Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Boa noite, não sei se eh o Michel ou o Renan, mas seguinte, cara, preferia o design dos antigod DB, mais sobrio, no meu gosto prefiro assim...

PS: Vou começar a vender DBsound aqui para o pessoal do forum, falando nisso preciso da tabela com as dimensões dos produtos, e os manuais em .pdf dos modulos, soh tenho dos que jah vendia aqui na loja, ou modelos novos nao tem manual no site, e nao tenho eles aqui impresso tb, ateh pq ja teve dois clientes meus que estão preocupados com a "espessura" dos modulos, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para leigos e lojistas (vulgo "estalador") o visual é muito importante, por isso algo bacana, bem feito e que agrade gregos e troianos é muito importante.

Pra quem é mais antenado e entende um pouco, ele vai buscar qualidade e um visual mais clean(geralmente).

Eu pegaria como referencia os produtos da RF, kiker, arc.

De visual de amp nacional hj, pra mim esses novos banda são os mais versáteis....tem uma cor neutra e visual bacana.

Boa sorte e sucesso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem produto discreto e bonito, e tem produto chamativo e bonito.

Para o leigo, acho que influencia mais do que qualquer especificação, após servir para o que ele quer fazer.

O que há no mercado é muito produto safado com visual ótimo, e muito produto ótimo com visual safado. Infelizmente os produtos ótimo com visual bonito costumam ter preços altos e muito altos.

Hoje eu procuro apenas performance. Se o visual for bonito é lucro.

É... essa questão é bem delicada... Alguém tem que "arriscar" e utilizar o produto, se sentir satisfeito e fazer uma propaganda positiva para que esse não necessite chamar tanta atenção no visual. Quem geralmente faz isso é o cliente que não está muito satisfeito com o que tem ou teve péssimas experiências com determinadas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem produto discreto e bonito, e tem produto chamativo e bonito.

Para o leigo, acho que influencia mais do que qualquer especificação, após servir para o que ele quer fazer.

O que há no mercado é muito produto safado com visual ótimo, e muito produto ótimo com visual safado. Infelizmente os produtos ótimo com visual bonito costumam ter preços altos e muito altos.

Hoje eu procuro apenas performance. Se o visual for bonito é lucro.

Verdade... produtos que conseguem agregar qualidade e e design diferenciados, acaba-se investindo um pouco mais mesmo pelo custo benefício. Mas a qualidade continua sendo o maior atrativo mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a aparência influencia na compra. Eu por exemplo tava querendo um amplificador bonito porque ia ficar parafusado em cima da caixa dos meus subs, então entre um feioso e um bonito mais ou menos equivalentes, ficaria com o bonito. O visual mais clean acho que é o que agrada mais gente. A maioria dos sons que vejo ficam com amplificadores escondidos, mas mesmo assim o pessoal gosta que o amp tenha uma boa cara, pra dar impressão de qualidade e força, quando mostrar.

O design tem que passar credibilidade ao cliente... E tem como ser simples e "bonito" ao mesmo tempo sim... Opinião válida com certeza. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza e isso ai que penso DBsound , por exemplo eu acho o Soundigital bem clean, uma coisa que nao gosto neles sao os botoes de regulagem, acho eles muito salientes prefiro o estilo dos Roadstar mais escondidinho, mas de facil manuseio a leitura das regulagens tb e importante ser de facil leitura , pois agente acaba se confundindo depois de umas e outras, por exemplo eu nao gosto do soudigital que so mostra o maximo e o minimo, bom seria ter a scala pra gente ter maior nocao de onde poe a regulagem, quanto a ser clean, acho que os produtos de mais qualidade seguem essa linha mais conservadora que tende a ser menos desvalorizada com o passar dos tempos tb,em contra partida nao pode ser apenas mais um no meio de muitos, um diferencial e bom ter sobre os outros, aqueles modulos de acrilico cairam no gosto popular todo mundo acha legal talves uma janelina de acrilico na carcaça de aluminio fique bom tb igual aqueles buster sem ser exagerado e claro, sao varias coisas pra melhorar o design dai tem que ter criatividade.

