Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Mano...Num dá mais pra levar esses reviews a sério... :banghead

Sem metodologia que preste, sem sistema de referência... <_<

Eu sei... ma spor isso to perguntando, pois isso vai totalmente contrário a todos os outros reviews que já ouvi sobre o genesio...

abs

Postado em

Eu sei... ma spor isso to perguntando, pois isso vai totalmente contrário a todos os outros reviews que já ouvi sobre o genesio...

abs

Review sem pé nem cabeça dá resultado sem pé nem cabeça!
Postado em (editado)

Sai dai Boccotte... Huhehuhehuhe... :blink:

Achei o Dual Mono correto em todas frequências...

Genesis amplia todas as faixas corretamente.

Sinfoni amplia com destaque 120hz... (referencial)

McIntosh amplia com destaque 80hz... (referencial)

Isso foi que ouvir. Simples Assim.

Editado por Dhuberto
Postado em

abs

Review sem pé nem cabeça dá resultado sem pé nem cabeça!

Vocês duas parem com isso se não nós vamos voltar aos tempos de ditadura no fórum..

Teve um tempo em que não se podia dar opinião nenhuma a respeito de nada, peguem leve. Tudo tinha que ter norma ABNT, e carvalho de asa...

Deixa o cara dar a opinião dele.

Sobre o gênesis, ainda terei um DMX para testar. Esse foi uma recomendação do Gabiba, que simplesmente já teve tudo que é tipo de amplificador.

Postado em

Vocês duas parem com isso se não nós vamos voltar aos tempos de ditadura no fórum..

Teve um tempo em que não se podia dar opinião nenhuma a respeito de nada, peguem leve. Tudo tinha que ter norma ABNT, e carvalho de asa...

Sobre o gênesis, ainda terei um DMX para testar. Esse foi uma recomendação do Gabiba, que simplesmente já teve tudo que é tipo de amplificador.

Cade o botão "curtir"?!!

Assino em baixo

Morram per

Ru

Kas

Postado em

MAMA EU!
Postado em

ashuashuashuashua, engraçado. Olha to usando um four channel e bateu bem com o que você diz sobre o DM . Achei o amplificador bem correto também em todas as frequencias. No meu set uso o 4 channel pra tocar tw e midrange e como sempre muito discutido no forum pra tw ele é muito bom mesmo. Acho que o Genesis é perfeito pra medios-agudo e agudos !!!!!

Postado em

ashuashuashuashua, engraçado. Olha to usando um four channel e bateu bem com o que você diz sobre o DM . Achei o amplificador bem correto também em todas as frequencias. No meu set uso o 4 channel pra tocar tw e midrange e como sempre muito discutido no forum pra tw ele é muito bom mesmo. Acho que o Genesis é perfeito pra medios-agudo e agudos !!!!!

faço das tuas palavras as minhas, meu amigo... foi a impressão que eu tive tb...

teu cross eu ainda não calculei, mas daqui a pouco eu claculo pra ti....

Postado em

Também posso dar minha crítica inútil, então: Afirmo que esse amp aí é uma tremenda bosta!

(Considerar o fato de que nunca nem vi um na minha frente) :banghead

:P rsrs

Dhuberto; você pode dar um parecer sobre o que sentiu do DA110 em relação aos médios? E como funciona esse esquema de transição de A para AB? Há uma chavinha, algum resistor ou jump que se retire do circuito - ou algo do tipo?

Postado em (editado)
Também posso dar minha crítica inútil, então: Afirmo que esse amp aí é uma tremenda bosta!

(Considerar o fato de que nunca nem vi um na minha frente) :banghead

:P rsrs

Dhuberto; você pode dar um parecer sobre o que sentiu do DA110 em relação aos médios? E como funciona esse esquema de transição de A para AB? Há uma chavinha, algum resistor ou jump que se retire do circuito - ou algo do tipo?

Thiago a quanto a sua opinião baseada em achismo e diferente de uma opinião baseada em 3 audições. O médio e médio-grave e correto porem 55w não fez os kits descerem... E classe A para A/B ocorre automaticamente... Abaixo de 20w eh classe A acima e classe A/B igual aos DMA.

