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:rever1:

 

 

PS: Bruneka sumida, tô com saudade tua!

 

[^]

:vts

 

É que a Bruneka pra mim é como se fosse um irmão.

Ele tá sumido, faz tempo que não converso com ele...

 

Vc Fabrício, se tivesse um irmão transex não iria gostar dele?

 

 

 

<_< <_<

 

Também estou com saudade, mas não sou transex, sou hétero até a morte. Nasci homem e gosto de mulher. Ponto final.

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<_< <_<

 

Também estou com saudade, mas não sou transex, sou hétero até a morte. Nasci homem e gosto de mulher. Ponto final.

 

A negação é o sinal da verdade!!!!!!!!!!!

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Você é transex, Fabricio?

 

eu não, e voçe?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Sem mais. hand26

 

Truco.

 

Não pensei que seria tão fácil.

Pô Fabricio, se entregou de primeira..

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Truco.

 

Não pensei que seria tão fácil.

Pô Fabricio, se entregou de primeira..

a

negativa é o sinal da verdade, logo se negasse seira transex, como não tenho problemas com minha masculinidade sem problemas de assumir o que não sou.

 

Suas bixonas enrustidas, ficam ai negado a verdade, assumam de uma vez suas frangas.

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"O que seria timbre em uma onda senoidal e cossenoidal!? Vamos abrir outro tópico para conversar sobre física mecânica. Para não poluir mais a venda desse belo AMP.

 

Se fosse 4 canais eu abraçava essa DMA... As duas DMA não cabe no bolso nem na mala. Huhehuhehuhe

 

Boa sorte na venda Escortbala. Desculpas pelo transtorno."

 

Trazendo a discussão pra cá, acho que é mais pertinente.

 

Não existe timbre para uma onda senoidal (cossenoidal, um seno defasado 90°).

Analisar um amp com uma senoide pura é uma heresia.

Fazer uma analise com pink noise, dizendo que vai de 5~40kHz +-3dB é simples. Tecnicamente considerado plano. Mas isso pode estar dizendo que acima de 10Khz ele toca -2dB.

Analisar com música é o que música, é o que realmente interessa. O que interessa pra quem está ouvindo. Característica técnica não é tudo.

O que você ouviu, foi uma resposta mais propícia nos médios e médios graves (no McIntosh), uma resposta mais propícia nas altas(nos Sinfoni), ou uma resposta mais plana (no Genesis)

Outro fator, que interfere no que se ouve, é a velocidade de resposta, desde os capacitores até os transistores, p que define o tal "arejamento" e "dinâmica" quanto mais rápido o chaveamento, normalmente, mais agradável a resposta.

 

Lembre-se, estamos tratando de resposta em frequência, e um bom amplificador não deve inserir nenhuma faixa (interferências) e teoricamente (sim, teoricamente), quanto mais neutro melhor.

Ma isso é relativo, eu gosto de um som mais temperado, gosto dos McIntosh, gosto dos Sinfoni. Infelizmente o único Genesis que eu ouvi (um Four Channel) não me encantou.

 

Vale salientar, difícil dizer melhor ou pior de um amp de primeira linha, são características diferentes que casam melhor com um ou outro set e principalmente com um ou outro OUVIDO.

 

Abs

Henrique

Editado por rickfvb

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...

Vale salientar, difícil dizer melhor ou pior de um amp de primeira linha, são características diferentes que casam melhor com um ou outro set...

 

 

 

Antes de qualquer pessoa vir falando bobagens, deveria se lembrar desta frase. Mesmo que um amplificador PERFEITO fosse produzido, ainda teríamos que aliá-lo à falantes, fonte e cabos perfeitos, ou nada adiantaria seu alto nível, o resultado final (som) jamais seria considerado perfeito.

 

Edit.: Temos que ser mais receptivos com os "reviewers", galera, precisamos indicar o "caminho correto" para que os testes sejam feitos dentro de um padrão.

 

Em tempo, concordo com algumas das coisas que foram ditas no primeiro post. Ouvi alguns modelos da Genesis (série III) e realmente gostei da parte alta deles, mas é como o Rick disse, eu gosto de um temperinho, por isso ainda não saí da VRX, mesmo ouvindo de muitos, que não é amp. para hi-fi. pasmafaute Fazer o quê se VRX+SPX me fizeram feliz?

 

Novamente, é o conjunto quem formará o resultado, por tanto, se você ouvir determinado equipamento e "não gostar", dê mais uma chance à ele, talvez em outra configuração ele agrade mais.

Editado por Bruno Malachini

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Mas então. Não tem mal nenhum misturar essas tendências certo? A linearidade dos agudos do Genesis com o tempero dos vrx pra médio grave. Ahhhhh o perfeito que eu disse cabe exclusivamente pra mim. A opinião de vocês pode ser outra. Casou com meus equipamentos e estou feliz. Pelo menos por enquanto.