Criatividade é tudo mesmo... e, principalmente, não ter medo de arriscar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, não sei se eh o Michel ou o Renan, mas seguinte, cara, preferia o design dos antigod DB, mais sobrio, no meu gosto prefiro assim...

PS: Vou começar a vender DBsound aqui para o pessoal do forum, falando nisso preciso da tabela com as dimensões dos produtos, e os manuais em .pdf dos modulos, soh tenho dos que jah vendia aqui na loja, ou modelos novos nao tem manual no site, e nao tenho eles aqui impresso tb, ateh pq ja teve dois clientes meus que estão preocupados com a "espessura" dos modulos, abraços

Interessante análise... pode deixar que te enviamos as especificações sim.

Compartilhar este post

Link para o post

esse e bem interessante o visual

modulo-amplificador-hbuster-maxpower-hbm-2400-2x300w_MLB-O-4118206578_042013.jpg

modulo-amplificador-corzus-pwr-1004-400w-rms-mono-e-stereo_MLB-F-3269292782_102012.jpg

1368627764_510619479_1-Modulo-Amplificador-Banda-Linha-Class-D-48-D-4-3-ou-2-Canais-580W-RMS-Parque-Sao-Domingos.jpg

1369394085_510697239_1-Fotos-de--Modulo-Amplificador-Kenwood-Kac-2404s-4-Canais-260.jpg

bacana... vários estilos de design. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários super construtivos mesmo... tudo será repassado para nosso setor de arte final!!!

Editado por dB Sound

Compartilhar este post

Link para o post

modulo-amplificador-hbuster-maxpower-hbm-2400-2x300w_MLB-O-4118206578_042013.jpg

modulo-amplificador-corzus-pwr-1004-400w-rms-mono-e-stereo_MLB-F-3269292782_102012.jpg

1368627764_510619479_1-Modulo-Amplificador-Banda-Linha-Class-D-48-D-4-3-ou-2-Canais-580W-RMS-Parque-Sao-Domingos.jpg

1369394085_510697239_1-Fotos-de--Modulo-Amplificador-Kenwood-Kac-2404s-4-Canais-260.jpg

Bom somos iniciantes no Forum... como faço para colocar imagens de nossos produtos como você fez nesse post? Seria bem interessante até para galera dar mais sugestões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para leigos e lojistas (vulgo "estalador") o visual é muito importante, por isso algo bacana, bem feito e que agrade gregos e troianos é muito importante.

Pra quem é mais antenado e entende um pouco, ele vai buscar qualidade e um visual mais clean(geralmente).

Eu pegaria como referencia os produtos da RF, kiker, arc.

De visual de amp nacional hj, pra mim esses novos banda são os mais versáteis....tem uma cor neutra e visual bacana.

Boa sorte e sucesso! :legal:

Hoje em dia é difícil agradar a todos... mas pelas respostas da galera toda... o clean é o que corre menos risco de rejeição... Muito obrigado mesmo... Quando nosso visual tornar-se referência no mercado... lembraremos de todos os amigos que nos deram força através desse tópico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópíco, muito bom mesmo.

Eu acredito que os botoes do sondigital não sejam tão bacanas mesmo, os do roadstar são bons, poderia adotá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópíco, muito bom mesmo.

Eu acredito que os botoes do sondigital não sejam tão bacanas mesmo, os do roadstar são bons, poderia adotá-los.

Que bom que curtiu amigo. Foi você que fez contato com a empresa? Já foi realizado o cadastro e encaminharemos o e-mail para te passar maiores detalhes dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal este design

Compartilhar este post

Link para o post

Animal este design

Bacana mesmo... Chama a atenção mesmo sendo bem clean.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo muito com o visual. Me importo mais com a qualidade dos equipamentos e o tamanho. Se for um set composto por 2 amplificadores e algum deles for grande, já aperta bem o espaço.

