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DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

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marimbondo, eu sei duas coisas, nunca mais 1.0 na minha vida. E o próximo obrigatoriamente vai ser câmbio automatico. Tá que o GM é beberrao mas me diz quanto teu carro faz na estrada?

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Hauoehouashoeusa

paguei 32 mil, 5 mil abaixo da fipe. Preciso só trocar os pneus e retocar uma porta q arranhou e nao sai no polimento (150~250 reais pra pintar).

Aqui na região pedem 38 a 43 num carro desse.

E como era único dono, baixa km, todo revisado na ccs (revisao dos 50 mil feita em abril) e garantia até outubro 2013, não tive dúvida.

 

Consumo por enqto tá sendo 14~14.5 na estrada sem ar e 9~9.5 na cidade sem ar tb... 95% não vão acreditar q eu já sei, mas paciência haha

E carro automático já tive o megane, mãe teve o corolla e o pai tem o picanto, todos automáticos, realmente é uma delícia, mas garanto q com o passar do tempo vc sente saudade do câmbio manual.

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marimbondo, eu sei duas coisas, nunca mais 1.0 na minha vida. E o próximo obrigatoriamente vai ser câmbio automatico. Tá que o GM é beberrao mas me diz quanto teu carro faz na estrada?

 

Cara, com o tanto que estou viajando, um carro mais potente seria bom demais...Mas meu medo nem é tanto assim o consumo de combustível...É o montante de todos os "pouquinho a mais": manuntenção um pouquinho mais cara, consumo um pouquinho mais alto, seguro um pouquinho mais caro, IPVA um pouquinho mais caro...rsrs

 

Pra quem roda 800~1000km/mês, sair de um Fiesta 1.0 pra um Vectra GT-X nem faz tanta diferença assim no orçamento mensal, mas 3500~4000 km já pesa...

 

 

Os valores que o beto colocou ali animam (eu pago 200 pila na troca de óleo e filtros e 80 nas pastilhas). Mas não tem jeito...Uma hora pega um probleminha mais chato e dá-lhe grana pra resolver...rs

 

 

Mas ainda não tirei de idéia não...Se eu passar no Setor Aeroporto (que fica a 3km do trampo) eu saio de lá num bicho desses aí e com o carnê pra pagar hahahaha

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Hauoehouashoeusa

paguei 32 mil, 5 mil abaixo da fipe. Preciso só trocar os pneus e retocar uma porta q arranhou e nao sai no polimento (150~250 reais pra pintar).

Aqui na região pedem 38 a 43 num carro desse.

E como era único dono, baixa km, todo revisado na ccs (revisao dos 50 mil feita em abril) e garantia até outubro 2013, não tive dúvida.

 

Consumo por enqto tá sendo 14~14.5 na estrada sem ar e 9~9.5 na cidade sem ar tb... 95% não vão acreditar q eu já sei, mas paciência haha

E carro automático já tive o megane, mãe teve o corolla e o pai tem o picanto, todos automáticos, realmente é uma delícia, mas garanto q com o passar do tempo vc sente saudade do câmbio manual.

 

Cara, que show de compra...Parabéns! Esse visual interno sóbrio do vectra me atrai muito.

 

Putz, bom de morar no sul é isso aí...Pelo menos metade do ano dá pra rodar sem AC numa boa kkkkkkk...Aqui em GO eu só rodo sem AC uns 3 ou 4 dias por ano no máximo...

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Cara, manutenção de gm 8v é muito tranquilo.. correias, esticadores, pastilha, disco, embreagem, tudo é bem tranquilo... eu recomendo fortemente um carro desse...

de 5 marcha a 70 é só puxar pro lado e ultrapassar q o carro responde, torque do 8v em baixa é bom d+...

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Cara, manutenção de gm 8v é muito tranquilo.. correias, esticadores, pastilha, disco, embreagem, tudo é bem tranquilo... eu recomendo fortemente um carro desse...

de 5 marcha a 70 é só puxar pro lado e ultrapassar q o carro responde, torque do 8v em baixa é bom d+...

 

Meu Deus do céu... :vts Meu sonho!

