Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Gente, agora uma dúvida:

Estou pensando em tirar aquela leitura de flutuação (Gerenciador de Baterias) e usar o conector para fazer a entrada de nível alto (saída amplificada da HU). O que vocês acham? Realmente "não tem onde enfiar" mais um conector, por isso estou optando pela substituição.

Abraços!

Acho ótimo! Tenho som original, não quero trocar e tenho certeza que existem vários nessa condição aqui no fórum! Entrei aqui no post procurando informações a respeito pra saber se teria entrada alta, e ainda bem que vai ter :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nando, coloque-me na lista do pre venda por favor.. Tenho interesse. Apenas para me decidir entre o Mosconi 4to6.

Valeu.

Olá Juliano! Coloquei seu nome na lista.

Acho ótimo! Tenho som original, não quero trocar e tenho certeza que existem vários nessa condição aqui no fórum! Entrei aqui no post procurando informações a respeito pra saber se teria entrada alta, e ainda bem que vai ter :legal:

Pois é, eu também fiquei muito satisfeito em adicionar isto ao projeto, uma necessidade que a turminha aqui apontou! Tudo que eu puder fazer para melhorar o produto dentro das possibilidades de tempo e orçamento, com certeza farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nando,

Por gentileza, inclua meu nome na lista do primeiro lote.

Ainda não defini meu novo set, mas acredito que venha coincidir datas.

Grato e abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber se chegou a ajustar a interface do programa, como sugeri

:vts

SIm senhor rsrs... Nem tudo, faltou aquela organização por cores na aba EQ Completo pois ainda não encontrei uma forma de fazer aquilo que fique bacana, mas muita coisa que você sugeriu já está lá. :)

Nando,

Por gentileza, inclua meu nome na lista do primeiro lote.

Ainda não defini meu novo set, mas acredito que venha coincidir datas.

Grato e abraço :)

Que boa notícia! Nome incluído. :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente to meio sem tempo pra ler todo o tópico, mas me parece um projeto espetacular!

há meses que não postava, mas aqui me obriguei heheh

inclusive é muito parecido com o meu software carpc que está com o projeto parado, só que este é com hardware dedicado

muito legal mesmo! amanha tento ler o FAQ pelo menos

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa apesar de não postar quase nada aki mas todo dia entro para ver as novidades e esta me interessou bastante reserva um pra mim pois sou logista e vendo bastante dcx2496 aki no meu estado e esta e uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que der uma folga eu faço uma "tela" de uma coisa que estou imaginando que pode ficar legal, indo naquela linha do eq com cores e tal

Não ando acessando muito meu computador, só no trabalho ou telefone, ai não consigo desenhar

Compartilhar este post

Link para o post

pena que eu estou com outras prioridades, senão eu me comprometeria com uma peça do lote piloto

Apesar de não poder reservar um pra ti desta forma, farei contato assim que eu puder vendê-los. Quem sabe você pega um! :)

infelizmente to meio sem tempo pra ler todo o tópico, mas me parece um projeto espetacular!

há meses que não postava, mas aqui me obriguei heheh

inclusive é muito parecido com o meu software carpc que está com o projeto parado, só que este é com hardware dedicado

muito legal mesmo! amanha tento ler o FAQ pelo menos

abs :legal:

Fico muito agradecido! Se você tem um CarPC ficaria espetacular, pois você poderia deixar ligado direto na USB. O FAQ tá bem tranquilo de ler, tem várias imagens do software e do hardware. Seria bem bacana se você puder dar um feedback aqui. :legal:

Opa apesar de não postar quase nada aki mas todo dia entro para ver as novidades e esta me interessou bastante reserva um pra mim pois sou logista e vendo bastante dcx2496 aki no meu estado e esta e uma boa pedida.

Reservado!

No aguardo do valor da pré venda. Dependendo...