 

Via celular!!!!!!

 

 

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OFF TOPIC: tá calmo hoje aqui né!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

quer calmaria e sossego vai passear no cemitério Rapá... kkkkkkkkkkkk

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quer calmaria e sossego vai passear no cemitério Rapá... kkkkkkkkkkkk

 

Voltou o briguento... Contagem regressiva pra trancarem o tópico.

:P kkkkkkkkkkkk

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Mas então. Não tem mal nenhum misturar essas tendências certo? A linearidade dos agudos do Genesis com o tempero dos vrx pra médio grave. Ahhhhh o perfeito que eu disse cabe exclusivamente pra mim. A opinião de vocês pode ser outra. Casou com meus equipamentos e estou feliz. Pelo menos por enquanto.

 

Via celular!!!!!!

 

 

 

Misturar? Sim e não.

 

Se isso lhe faz contente, lhe entrega o som que tira sorrisos, que te faz bem, perfeito. Como tudo na vida, existe um porém.. hahahha

 

Aqui é o Hi-fi e acredito que temos que pensar de acordo, então... Em minha opinião, há sim modos de se mesclar marcas (assinaturas distintas) para obter um resultado melhor, óbvio, mas é preciso critério, visto que fidelidade é um caminho muito uniforme.

 

Eu, até algum tempo atrás, buscava muito o tal do hi-fi. Nunca critiquei quem sempre quis ser apenas feliz, mas não conseguia me "satisfazer" com algo que não fosse BEM legal. Conversei com muitas pessoas e realmente queria muito construir um set de competição e tal. Depois que eu escutei a VRX + kit Alpine, isso mudou (ou não). Eu não sei se este é um conjunto que chega perto do tal hi-fi, mas me deixa tão contente quando paro para ouvir...

 

Claro, ainda tenho alguns problemas de foco, imagem e tal, mas acho que é questão de encontrar o player, cabos e acerto corretos.

 

Pode ser que minha opinião mude? Claro. "Prefiro ser uma metamorfose ambulante.."

 

Mas é assim que vamos seguindo.

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Eu não sei se este é um conjunto que chega perto do tal hi-fi, mas me deixa tão contente quando paro para ouvir...

 

 

Tá ai o ponto, acho que é o mais impostante de tudo. um set que o deixe contente quando vc escuta. de nada adianta vc ter um Hi-Fi analítico ao extremo, extremamente perfeito em foco, imagem, profundidade, largura, altura, tonalidade mas ser chato de escutar. voçe ganhara troféus, ah isso vai mas não gostara de escutar.

 

isso vale a pena?

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de nada adianta vc ter um Hi-Fi analítico ao extremo, extremamente perfeito em foco, imagem, profundidade, largura, altura, tonalidade mas ser chato de escutar.

 

 

Para ouvir trechos de musicas certas... com outro cd, estraga o som.. :blink:pasmafaute

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Para ouvir trechos de musicas certas... com outro cd, estraga o som.. :blink:pasmafaute

Odeio "audiota" que só toca 6 dúzia de cds de teste no carro...

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Sei lá, para um som DE CARRO, considerando todo o barulho do ambiente à nossa volta, motos que passam com escapamento praticamente na altura do vidro, busões e caminhões a diesel, barulho de rodagem dos pneus, buracos e solavancos.... são tantas as variáveis que ADICIONAM ruídos ao carro que eu sinceramente não sei se vale a pena ser tão "místico" (ou científico) e investir em cabos produzidos "com a primeira gota de leite das nepalesas sub 20 do Himalaia" que custam, por si só, o equivalente a um PUTA set.

 

Acho que cada um sabe, pelo menos, o bolso que tem. O que fode a bike é que a medida em que o bastante é o bastante, quando não se dosa o ímpeto, às vezes é difícil e leva a cometer sandices.

 

IMHO, investir em cabos "do Himalaia", só num HT residencial - e olhe lá...

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Odeio "audiota" que só toca 6 dúzia de cds de teste no carro...

 

Esses mesmo ! hand26

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Odeio "audiota" que só toca 6 dúzia de cds de teste no carro...

 

 

Então, como só posso justificar o que EU faço, digo que ouço SIM muitas músicas/artistas que me foram apresentadas através de CDs de testes, como Club for Five, Norah Jones, alguns rocks, clássicas, etc. Mas tenho que admitir que não deixo de ouvir o que ouvia antes, músicas da mais pura beleza instrumental como João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Dejavu e muitas outras belezas do mundo da música.. KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Sei lá, para um som DE CARRO, considerando todo o barulho do ambiente à nossa volta, motos que passam com escapamento praticamente na altura do vidro, busões e caminhões a diesel, barulho de rodagem dos pneus, buracos e solavancos.... são tantas as variáveis que ADICIONAM ruídos ao carro que eu sinceramente não sei se vale a pena ser tão "místico" (ou científico) e investir em cabos produzidos "com a primeira gota de leite das nepalesas sub 20 do Himalaia" que custam, por si só, o equivalente a um PUTA set.