 

Quando eu estou a 70km/h e preciso ultrapassar um caminhão com segurança, sabe o que eu tenho que fazer? Empurrar a terceira, acelerar até quase 6k rpm pra só então colocar a quarta...E rezar tb pra não vir ninguém "no doze" vindo no sentido contrário rsrs...

Editado por Murimob

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deuzulivre, 1.0 nunca mais, como eu viajava muito tambem marimbondo eu sei como é. Chega a feder esmeril UHAuheuhuhauheUHaeHueuhA

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deuzulivre, 1.0 nunca mais, como eu viajava muito tambem marimbondo eu sei como é. Chega a feder esmeril UHAuheuhuhauheUHaeHueuhA

 

Eu não sei como minha embreagem tá durando até hoje (91 mil km :vts )

 

Rapaz, meu carro a 120km/h tá a quase 4500rpm...guento isso mais não... rsrs

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Eu não sei como minha embreagem tá durando até hoje (91 mil km :vts )

 

Rapaz, meu carro a 120km/h tá a quase 4500rpm...guento isso mais não... rsrs

 

a minha completou 80 mil, mas ja ta baixa, mas tambem metade em estrada, igual voce deve durar uns 120 também... ja subi cada morro com ele rebaixado e socado. Teve uma vez num churrasco que eu fui parar ele de ré na subida do morro pra por o som saiu um monte de fumaca da embreagem EUHhuHUEhu achei que tinha derretido tudo

Editado por Fernandosomzao

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a minha completou 80 mil, mas ja ta baixa, mas tambem metade em estrada, igual voce deve durar uns 120 também... ja subi cada morro com ele rebaixado e socado. Teve uma vez num churrasco que eu fui parar ele de ré na subida do morro pra por o som saiu um monte de fumaca da embreagem EUHhuHUEhu achei que tinha derretido tudo

 

É gol G4 né? Esse carro queima embreagem demais...Mas sobe qualquer lugar haushuahsuh...A embreagem do meu só queimou feio umas 3 vezes... hehe

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Hauoehouashoeusa

paguei 32 mil, 5 mil abaixo da fipe. Preciso só trocar os pneus e retocar uma porta q arranhou e nao sai no polimento (150~250 reais pra pintar).

Aqui na região pedem 38 a 43 num carro desse.

E como era único dono, baixa km, todo revisado na ccs (revisao dos 50 mil feita em abril) e garantia até outubro 2013, não tive dúvida.

 

Consumo por enqto tá sendo 14~14.5 na estrada sem ar e 9~9.5 na cidade sem ar tb... 95% não vão acreditar q eu já sei, mas paciência haha

E carro automático já tive o megane, mãe teve o corolla e o pai tem o picanto, todos automáticos, realmente é uma delícia, mas garanto q com o passar do tempo vc sente saudade do câmbio manual.

 

Aproveitando... o que cv achava do Megane? To vendo umas Grand Tour muito boas pra pegar...

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Megane não recomendo automático, puramente pelo AL4 não ser flor q se cheire.. comigo não deu problema, mas meu amigo q comprou um a grand tour 2 meses antes de mim teve problema no câmbio e tem muitos relatos.. basicamente a cada 60 mil km esse câmbio você tem q fazer a troca completa do óleo, não só a parcial, e se nao me engano vai mais q 6 litros e é oléo sintético renaultmatic ds3 ou algo assim, tem na www.renotech.com.br e custa caro, beeeeeem caro. Daí o pessoal não troca, juntando as lojas fdp q baixam km, e qdo vai ver o carro ja tem 120 mil km e o óleo lá originalzinho... dai começa a dar problema em solenoide e já q abriu a caixa sempre vem surpresas junto.

 

Mas fora o problema do câmbio, se tu for pegar manual, pode ir sem medo.. excelente carro, MUITO espaçoso, suspensão visando 100% conforto, motor muito bom, tanto o 1.6 qto o 2.0, manutenção não é barata mas tb não é absurdo. Espaço no cofre pra mexer é zero, praticamente uma marea, sem zuação.. pra trocar lâmpada é mais facil arrancar o parachoque fora e os farois do q tentar trocar pelo buraco q fica no parabarro.... EU não pegaria novamente pq não foi um carro q me conquistou, talvez pelo problema do câmbio q sempre ficava com medo e talvez por isso não curti tanto o carro...