Editado por Dhuberto
Postado em
knu krystal ?

Murilo, eh knu krystal mesmo... Sei que ele fecha um pouco na alta... Mas eh o que tinha no carro instalado... Meu próximo up com certeza será os cabos. Um Atlas equator mkIII

Postado em

Murilo, eh knu krystal mesmo... Sei que ele fecha um pouco na alta... Mas eh o que tinha no carro instalado... Meu próximo up com certeza será os cabos. Um Atlas equator mkIII

Quase comprei um desse, fui de Big Sur da audioquest

Postado em (editado)

Murilo... São exatamente iguais... O Audioquest e o Altas... cobre puro livre de oxigênio... Os conectores prensados sem solda... Isolantes de materiais iguais... Ate os preços são parecidos... Minha idéia em ir no altas e pela tradição da empresa e pelos comentários dos instaladores profissionais... Do João (martillitodeoro) por exemplo.

Editado por Dhuberto
Postado em

Murilo... São exatamente iguais... O Audioquest e o Altas... cobre puro livre de oxigênio... Os conectores prensados sem solda... Isolantes de materiais iguais... Ate os preços são parecidos... Minha idéia em ir no altas e pela tradição da empresa e pelos comentários dos instaladores profissionais... Do João (martillitodeoro) por exemplo.

Pedi umas dicas para o Danilo e o Rui eles tem bastante experiências com testes de cabos e bom de dar boas referencias

Postado em

Existem pessoas que manjam muito sobre cabos e que não acreditam que cabos façam tanta diferença, o nóslinda (admilson) é um deles... e por incrivel que pareça, um dos carros que senti maior tridimensionalidade foi o dele, e vcs sabem quel era o set?

mid original

tw selenium 1tw1

hu dxz785

sem sub, sem ampli, e era um absurdo oq vc via de palco e posicionamento dos músicos..

pra ele cabos bem construidos já são mais que suficientes, e que vc não precisa se matar em busca de cabos modofoca...

PS: ele entrou uma vez no quality sound e ficou em terceiro com equipos bravox, selenium, full se não me engano o famoso e barato branquinho, ampli fosgate, e ficou pouquissimo atras do Danilo ( se não me engano 2 pontos)que foi com mcintosh e etc e foi segundo colocado... sem contar que a instalação foi toda DIY

então estou começando a pensar seriamente sobre essa loucura por cabos...

PS: aos amantes de cabos, não me joguem pedras, pois ninguém é dono da verdade...

abraços

Postado em

Existem pessoas que manjam muito sobre cabos e que não acreditam que cabos façam tanta diferença, o nóslinda (admilson) é um deles... e por incrivel que pareça, um dos carros que senti maior tridimensionalidade foi o dele, e vcs sabem quel era o set?

mid original

tw selenium 1tw1

hu dxz785

sem sub, sem ampli, e era um absurdo oq vc via de palco e posicionamento dos músicos..

pra ele cabos bem construidos já são mais que suficientes, e que vc não precisa se matar em busca de cabos modofoca...

PS: ele entrou uma vez no quality sound e ficou em terceiro com equipos bravox, selenium, full se não me engano o famoso e barato branquinho, ampli fosgate, e ficou pouquissimo atras do Danilo ( se não me engano 2 pontos)que foi com mcintosh e etc e foi segundo colocado... sem contar que a instalação foi toda DIY

então estou começando a pensar seriamente sobre essa loucura por cabos...

PS: aos amantes de cabos, não me joguem pedras, pois ninguém é dono da verdade...

abraços

Guto,

Tudo é relativo. Dizer que cabos não fazem diferença, é negar a realidade.

Agora, o quanto essa diferença representa no set, quem avalia é o dono do set.

Essa história de que o Admilson ficou atras por 2 pontos é relativo, novamente. Dentro das regras do campeonato, os carros tiveram aquela avaliação.

Cara, monte teu set e busque o caminho. Se achar que mudar cabo vai dar o resultado que vc esperá, vai lá. Se achar que mexer no cross, e trocar capacitores, vai lá.

Mas para de correr pra todo lado. Essa tua teimosia tá fo**.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...