Farei contato quando estiver a venda. O desconto da pré venda será bem interessante... [¨]

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que der uma folga eu faço uma "tela" de uma coisa que estou imaginando que pode ficar legal, indo naquela linha do eq com cores e tal

Não ando acessando muito meu computador, só no trabalho ou telefone, ai não consigo desenhar

Toda idéia é bem vida! No aguardo... :legal: Se você puder me contatar por MP, melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Nando,

Um modelo simplificado, somente com crossover de 2 vias e delay, para complementar as HU's sem esses recursos (todos os modelos de DVD) não seria viável ?

Ficaria mais em conta ?

Falo 2 vias pois praticamente todo player tem LPF para o sub e o delay é feito em relação a este, evidentemente faltaria apenas o filtro sub-sônico.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES: Além da entrada alta pras HUs originais, estou trabalhando nesse momento em um recurso A MAIS para o processador!

Este recurso foi possível ser implementado justamente porque eu retirei as leituras de flutuação. Desta forma, os canais que antes eu usava para ler a flutuação, estou usando para ler "outra coisa". Alguém se arrisca a dizer o que é?? :rolleyes:

Olá Hertz! Você leu meu pensamento, quero resolver todos os problemas antes do lançamento. Penso que se já fizemos "95%", não custa nada namorar o projeto mais um pouco antes de lançar, para ter certeza de que vai estar perfeito. Agradeço o reconhecimento!

cara, parabens pelo produto!

se tiver integração com iphone/BT, pqp! já era!

to pensando seriamente em por meu nome na lista, deixa eu ver se vou ficar + tempo com o carro, se ficar, vou querer um...

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando seriamente em por meu nome na lista, deixa eu ver se vou ficar + tempo com o carro, se ficar, vou querer um...

Apple fanboy detectado

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

comentei sobre essa integração.. mas sairá apenas num modelo mais top lançado depois..

Compartilhar este post

Link para o post

Apple fanboy detectado

Rsrs

né não Lafon...

é que hoje, vc vai numa concessionária e o maluco fala logo "vc pode ligar o iphone no som"... pronto, ganhou o cliente (msm que ele nao tenha iphone). Infelizmente, é referência!

salci-fufu huahuahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é que hoje, vc vai numa concessionária e o maluco fala logo "vc pode ligar o iphone no som"... pronto, ganhou o cliente (msm que ele nao tenha iphone). Infelizmente, é referência!

grande mer**!

quando me dizem isso eu retruco, eu não tenho iphone, me da um desconto já que não vou usar essa porcaria mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

grande mer**!

quando me dizem isso eu retruco, eu não tenho iphone, me da um desconto já que não vou usar essa porcaria mesmo...

ai o cara ri da tua cara e fala, entao compra um... huahuauauahuahuhuahu :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

grande mer**!

Falei a mesma coisa HJ :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer**, até aqui os caras vão ficar de mimimi com iPhone

:unsure:

Discussão com fan boyola é complicado.. :vts :vts :vts

aifone tem BT... pasmafaute

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

A integração com BT será feita na próxima versão do nosso processador, mas ainda vai levar tempo para ser desenvolvida.

Os compradores do primeiro lote vão ter um belo desconto, se quiser colocar o nome na lista, é só me avisar! :)

Nando,

Um modelo simplificado, somente com crossover de 2 vias e delay, para complementar as HU's sem esses recursos (todos os modelos de DVD) não seria viável ?

Ficaria mais em conta ?

Falo 2 vias pois praticamente todo player tem LPF para o sub e o delay é feito em relação a este, evidentemente faltaria apenas o filtro sub-sônico.

Seria perfeitamente possível fazer um processador que é "metade" deste, com todos os recursos. Só não sei se a diminuição de custo será significativa. Quando estiver em produção e nós tivermos apurado todos os custos, farei uma cotação deste, entretanto, imagino uma diminuição de no máximo 30%. Se um 2-way custar R$ 900,00 e o 4-way custar 1.250,00 será que compensa?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico o tempo todo tentando estimar de quanto será esse "desconto" no primeiro lote ........rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...