Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

[Fiat Punto Tjet ] Projeto

Recommended Posts

Gostei muito do visual do PM...

Onde pensa em por o sub ? Naquele esquema do estepe ?

tmb gostei!! porem esse "cross" ai acho nada a ver para carro!!! o kit e top, mas o "cross" e horrível! ! e sem geito! nao tem como colocar na mala e ficar clean!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do visual do PM...

Onde pensa em por o sub ? Naquele esquema do estepe ?

Vai ser por dentro do Estepe.

CY eu acho ele melhor que o Bitone em relação ao Cross ele ficou ali para se ter fácil acesso os controles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser por dentro do Estepe.

CY eu acho ele melhor que o Bitone em relação ao Cross ele ficou ali para se ter fácil acesso os controles.

em relação ao cross:

nao estou criticando nao!! hahha foi até uma boa saida!!!!! so acho ele sem jeito mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao cross:

nao estou criticando nao!! hahha foi até uma boa saida!!!!! so acho ele sem jeito mesmo!!!!

CY esse Crossblock é sensacional vai por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou questionando isso nao!!! hahahah sei que deve ser sensacional !! mas acho ele sem jeito, para uma mala! entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Da Hélix Germany eu pedi lá e eles mandaram para o distribuidor aqui do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair o IBUS e entrar um P27V2 no estepe, vou ficar com um IBUS para instalar no carro da minha esposa e tenho outra unidade a venda, se tiver algum interessado mandar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira uma dúvida? Você vai ligar o airport diretamente na entrada digital do processador, né? E a HU original, vai ligar simultaneamente no processador via alta, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tira uma dúvida? Você vai ligar o airport diretamente na entrada digital do processador, né? E a HU original, vai ligar simultaneamente no processador via alta, é isso?

Correto. O processador difere as duas entradas no controle tem um seletor para usar a entrada ótica ou a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tudo certo??

Se me permite tirar umas dúvidas....

Estou na iminência de trocar de carro, atualmente tenho um Peugeot 207, e estou entre Fiat Punto Essence 1.6 ou Sporting, New Fiesta, Peugeot 208, em qualquer um deles nos modelos que estou querendo todos possuem som integrado ou outras funções.

A solução pelo que vejo, no uso da H.U original é a integração com processador, correto?

Não li todas as páginas do seu tópico, já peço desculpas por isso, mas como ficou em termos de qualidade? É comparável a uma H.U como a minha, ou ficou superior? Claro que dispensando o fator dos mids, tws de marcas diferentes e superiores que são os seus...

Outro dia li, não lembro onde, um comentário de um dono de Punto que mesmo com o uso do processador, a parte elétrica do Punto não se "integrou" corretamente e ficou apresentando ruídos, falta de qualidade, etc, sendo a solução a troca da H.U, isso procede?

No mais, tá show seu Set!

Se puder me ajudar ai, agradeço!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Por partes, em relação ao ruído o meu sistema não possui nenhum. Vai muito da qualidade da pessoa que esta instalando, num primeiro momento meu carro apresentou sim ruídos mas foi identificado e solucionado pelo instalador. Em relação a qualidade do processador o C-DSP gostei muito, tanto que é bem falado e premiado lá fora. Para mim fica devendo a uma HU Top, tanto que pretendo instalar um P99. Se realmente pretende utilizar uma HU Original o processador é inevitável para se ter uma boa qualidade, se puder abrir mão da HU original aí vc consegue resultados melhores com players tops.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola!

a idéia de aproveitar a HU oem + processador é mto bom pra não ter que ficar esquentando em tirar frente de radio.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema vai sofrer algumas mudanças resolvi que vou instalar um P99RS e Sub P27V2 com Amp JL Slash mono...

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema vai sofrer algumas mudanças resolvi que vou instalar um P99RS e Sub P27V2 com Amp JL Slash mono...

OOOOH.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Homem bruto ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a testar com Airport?

Testei o resultado ficou excelente, vale muito a pena com player original...

Eu troquei porque pretendo participar do proximo campeonato do Autoforum, como só aceita CD se eu fosse tocando pelo player original seria um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem bruto ! :vts

Eu vendi o processador inteirei um pouquinho e peguei o player.....

Compartilhar este post

Link para o post

rjrmotta como ficou a questão dos comandos pelo volante? Deixam de funcionar quando vc utiliza outro player correto?

ja existem chicotes para resolver esse problema..

Compartilhar este post

Link para o post

interface faaftech ou connects 2

Isso aí....

Só que ainda não comprei....

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o resultado ficou excelente, vale muito a pena com player original...

Eu troquei porque pretendo participar do proximo campeonato do Autoforum, como só aceita CD se eu fosse tocando pelo player original seria um tiro no pé.

Intendi, legal que o airport se saiu bem!! Me tranquilizo mais pra usar o processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta solução já não é novidade Chapahalls 88. Uso no set montado na minha S10 desde dezembro do ano passado com o Bit tem D. As vezes fico com saudade do CD Player (Não tenho player algum nela só o IPAD 4), mas a facilidade e qualidade de imagem do IPAD superam. Quanto ao áudio, não notei muita diferença do Player padrão quando estava com os Audison VRX montados nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...