Carro completinho, cheio de frescura, vale a pena pq o cXb dele atualmente tá muito bom..

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Megane não recomendo automático, puramente pelo AL4 não ser flor q se cheire.. comigo não deu problema, mas meu amigo q comprou um a grand tour 2 meses antes de mim teve problema no câmbio e tem muitos relatos.. basicamente a cada 60 mil km esse câmbio você tem q fazer a troca completa do óleo, não só a parcial, e se nao me engano vai mais q 6 litros e é oléo sintético renaultmatic ds3 ou algo assim, tem na www.renotech.com.br e custa caro, beeeeeem caro. Daí o pessoal não troca, juntando as lojas fdp q baixam km, e qdo vai ver o carro ja tem 120 mil km e o óleo lá originalzinho... dai começa a dar problema em solenoide e já q abriu a caixa sempre vem surpresas junto.

 

Mas fora o problema do câmbio, se tu for pegar manual, pode ir sem medo.. excelente carro, MUITO espaçoso, suspensão visando 100% conforto, motor muito bom, tanto o 1.6 qto o 2.0, manutenção não é barata mas tb não é absurdo. Espaço no cofre pra mexer é zero, praticamente uma marea, sem zuação.. pra trocar lâmpada é mais facil arrancar o parachoque fora e os farois do q tentar trocar pelo buraco q fica no parabarro.... EU não pegaria novamente pq não foi um carro q me conquistou, talvez pelo problema do câmbio q sempre ficava com medo e talvez por isso não curti tanto o carro...

Carro completinho, cheio de frescura, vale a pena pq o cXb dele atualmente tá muito bom..

 

Todas as versões do AT são o AL4?

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Sim, mas é aquilo, nada impede de tu separar 1000 reais pra assim q pegar o carro já mandar trocar o oleo completo do cambio.. aqui em joinville numa oficina gringa top q só mexe com carro fo** e q tem a máquina pra troca total pediu 150 de MO, e se quisesse podia levar o óleo, sei q no total daria quase 1000... E o bom do megane é q tem o tiptronic, q dá uma ajudada na esportividade...

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Pq mudei :D nada de espirito de porco mais uoasehoseuhseohseou

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Sim, mas é aquilo, nada impede de tu separar 1000 reais pra assim q pegar o carro já mandar trocar o oleo completo do cambio.. aqui em joinville numa oficina gringa top q só mexe com carro fo** e q tem a máquina pra troca total pediu 150 de MO, e se quisesse podia levar o óleo, sei q no total daria quase 1000... E o bom do megane é q tem o tiptronic, q dá uma ajudada na esportividade...

 

Obrigado...

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Megane não recomendo automático, puramente pelo AL4 não ser flor q se cheire.. comigo não deu problema, mas meu amigo q comprou um a grand tour 2 meses antes de mim teve problema no câmbio e tem muitos relatos.. basicamente a cada 60 mil km esse câmbio você tem q fazer a troca completa do óleo, não só a parcial, e se nao me engano vai mais q 6 litros e é oléo sintético renaultmatic ds3 ou algo assim, tem na www.renotech.com.br e custa caro, beeeeeem caro. Daí o pessoal não troca, juntando as lojas fdp q baixam km, e qdo vai ver o carro ja tem 120 mil km e o óleo lá originalzinho... dai começa a dar problema em solenoide e já q abriu a caixa sempre vem surpresas junto.

 

Mas fora o problema do câmbio, se tu for pegar manual, pode ir sem medo.. excelente carro, MUITO espaçoso, suspensão visando 100% conforto, motor muito bom, tanto o 1.6 qto o 2.0, manutenção não é barata mas tb não é absurdo. Espaço no cofre pra mexer é zero, praticamente uma marea, sem zuação.. pra trocar lâmpada é mais facil arrancar o parachoque fora e os farois do q tentar trocar pelo buraco q fica no parabarro.... EU não pegaria novamente pq não foi um carro q me conquistou, talvez pelo problema do câmbio q sempre ficava com medo e talvez por isso não curti tanto o carro...

Carro completinho, cheio de frescura, vale a pena pq o cXb dele atualmente tá muito bom..

