Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Caraio Vi ! Ta bem forte isso hein!! Parabéns mano! Show de bola!

Senhores, informo que jajá ele troca de carro hauahuahuah.......... pq esse ai vai desmontar tudo kkkkkkkkk

ta legal hein mano ! forte demais se é loco! ahuahuahuahuah ainda bem que não fiz a locura de colocar 2x de 13" !! OpO

kkkkkk sem cogitação ! parabrisas talvez !hauahuahauh :banghead

Será q q aconteceu com o Victor? Foi preso por disparar alarmes pela vizinhança??

auhauhauha, vários já hein !! [¨]

Rai-fai ! :vts

Ou pode tá no médico... reclamando de dores no ouvido.

Pra karalhoo0 ! :banghead kkkkkkkkkk

Não estão sabendo???

Descolou o baço.... SPL fodástico!!! :vts

E depois ele xinga o ladrão que arronbou a porta do classic... do jeito que esse carro vai ficar... vai ser possível destravar as portas por qualquer vão AUHAUHAUAHUAH

#parei

Vitão!!!! kd tu?????? sem réplica não tem graça!!

hushuhasushus, karaiiiiioooo !!! spl motherfuckya ! #partiudeslocandotantoarquesurgiufuracão!! :vts #SQÑ ! [^]

Postado em

Eu te falei q os 2x10" ja ia desmontar o carro...

Pra usar 2x13" tem q ter carro forte senao desmonta!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

uashuashuashuashuashas, verdade ! :vts

Fazer o que? é a vida ! ahuahuauahauhauh [¨]

Postado em

É possível que tenha arrebentado o para-brisa e agora esteja fazendo isso mesmo, hein! :vts

Acho que ele ta na praia e nós aqui.

FALARO que ta trocando o parabrisa do carro.. pasmafaute

:vts :vts :vts

Ou passando o som para a Eclipse :rever1:[-]

Mas acho que ele deve estar surdo... não vai ouvir....AUHAUHAUHAHU

Tava trabalhando Putoos [o_] !!! hasuhasuhasuashsuhau :vts

Chamou? [¨]

Postado em

Fala ai Rapaziada ! [¨]

Negócio é o seguinte: meu PM tá uma mer** pq não tem espaço como podem ver nas fotos a seguir ai.... pasmafaute

Porém, PRECISO ! de espaço na mala (um pouco mais), por este motivo penso em manter os 2x 10w7 só quem um em cada lateral na caixa de fibra BEM reforçada, e seladas ! o grave fica taum forte com o ampli mesmo no mínimo que irrita boa parte ! hauhauhauhauha [^]

e o stereo esta tão gostoso de ouvir e encorpado que to cum dó manos ! huahuashuashuashuashash :banghead

ai mesmo mantendo os w7 para sq" sei que é exagero, porém penso em testar o Critical Mass (que é BEEEM menor que o RE Audio ! :unsure::( ahuahuahua) e eliminar as baterias extra que estão pesando MUITO meu 0.1 hauhauhauhauh ta me incomodando pra karaleo ! :o nas curvas, freiar, e acelerar nem preciso comentar ! KKKKK

e substituo apenas por + 1a optima de 75ah sendo que já tenho uma de 55ah ! e vam bora ! [¨]

com isso ganharia:

+ preformance;

+ espaço na mala e passageiros traseiros;

+ visual !

:legal:

O que acham? (fora a zuera que nunca acaba/ principalmente agora ! hauhauhauhauha :vts )

Postado em

Bom Victor, fora a "zuera never ends" como vc mesmo falou....

Agora que está passando a empolgação inicial, acho que vc deve pensar sim, no seu dia-a-dia.

Acho uma boa mesmo essa idéia das caixas laterais BEM reforçadas. Mesmo sendo seladas, vc terá um bom SPL, certamente e que também não vai incomodar como vc disse. Como vc disse várias vezes aqui, vc usa mto o PM do carro, então, arrume o que está querendo arrumar ou trocar.

Bateria única, amp menor, carro melhor, menos peso, gasta menos.... etc, se tudo isso trará melhoras, não vejo motivos para não fazer.

--------------------------------------------

The zuera: uns bons posts atrás eu falei que vc não iria ficar queto por nem 1 mês após projeto pronto kkkkkkkkkkkkkkkk.......

Postado em

Primeiro.. Vc curte gastar um dinheiro hein!! :banghead

Segundo

Ah, uma duvida besta... Vc ja ouviu um w7 bem regulado pra ter noção do que vc ta fazendo? O meu msm eu conto as vezes que torei pq incomoda depois de alguns segundos!

Eu esperava mais "firula" na caixa!

Ahhh, ja entendi! Fez assim pra depois poder trocar a caixa né! Tendi, tendi

Veremos kkkkk a frase "eu disse" ja esta no crtl+v aqui. Só esperando...

