... Mas média/média-alta acho bem correto. Civic não é carro de luxo nem aqui nem... aqui (acho que é o lugar mais tosco pra carros :vts).

Compartilhar este post

Link para o post

V6 ???? Só se for um a Diesel que eu não conheço, pois o l6 da freelander (233cv) gasolina por exemplo é mais fraco e menos eficiente que o 2.0T da evoque.

Veio... google... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...