No geral, prefiro algo mais clean, mas nesse caso(amplificadores), não é fator determinante na hora da compra.

o que acho fundamental e aí vai influenciar no visual, é LED pra indicar funcionamento e proteção.

Outra coisa também, é deixar o local dos parafusos longe das conexões de áudio. Por exemplo, no meu Wharf Clean 4 x 100, o parafuso é na frente do conector RCA, pra fazer um estrago é uma barbada. Odeio isso nesse amplificador, porém, a qualidade dele é excelente.

ex.:

amplificador-automotivo-wharf-audio-clean-4x100-wrms_MLB-O-4128119824_042013.jpg

acho mais bonito quando não aparece o parafuso.(para quando o amp fica exposto).

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo muito com o visual. Me importo mais com a qualidade dos equipamentos e o tamanho. Se for um set composto por 2 amplificadores e algum deles for grande, já aperta bem o espaço.

No geral, prefiro algo mais clean, mas nesse caso(amplificadores), não é fator determinante na hora da compra.

o que acho fundamental e aí vai influenciar no visual, é LED pra indicar funcionamento e proteção.

Outra coisa também, é deixar o local dos parafusos longe das conexões de áudio. Por exemplo, no meu Wharf Clean 4 x 100, o parafuso é na frente do conector RCA, pra fazer um estrago é uma barbada. Odeio isso nesse amplificador, porém, a qualidade dele é excelente.

ex.:

amplificador-automotivo-wharf-audio-clean-4x100-wrms_MLB-O-4128119824_042013.jpg

acho mais bonito quando não aparece o parafuso.(para quando o amp fica exposto).

Bem lembrado amigo... o tamanho faz diferença na hora da escolha também. Esses outros detalhes que você ressaltou têm que ser levados em consideração com certeza. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com certeza prefiro um visual muito mais clean e simples. Por exemplo, a linha nova da JBL, o padrão agora é um preto fosco muito bem acabado. Tenho um módulo deles e acho muito bonito por ser simples por fora.

Ou por exemplo a linha nova da amps da fosgate! Acho sensacional!!!

Ou com alguns detalhes como por exemplo a linha (já fora de fabricação) EP da Hertz. Tenho um EP2X e acho um módulo muito lindo.

Subwoofer pra mim (MINHA opinião) tem que ser preto.... cone preto e afins. Armação (estrutura sei lá kkkkk) não necessariamente preta, mas um cinza claro tipo meu Hertz ML 3000.

Twiters e afins o quanto mais discreto melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Como classificam esse lay-out da linha 2013? (Fonte dB FLV 280A)

FLV%20280A%20album.jpg

Falando por mim, eu não gostei muito do visual, achei bastante retro.

E a chapa que vai as especs e nomes achei muito carregada.

Eu deixaria so a fx onde esta escrito DBS e fora onde tem o mod em vermelho eu deixaria preto.(tirando esses furinhos)

Compartilhar este post

Link para o post

Como classificam esse lay-out da linha 2013? (Fonte dB FLV 280A)

FLV%20280A%20album.jpg

visual muito show! Já temos os produtos dB Sound à venda no ML. Em breve, teremos disponibilidade para os amigos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não gostei desse layout...

E o design faz TODA a diferença, uma exemplo bem prático é a Behringer, entrou no mercado com produtos com cara de top, com design melhor que os tops de linha, mas que por dentro eram produtos muuito comuns, bem abaixo dos produtos top de linha, com qualidade de audio baixa e durabilidade menor ainda. Agradou o publico de entrada, eles foram aperfeiçoando os produtos e hoje continuam vendendo as mesmas porcarias com bom design e vendem também muito produto de alta qualidade. Agradaram a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

este aqui com certeza faria sucesso entre os iniciantes!

279062-1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...