 

Acho que cada um sabe, pelo menos, o bolso que tem. O que fode a bike é que a medida em que o bastante é o bastante, quando não se dosa o ímpeto, às vezes é difícil e leva a cometer sandices.

 

IMHO, investir em cabos "do Himalaia", só num HT residencial - e olhe lá...

 

 

Quanto à isto, concordo e discordo.

 

Concordo - porque realmente não temos 10% da tranquilidade de uma sala apropriada, do silêncio, enfim, do ambiente.

 

Discordo - pois ouvi na casa do Rui, um Nordost Tyr que é de cair o queixo. -Mas Bruno, exatamente, foi na CASA dele! -É verdade, mas no carro do Dan, o Blue Heaven mostra muitas de suas qualidades também. Eu nunca havia ouvido um sub tocar como o 10W1V2 do Dan com o Nordost. Digo mais, eu comprei um par deste mesmo sub (só usei um até hoje) e não tive o mesmo rendimento com três cabos diferentes. A resolução, a forma com que o sub impacta, como seu corpo identifica o sub, é totalmente diferente.

 

Claro, há cabos que podem chegar perto disto custando menos? Talvez sim, mas vai do conhecimento de cada um e do restante do set também, afinal, como eu já disse, o resultado final é fruto de um conjunto, certo?

 

Por isso que não "crucifico" quem gasta com cabos ou seja lá o que for. Se for ver assim, minha namorada me crucifica porquê meu som vale mais que minha moto... pasmafaute Então.. hand26

 

Óbvio que, por outro lado, não sou a favor de se endividar por isso, aliás eu só concordo com dívidas para coisas essenciais.

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Então, como só posso justificar o que EU faço, digo que ouço SIM muitas músicas/artistas que me foram apresentadas através de CDs de testes, como Club for Five, Norah Jones, alguns rocks, clássicas, etc. Mas tenho que admitir que não deixo de ouvir o que ouvia antes, músicas da mais pura beleza instrumental como João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Dejavu e muitas outras belezas do mundo da música.. KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

 

 

Quanto à isto, concordo e discordo.

 

Concordo - porque realmente não temos 10% da tranquilidade de uma sala apropriada, do silêncio, enfim, do ambiente.

 

Discordo - pois ouvi na casa do Rui, um Nordost Tyr que é de cair o queixo. -Mas Bruno, exatamente, foi na CASA dele! -É verdade, mas no carro do Dan, o Blue Heaven mostra muitas de suas qualidades também. Eu nunca havia ouvido um sub tocar como o 10W1V2 do Dan com o Nordost. Digo mais, eu comprei um par deste mesmo sub (só usei um até hoje) e não tive o mesmo rendimento com três cabos diferentes. A resolução, a forma com que o sub impacta, como seu corpo identifica o sub, é totalmente diferente.

 

Claro, há cabos que podem chegar perto disto custando menos? Talvez sim, mas vai do conhecimento de cada um e do restante do set também, afinal, como eu já disse, o resultado final é fruto de um conjunto, certo?

 

Por isso que não "crucifico" quem gasta com cabos ou seja lá o que for. Se for ver assim, minha namorada me crucifica porquê meu som vale mais que minha moto... pasmafaute Então.. hand26

 

Óbvio que, por outro lado, não sou a favor de se endividar por isso, aliás eu só concordo com dívidas para coisas essenciais.

 

 

Quanto ao negrito, só seria conclusivamente o cabo se todo o restante do set, o carro, a instalação e ajustes forem absolutamente idênticos. Senão, os outros fatores são, no meu entendimento e experiência limitados, muito mais diretos e incisivos sobre o resultado.

 

Bom, nem mesmo os falantes saem exatamente iguais, não é verdade?? Dificilmente são amaciados da mesma forma, etc...

 

Sinceramente, não sei mesmo e parece-me muito mais etéreo atribuir ao cabo (em detrimento de outro de qualidade minimamente razoável) uma característica de áudio, a menos que seja gritante, que a fatores como os que citei (set, o carro, a instalação e ajustes)...

pasmafaute

 

EU, Marcus Vinicius, pulo fora de investir uma bica em cabo. Mas, enfim, cada um faz o que bem quiser, desde que dentro da lei, e ponto ;)

 

O legal daqui é trocarmos nossas experiências e opiniões, sabendo respeitar opiniões contrárias - a menos que seja algo absolutamente errado como 1+1=3 (que seria correto, num outro sistema de regras que nos regem).

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