 

 

Serviu pra mim também essa resposta, obrigado!!

 

Tô dando uma olhada em carros até 40k, e me interessei bastante pela Grand Tour 1.6 manual, acho ela linda!! Outras opções que tô vendo são o Vectra Gt/Gtx e o Bora 2.0 Tiptronic.. Rodo pouco também (meu carro atual comprei em Out do ano passado e até agora rodei 12k), então torço pra não ter muitos problemas rs.

 

 

 

E, parabéns pela aquisição!!

Editado por Bruno Sousa

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Serviu pra mim também essa resposta, obrigado!!

 

Tô dando uma olhada em carros até 40k, e me interessei bastante pela Grand Tour 1.6 manual, acho ela linda!! Outras opções que tô vendo são o Vectra Gt/Gtx e o Bora 2.0 Tiptronic.. Rodo pouco também (meu carro atual comprei em Out do ano passado e até agora rodei 12k), então torço pra não ter muitos problemas rs.

 

 

 

E, parabéns pela aquisição!!

Vi uns Boras desses últimos com preço bem bacana, ar digital... só que falaram desse tiptronic que ou deu defeito, ou vai dar defeito... amigo meu tem um Golf que já deu vários paus no câmbio... (ele não cuida bem)...

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Serviu pra mim também essa resposta, obrigado!!

 

Tô dando uma olhada em carros até 40k, e me interessei bastante pela Grand Tour 1.6 manual, acho ela linda!! Outras opções que tô vendo são o Vectra Gt/Gtx e o Bora 2.0 Tiptronic.. Rodo pouco também (meu carro atual comprei em Out do ano passado e até agora rodei 12k), então torço pra não ter muitos problemas rs.

 

 

 

E, parabéns pela aquisição!!

 

roda pouco???? 12k em menos de 10 meses???????

 

Então eu nao rodo nada!!!!

 

media de 380km em 1 meses

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

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roda pouco???? 12k em menos de 10 meses???????

 

Então eu nao rodo nada!!!!

 

media de 380km em 1 meses

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

:+1

Tenho um classic 08/08 peguei 0km , atualmente tá com 25.000km......

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roda pouco???? 12k em menos de 10 meses???????

 

Então eu nao rodo nada!!!!

 

media de 380km em 1 meses

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Aqui em Sp é pouco, nossa praia mais próxima está a 100km de distancia.

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Então, eu rodo +- isso tb.. máximo 500km por mês...

Ref. o cambio automatico da vw, tb escuto falr muito mal, principalmente nos golf.... acho q cambio automatico os unicos q se safam são os gm, ford, fiat (haha não dualogic), toyota, honda, nissan etc...

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Maribondo! Compra um Polo usado entao ca****. É o melhor carro que se pode ter a baixo custo. Economico anda bem e tudo mais. Fora que é uma delicia de guiar...

 

 

 

E Bruno Sousa, com 40k, eu olharia com muita atençao os 408. Um carro daquele 11/12 ou 12/12 por preços que variam de 40 a 45k é muito tentador! So fugiria do AL4, mas se curtir mecanico, nem custo beneficio é, é dado mesmo! Carrao, interior fodastico.

 

Se puder esticar ate uns 45 ou 48k, da pra pegar Corolla Xei AT 2010. E comprar um carro usado, cuja maior qualidade seja a robustez e durabilidade, é uma otima. Se for GLi que ja vem com Ar-digital tmb, so nao vem com Banco de couro original, acha mais barato ainda. Unico porem dele mesmo, é que a direçao nao é esportiva, ta mais pra conforto mesmo, ai vai de gosto de cada um.

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Maribondo! Compra um Polo usado entao ca****. É o melhor carro que se pode ter a baixo custo. Economico anda bem e tudo mais. Fora que é uma delicia de guiar...

 

 

Pois é cara! Inclusive ontem estive olhando alguns...Prefiro o hatch, mas vi uns sedans em melhor estado de conservação e o porta malas é excelente... A única exigência que faço é que tenha air bag e abs...Droga, tem 6 meses que tô ensaiando trocar de carro e se eu demorar mais vou acabar gastando mais mil pila em pneus novos pro meu... rsrs

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