Eu sei que é chato e tal... mas não foi falta de avisar. Agora, quer um conselho de amigo? Vende um w7 e seja feliz so com um. Venda o RE e compre um amp BOM de 1000w e ja era. Vc vai ter MUITO spl quando quiser e no dia a dia (95% do tempo) vc vai ter um sub que toca pra caramba em questao de qualidade.. Eu sei que é legal poder dizer que tem 2 w7 na mala e tal, mas cara... É impossivel ficar mais de 10 min com o grave forte mesmo, por mais que vc curta! A não ser que vc ignore seu corpo pedindo arrego e continue!

E SOSSEGA po***!

Postado em (editado)

Segundo

Eu sei que é chato e tal... mas não foi falta de avisar. Agora, quer um conselho de amigo? Vende um w7 e seja feliz so com um. Venda o RE e compre um amp BOM de 1000w e ja era. Vc vai ter MUITO spl quando quiser e no dia a dia (95% do tempo) vc vai ter um sub que toca pra caramba em questao de qualidade.. Eu sei que é legal poder dizer que tem 2 w7 na mala e tal, mas cara... É impossivel ficar mais de 10 min com o grave forte mesmo, por mais que vc curta! A não ser que vc ignore seu corpo pedindo arrego e continue!

E SOSSEGA po***!

Descobrimos um vidente aqui kkkkk.... sobre o assunto da caixa.

Edit: deixa queto...

Editado por Kired
Postado em

Descobrimos um vidente aqui kkkkk.... sobre o assunto da caixa.

Vi, se for vender 1, me manda MP.

Anote ai os numeros da megasena! 3 12 45 47 52 56 (se sair esses numeros eu vo me sentir meio frustrado..)

Postado em

Top a coluna e o mid na porta!!!

Segue a ideia do brother ai, coloca UM único 10w7, vai economizar bastante e porta malas livre!

Sei que é chato... mas nunca se sabe o quanto vai precisar de porta malas.

Igual na Tr4... queria colocar 2 subs e talz... acabei optando por 1 só pra ter espaço a mais.

No geral, parabéns!!!

Postado em

Moral pra falar heim Everton?

[^]

Kkkk, por gastar eu quiz dizer "desperdiçar" (fazendo uma caixa que não deve ter sido barata e que sera "lixo" em menos de 1 semana)

Mas foi mais pra zuar msm hehe

Postado em

Top a coluna e o mid na porta!!!

Segue a ideia do brother ai, coloca UM único 10w7, vai economizar bastante e porta malas livre!

Sei que é chato... mas nunca se sabe o quanto vai precisar de porta malas.

Igual na Tr4... queria colocar 2 subs e talz... acabei optando por 1 só pra ter espaço a mais.

No geral, parabéns!!!

Opa!! Obrigado amigo !! Seu projeto Ta ficando muito top também meu velho !! ;)

Ahuhauahuah , vou analisar as propostas e possibilidades ! Ai vamos ver hahahahha

Se o que eu tenho em mente fundar num vai ficar ruim não tbm !! Hulha.uhauha e resolvo meu problema ! :P

Postado em

Nóis avisamu, num foi?

Bom Victor, fora a "zuera never ends" como vc mesmo falou....

Agora que está passando a empolgação inicial, acho que vc deve pensar sim, no seu dia-a-dia.

Acho uma boa mesmo essa idéia das caixas laterais BEM reforçadas. Mesmo sendo seladas, vc terá um bom SPL, certamente e que também não vai incomodar como vc disse. Como vc disse várias vezes aqui, vc usa mto o PM do carro, então, arrume o que está querendo arrumar ou trocar.

Bateria única, amp menor, carro melhor, menos peso, gasta menos.... etc, se tudo isso trará melhoras, não vejo motivos para não fazer.

--------------------------------------------

The zuera: uns bons posts atrás eu falei que vc não iria ficar queto por nem 1 mês após projeto pronto kkkkkkkkkkkkkkkk.......

Segundo

E SOSSEGA po***!

Hahasuhuashsauhuas, NOIZ ;P

Valeu manolos !! Mais vou me desfazer das bateras apenas e provável que do re audio ! Mto grande ! Hauhauhauhauhua

E ai vou colocar o criticas mas e se pá +1a Optima de 55 ou 75ah o que aparecer ! Ahuhauahuah

Ai vou investir em um visual legal e mesmo assim qdo tiver afim vai sacudir o cérebro ! Ahuhauhaushuahushus ;)

Postado em

Moral pra falar heim Everton?

[^]

Kkkk, por gastar eu quiz dizer "desperdiçar" (fazendo uma caixa que não deve ter sido barata e que sera "lixo" em menos de 1 semana)

Mas foi mais pra zuar msm hehe

Hhasuhasuhasuhasuhasuhsauhsauhas, :P

Fica chateado nao homi! Hehehe

Que jeito? To nada !!!! Kkkkk mudar so mais adiante mesmo ! Kkkkk

E outra guardo essa caixa e qdo pegar um hatch vambora ! Hauhauhauhauhua :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...