Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

SpoooK

Projeto Clio / SQPL - Finalizado! FOTOS - PÁG 06

Recommended Posts

Postado em

Atualizando !

O carro será um Clio 2 Portas, e já estou com os seguintes equipamentos:

HU: Kenwood x697

Kit2vias: German Maestro Concept 5"

Amp: Hertz HCP4

Amp: Hertz EP2X

Subs: 2x RE Audio REX 10" 175wrms

poderiam me ajudar com o cabeamento?

Força (+ -) = Shok Industries ou Technoise

RCA = Technoise TZ ou Shok Reference Pro ?

Speaker: Shok Industries ou Ophera ou Absolute Acoustic ?

Abs.

Postado em

Atualizando !

poderiam me ajudar com o cabeamento?

Força (+ -) = Shok Industries ou Technoise

RCA = Technoise TZ ou Shok Reference Pro ?

Speaker: Shok Industries ou Ophera ou Absolute Acoustic ?

Abs.

Força = Shok;

RCA = é uma briga boa, eu iria de TZ;

Speaker = Absolute Acoustics.

Postado em

Kired, e onde eu encontro os absolute acoustics a preço bom? porque o metro do shok é 4 reais.

VISH.... pega tudo Shok. Custo x benefício muito bom.

Postado em

Chegouuu :)

Hertz HCP4

n3x7.jpgUploaded with ImageShack.com

iey4.jpgUploaded with ImageShack.com

u5w1.jpgUploaded with ImageShack.com

iyzu.jpgUploaded with ImageShack.com

3lar.jpgUploaded with ImageShack.com

Ele é mais compacto do que eu imaginava!

espero que gostem :)

Abs!

BONITO BAGARAI véi!!!!!

Em breve pegarei um também.

Mesmo esses amplificadores da hertz serem de classe D eles produzem uma boa qualidade sonora?

Sim, tocam demais! Já tive o HE4.1 (AB) e o EP2X (AB) também, tocam muito! O Hertz HDP4 está entre os melhores para SQ, e ele é classe D. Da uma pesquisada nesse modelo depois. :legal:

Postado em

BONITO BAGARAI véi!!!!!

Em breve pegarei um também.

Sim, tocam demais! Já tive o HE4.1 (AB) e o EP2X (AB) também, tocam muito! O Hertz HDP4 está entre os melhores para SQ, e ele é classe D. Da uma pesquisada nesse modelo depois. :legal:

Achei que você não viria no meu tópico hahahaha,

Bom vou comprar tudo shok industries mesmo, apenas o RCA será technoise TZ.

só estou em dúvida na quantidade, tenho que ter bloco distribuidor? Ou é melhor puxar 2 cabos da bateria mesmo?

Abs.

Postado em

Achei que você não viria no meu tópico hahahaha,

Bom vou comprar tudo shok industries mesmo, apenas o RCA será technoise TZ.

só estou em dúvida na quantidade, tenho que ter bloco distribuidor? Ou é melhor puxar 2 cabos da bateria mesmo?

Abs.

Boa escolha de cabos. Ótimo custo x benefício.

Porém, não posso te ajudar nessas dúvidas, pq não manjo desse assunto. pasmafaute

Postado em

O technoise TZ é bem comentado mas ele não consta no site da technoise.

Saiu de linha?

Qual seria o equivalente atual? O série 800?

Postado em

pega outra marca de cabo... Audioquest Evergreen ou QED Profile ou Performance... bem melhores que esse aí...

Mas em relação a valor ? Provavelmente esses são bem mais caros...

Postado em (editado)

Mas em relação a valor ? Provavelmente esses são bem mais caros...

Além de ser mais caro, o Audioquest só tem medidas pequenas pelo que eu vi, e o QED, custa 35 libras o par do Profile, e 50 libras o Performance. 2 pares do profile daria 73 libras com frete ja (futureshop) ou seja, R$270,00 o Profile e R$380,00 o performance. Sem contar a taxa de importação.

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Editado por SpoooK
Postado em (editado)

Além de ser mais caro, o Audioquest só tem medidas pequenas pelo que eu vi, e o QED, custa 35 libras o par do Profile, e 50 libras o Performance. 2 pares do profile daria 73 libras com frete ja (futureshop) ou seja, R$270,00 o Profile e R$380,00 o performance. Sem contar a taxa de importação.

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

1. Aham... entre no site da Audioquest entao... veja se só tem medidas pequenas...Audioquest tem RCA de até 20 metros...

m9yu.jpg

2. Qual é a vantagem de comprar um cabo americano na Inglaterra? pagar taxa de importação duas vezes? pagar em libra???? acho que essa figura também vale aqui :banghead ou essa? :rever1:

3. Voce prefere pagar 135 reais num QED profile ou 100 num technoize?

4. Kired, 35 reais é BEEEM mais caro???

:legal:

Editado por triatletadan
Postado em

1. Aham... entre no site da Audioquest entao... veja se só tem medidas pequenas...Audioquest tem RCA de até 20 metros...

m9yu.jpg

2. Qual é a vantagem de comprar um cabo americano na Inglaterra? pagar taxa de importação duas vezes? pagar em libra???? acho que essa figura também vale aqui :banghead ou essa? :rever1:

3. Voce prefere pagar 135 reais num QED profile ou 100 num technoize?

4. Kired, 35 reais é BEEEM mais caro???

:legal:

Não entendo por que esta falando nesse tom, estou expondo o que eu encontrei, como eu mesmo pedi ajuda para comprar os cabos, EU também prefiro pagar 135 reais num audioquest ou em um QED, só preciso que me ajudem a achar na medida de 5 metros, e com valor baixo e que entregue no Brasil.

Postado em

custava perguntar aonde achar ao invés de afirmar isso? se voce não gostou do "tom" que eu escrevi, olhe a sua... soa igual a minha... fora os emoticons... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

troca de gentilezas, my friend.

Postado em

Dan, acredito que tem muitos users que conhecem apenas a Futureshop como fonte de compras de cabos.

Por isso causou essa confusão.

Exatamente, eu não sei qual é a origem do cabo, por isso o tópico esta na area de iniciante.

e os emoticons não foi na intenção de te ofender, e sim pelo valor, pela taxa de importação entre outros fatores. Coloquei os valores respondendo a pergunta do kired, nenhum momento eu disse que você estava me oferecendo cabos caros e etc, só disse que era mais caro do que os technoises, que seria mais que obvio.

Postado em

Gente gente.....

Concordo com o Boicotte, eu tb só conhecia essa loja, MAS, tb sei que o Dan é o cara que mais tem experiência em cabos nesse fórum (que eu conheço)...

Dan, 35 não é bem mais caro, mas acho que não tem a necessidade de usá-los. Já que tem gastos "extras" como taxas e afins.....

Spoook, ta tudo certo brothis... relax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...