Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Bacana!!

Curti a idéia do DVD+tela em separado no Classic... de quebra, ainda utiliza a saída óptica dele para o bitone. Gostei! :legal:

Acompanhando aqui! :)

Legal a idéia né amigo?! Também achei muito legal!! (Preencheu bem o painel, dando um certo ar de requinte/frescura) xD

Usei como base o esquema da bmw x1! (Detalhe, não teve absolutamente NENHUMA adaptação no painel tudo encaixes originais, só retirar e colocar a tampa no lugar depois e não terá nenhum furo ou algo do gênero a mais ou a menos do que o original, encaixe perfeito!!)

A idéia e colocar a tv (instalo ainda essa semana e posto aqui, e o gps também),ja que a tela me da essas opções!!

Valeu amigo!!

Postado em

:+1 pq tmb tenho um classic! mt interessante a ideia...

Quero ver os como vai colocar os mids nas portas , pq os meus mids phd tive q fazer acrobacias para colocar na porta e depois foi um parto para os forros principalmente os inferiores....e ainda não ficou 100%

Opa vou refazer o tratamento essa semana, pois precisei mecher nos doorpoods ai ja coloco aqui algumas fotos aqui pra vc dar uma olhada como eu fiz ok? Derrepente da uma luz ae !!

:)

Valeu !!

Postado em (editado)

showw demais o set, parabens belo combo subao de 16 pol , eh isso ae nos deixe a apar de td, esse vale a pena acompnhar!!

abraçoo

Fala ai Luan!!!

Obrigado amigo!! Combo legal né vei?!! A idéia e ficar buam pelo menos!! Hehe

Pode deixar que vou atualizando sim !!

Abs !!

Editado por ViihBass
Postado em

Acompanhando, parece X-TUDO, tem quase todas marcas top em seu set, boa sorte e tudo de bom, gostaria de ouvir esse kit 3 vias, qnd começa, é o Massami e Tatu que vai fazer.

Postado em

Acompanhando brother!

Belo set.

Essa tela Alpine, o GPS é só colocar microsd do gps nela ou precisa de outro acessorio? Ficou bem OEM o local que voce a colocou.

Abs.

Valeu Rodrigo !! :legal:

Quanto ao GPS é necessário algum módulo que tenha ligação externa via cabo RBG (único que serve), irei utilizar o NaviBras ou NaviBox (não sei o nome mais é o que a galera usa e recomenda ! treta é achar ! ahuahauhauhau) to negociando com 2 caras, havendo novidades posto aqui pra manter a galera atualizada ! (principalmente esse tipo de detalhe e dica tbm....)

Abs !!

Postado em

Aí siiiiim heein!!!!

Equips top demaais!

uauhasuhauhUH,

Valeu manolo !!

:vts

Vamos ouvir essa bagaçeira assim que tiver pronto hein !! hauhauhah (óbvio [^] )

Abs !!

[]-[]

Postado em (editado)

Acompanhando, parece X-TUDO, tem quase todas marcas top em seu set, boa sorte e tudo de bom, gostaria de ouvir esse kit 3 vias, qnd começa, é o Massami e Tatu que vai fazer.

Opa, e ai DEK !!

Velho a hora que vc quiser amigo !

Inclusive somos vizinhos heuheuheuheuh, tá fácill !!! :legal:

X-TUDO foi tenso !! ahuahauhauhauahuahauh (ta mais pra corsinha surubão !)kkkkkk

Valeu amigo, e Obrigado !! ;)

(Ps. esse Audison é lindo veii !! heuheuheuheueh :vts)

Edit: esqueci de responder a pergunta ! xD Estou montando lá na Code Audio (com Rodrigo)! Tatu e Massami RECOMENDADOS 1.0000% !!! :legal:

Editado por ViihBass
Postado em

Opa, e ai DEK !!

Velho a hora que vc quiser amigo !

Inclusive somos vizinhos heuheuheuheuh, tá fácill !!! :legal:

Valeu amigo, e Obrigado !! ;)

(Ps. esse Audison é lindo veii !! heuheuheuheueh :vts)

Valeu vc, com certeza vou querer ter o prazer de ouvir, vc achou esse vrx lindo olha esses, morrendo de vontade de importar.

http://www.diymobileaudio.com/forum/car-audio-classifieds/147605-fs-bnib-audison-vrx1-500cs-2-signature-edition.html

Postado em

Belos equip's, gostei do esquema da tela...

Acompanhando !

Olá Amigo !!

Obrigado, fique no aguardo que até o fim da semana acredito ter novidades [¨] hehe !!

Valeu !!!

Postado em

daeee vihhh seguinte, cara acompanhando novamente, top, tbm tenho uma yeloww top igual essa ae no cofre responde bm as espectativas, puta pico, e retorna voltagem rapido, parabensss soh coisa top , set pra quem intende de som!!

abraçooooo add no face se tiver:Luan Pauletti Martins

Postado em

daeee vihhh seguinte, cara acompanhando novamente, top, tbm tenho uma yeloww top igual essa ae no cofre responde bm as espectativas, puta pico, e retorna voltagem rapido, parabensss soh coisa top , set pra quem intende de som!!

abraçooooo add no face se tiver:Luan Pauletti Martins

concerteza, a batera é legal veii !!

inclusive to com mais uma de 75ah (D31) a venda se quiser manda MP!!

Valeeu por acompanhar aê mais uma vez meu velho!!

(Add lá no Face !!)

Abs !!

[]-[]

Postado em

Ai sim ein!!!

Agora vai manoooo!!!!

Acompanhando e querendo escutar assim que pronto...

UHEUHheuHuhe, uma hora tinha que sair #saporra! uhuahuahuahuha

Valeu manolo !! pode deixar, assim que pronto vamos ouvir esse X-tudo! heuheuheuhee

Postado em

UHEUHheuHuhe, uma hora tinha que sair #saporra! uhuahuahuahuha

Valeu manolo !! pode deixar, assim que pronto vamos ouvir esse X-tudo! heuheuheuhee

Opa!! É nozes...huahuahauha

:vts :vts

Postado em

ATUALIZANDO:

- GPS NavBras na mão !! 0/

j1sq.jpg

e de quebra ainda ganhei USB no DVA !! hueheuheeh (vou testar ainda, mais se pá pega até o HD 1TB !! OpO

c8tk.jpg

- Distribuidor Audison Connection BBC 41P + Terminais Audison Connection BBC41P + Connection SBC41N (COMPRADOS ! :legal: ) - Aguardando entrega !!

por hoje é só pessoal!! heuheuheuheuh ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...