Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

COMO VOCÊ CONHECEU A AUTOSOM?!, Participem!!!

Recommended Posts

Comecei a me interessar por som automotivo ha uns 3 anos... vivia procurando sites na net pelo Yahoo sobre som automotivo, mas sempre eram sites com pouco conteudo, e geralmente d baixa qualidade...

 

Um dia achei o ForumMania, e atraves dele conheci o Autosom.net. Fiquei um bom tempo só acompanhando o ForumMania e lendo artigos em sites diversos... nunca tive saco pra acompanhar a lista d discussão da Autosom pq akele visual é mt desagradavel... heheh :P

 

O ForumMania acabou e o Forum da Autosom mudou d casa pro stforum junto com o da SCBR, entao resolvi me registrar d novo e comecei a participar.... e assim q foi...

 

Mas mt antes d me interessar por som automotivo eu ja estudava musica e me interessava por som "comum" e profissional.... ja faz uns quase 10 anos q to nessa d som/musica, com alguns periodos d menor interesse e alguns d maior interesse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurando no cade, por informaçoes sobre bandpass...

 

ae do site pro forum foi um pulinho, bem no começo do forummania, mas como o acesso era discado acessava pouco, com o speedy, f*deu tudo.

 

um dos tópicos mais engrassados que me motivou a postar, foi a de um novato chamado RONIE falando q SOUNDSTREAM era uma porcaria feita em cumbica :lol:

 

ps. achava q o moti era um eng. eletronico com uns 45 anos q resolveu dar uma "palhinha" na net.

 

agora percebo q os amigos q fiz aqui sao além de reais, os q mais converso e mantenho contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
procurando no cade, por informaçoes sobre bandpass...

 

ae do site pro forum foi um pulinho, bem no começo do forummania, mas como o acesso era discado acessava pouco, com o speedy, f*deu tudo.

 

um dos tópicos mais engrassados que me motivou a postar, foi a de um novato chamado RONIE falando q SOUNDSTREAM era uma porcaria feita em cumbica :lol:

 

ps. achava q o moti era um eng. eletronico com uns 45 anos q resolveu dar uma "palhinha" na net.

 

agora percebo q os amigos q fiz aqui sao além de reais, os q mais converso e mantenho contato.

alem do fato desde sondstream que confundi com o sondrems para o estrangeiro, acho que o topico que mais me divertiu até hj foi o do garoto da tigre :lol:

 

fala ninsto minha ferrari num chegou, acho que vou buscar la no sul :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse topico do Tigre acho q rolou um pouco depois q eu entrei, eu lembro de umas partes! Hehe, o meu primeiro topico deu o que falar! Alguns devem lembrar... foi para umas 100 paginas rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procurando por gohan no google

E não é que achei????

 

hauhuAHaHa

AHUAHUUAHUHAUHAUHA

 

:vts:vts:vts

 

Sou mais famoso que renato mendesss :lol:

 

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lembro que estava procurando a respeito de som automotivo e achei o site da AUTOSOM e depois conheci o fórum achei interessante e me cadastrei.. e estou no fórum desde o tempo da FORUM MANIA, e to aqui enchendo vcs até hoje :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiii conheci a autosom pesquisado pelos nitrões......... na época q sairam akeles de 12" 700wrms!! Uhuuuuuu!! Num sabia nem o q era impedancia! Eh issu ai galegaa!! Ateh hj ainda naum sei, mas esperança eh a ultima q morre neh!! HUahUahUA! :ol ( brincadeirinha hein ! )

 

Alias tah na hr de mudar minha assinatura.... atualizar de vez em qdo eh bom neh!! auhuaHuuhuhau!! abraços!!

Editado por Paranoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja conhecia o autosom.net dai comecei a fuçar pelo site e encontrei o forum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi o BLauPunKT que me indicou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria botar uma "sonzera" no meu carro...

