Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Galera ajuda pra achar um carro BBB... até 25k

Recommended Posts

Postado em (editado)

nossa.. 25.. carro novo mais descartavel... ruim pra caraba!!

sei la. sou suspeito.. mais sou mto mais um corolla ou civic 2005 por esse valor acha ums muitissimo bem cuidados.. e nao passa nem perto desses carrinhos aqui citados..

capaz de beber menos que esse 1.0 ainda!!

alem do que eh capaz de vender daqui a dois anos pelo mesmo valor!

sei la.. esse lance de carro novo mais simples nao entra e nao entrará nunca na minha cabeça!!

nunca pagaria 25K pra ter um carro 1.0 nem 1.4 na garagem.. não dá! eh serio...

alias se o assunto eh segurança e vc diz ter mtos animais nas pistas que vc anda! na boa pesquise um carro DECENTE batendo a 120 por hora! e voce vai ver o motorista do lado em pé! procure um carro popular batendo a 80 e veja o estrago...

sei la popular pra mim só valeria a pena se fosse uns 15 a 17K ZERO KM! isso é o max que eles valem..

Edit.. Sandeiro melhor que palio etorq e polo? ta errado isso ae! uhauhauhau

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

sei la. sou suspeito.. mais sou mto mais um corolla ou civic 2005 por esse valor acha ums muitissimo bem cuidados.. e nao passa nem perto desses carrinhos aqui citados..

sei la.. esse lance de carro novo mais simples nao entra e nao entrará nunca na minha cabeça!!

alias se o assunto eh segurança e vc diz ter mtos animais nas pistas que vc anda! na boa pesquise um carro DECENTE batendo a 120 por hora! e voce vai ver o motorista do lado em pé! procure um carro popular batendo a 80 e veja o estrago...

sei la popular pra mim só valeria a pena se fosse uns 15 a 17K ZERO KM! isso é o max que eles valem..

Por isso que falei em Fit.

Postado em

Edit.. Sandeiro melhor que palio etorq e polo? ta errado isso ae! uhauhauhau

Tô vendo esse fato tambem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...