 

achei a autosom.net/ depois de algum tempo (após) ler alguns dos esquemas pra iniciantes, eu achei o "webforuM"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom irei contar minha historia evolutiva no mundo do som.

 

 

Tudo começou quando meu pai comprou um aparelho de som,o chamado LBT a20 com equalicação manual independente,eu fique abismado com o som grave que o bichinho dava,era um grave que chega doi o coração.Tudo isso com duas caixas de 33 lts e woofer de 8".Apartir dai não parei mais,isso foi 97.

Procurei fontes informações ,dai certo dia, fui para na banca de revista dei de cara com uma revista que mostrava o duelo entre titãs brasileiros: Bomber ,endurance line,selenium bass,hinor e o novik.Foi amor a primeira vista comecei ler bastante sobre o assunto,depois mim apareceu nas bancas as revistas Som e Carro com Cds (tenho varios),alguns anos apareceu também Audio Car,foi atraves desta revista que conheci o site www.autosom.net vasculhei o site todo atrás de informações,ae o que que encontro??? O Forum ainda era o antigo.Faz 7 anos no mundo do Bass para carro.E anos acompanhado o forum.

 

Mais tai conheci atraves da revista som e carro.

 

Desculpe pela minha cera...Valeu irmãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal as historias de vcs

Agradeço pela participaçao de todos voces, é com esse reconhecimento q nos dá força pra trabalhar e melhorar mais e mais o forum... o site... enfim, tudo pra ajudar a comunidade que gosta de som automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é issaê!

 

ah, por sinal, com 2 meses de atraso, direi como conheci o forum da autosom... foi por indicação de um colega mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava navegando atrás das especificações de alguns heads e amplificadores (na época, pioneer 560mp/860mp e fosgate 551x) e esbarrei em um link no google, acho... fui atrás de fotos (autosom.net), ví que havia um forum e resolvi bisbilhotar. Qdo ví o nível das discussões, me cadastrei na hora... valeu a pena!!!

 

[]s,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei na busca um link do site da SpportCarBr, depois de um tempo entrei no fórum e só depois de uns meses que tive a curiosidade de clicar em Auto Som.net aí acabei gostando e ficando por aquí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Google! Tava procurando informações sobre band-pass e acabei caindo no audio list. Olhei alguns posts do pessoal mais achei meio confuso. Comecei a procurar no site algumas referencias e cai no autosom.net. Depois pra chegar até aqui foi facil, aqueles posts recentes na frente da pagina do autosom.net me despertaram curiosidade! 1 mes lendo o que pessoal tava postando aqui, novo membro! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Opa! Bom tava no site da SPYDER e eles tem um link do forum lá, mas ñ tinha interesse de entrar, até q um dia entrei, lí e quis responder, nunca mais parei de participar do forum. valeu. :legal:

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, achei esse fórum procurando por som no cadê ou no google, nao me lembro ao certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, lá tava eu + 1 dia trampando qdo o pessoal q trampa na mesma sala me disse q naquele dia eles iriam visitar outra unidade da empresa, fiquei sozinho na sala e sem nada pra fazer, como o unico site d carro que eu acompanhava é bloqueado pela empresa (bestcars) resolvi procurar um site que tivesse fotos de carro/som. Aí entrei no google e procurei por "fotos carro som automotivo" ai cai aqui num topic de alguem que tinha acabado de instalar som no carro, ae me cadastrei e começei a ler td que podia. Já tinha entrado no site da autosom.net e visto as fotos, mas não no forum pq não gostava dessas coisas, sou muito acanhado :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Amigo meu de Campinas me indicou o site, ai fucando achei o forum!

Juega Demaz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci depois que tava pesquisando sobre CDs Player PIONEER cai no autosom.net, daí vi o forum mas fiquei acanhado passei uns 4 meses sem entrar no forum, depois me registrei e comecei o vicio ehehe, as vezes mato aula da facul pra ficar aqui trocando ideiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...