Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICKZNSP

Velozes e Furioso 6 - Show de Filme! Que venha o 7!

Recommended Posts

Galera do AutoForum!!

Tenho que dizer que o filme VF 6 foi um dos melhores da Franquia.

Carros Show!!

Além da adrenalina!!

Estão de parabéns a Universal de continuar com o filme.

Agora o 7 será mais top tb.

Agora como a explicação da Morte de Han(Desafio em Tóquio).

Bora aguardar Ano de Vem!!

Dia 14 de Junho de 2014!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, nao vale ficar contando o filme pra quem não assistiu.

ví o filme ontem, realmente show de bola.

algumas horas a mentira é exagerada, mas tudo bem é um ótimo filme.

ação do começo ao final!

dwayne jonson se fixou na série e faz o vin diesel parecer desnutrido!! UASHDuAHSDuaHSD

e aquele branquelo lá tb é gigantesco, maior até que o the rock!

no geral, vale o ingresso pago com carteirinha de estudante (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de filme????????????

No máximo limitou-se a ter boas sequencias de ação - isso se vc não considerar os erros de continuidade e as mentiras..

obs.: Só pra esclarecer, não estou falando que é um filme ruim, mas está loonge de ser um filme bom.

Acredito que se a franquia tivesse seguido a linha do primeiro e segundo, com carros acelerando, mulherada e enredo maomeno, seria muito melhor!

Agora, essa 'evolução mentirosa' está matando o filme, principalmente os exageros, como um tanque de guerra ser levantado por um carro e a pista do aeroporto sem fim.. Sem falar nuns outros absurdos..

Mas mesmo assim, se tiver Velozes 34 eu estarei lá pra ver, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de filme????????????

No máximo limitou-se a ter boas sequencias de ação - isso se vc não considerar os erros de continuidade e as mentiras..

obs.: Só pra esclarecer, não estou falando que é um filme ruim, mas está loonge de ser um filme bom.

Acredito que se a franquia tivesse seguido a linha do primeiro e segundo, com carros acelerando, mulherada e enredo maomeno, seria muito melhor!

Agora, essa 'evolução mentirosa' está matando o filme, principalmente os exageros, como um tanque de guerra ser levantado por um carro e a pista do aeroporto sem fim.. Sem falar nuns outros absurdos..

Mas mesmo assim, se tiver Velozes 34 eu estarei lá pra ver, rs

Sempre a espera de um filme tão bom quanto o primeiro. :(

É exatamente isso que vc disse, estão viajando muito.....ta igual ao xXx ja.. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** e a cena da ponte ? a mermão eu quase levantei e fui embora ...

O resto é aquilo que já se sabe , carregado de efeitos e agora na modinha de filme de ação , achei legal o filme .

Ri muito com geral saindo do cinema e aparecendo a cena do HAN , geral assistindo em pé uahsuhsuahsuahs.

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso que vc disse, estão viajando muito.....ta igual ao xXx ja.. <_<

Exato , queria um VF 3 de verdade , depois do Tokyo virou uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha eu horas que eu até esquecia uma 'mentira' q passou por conta de uma cena boa que estava desenrolando

Mas logo em seguida já vinha outra dessa! Aí desanima denovo..

Juro que na última cena do avião, que não acabava nunca, deu vontade de sair da sala.

Sem contar que terminou MUUUUITO mal o filme =/ - nem to falando da cena com o Jason Statham

Compartilhar este post

Link para o post

... como um tanque de guerra ser levantado por um carro e a pista do aeroporto sem fim.. Sem falar nuns outros absurdos..

ainda estou tentando decidir qual das duas cenas é a mais mentirosa da historia do cinema... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ASUHDuAHSDuASHd

não dá pra agradar todo mundo.

é que eu já parei de ver o filme esperando corridas e carros tops.

só espero um filme de ação com cenas bonitas, embora bem mentirosas. na cena na ponte eu falei pra minha namorada: "até iron man é menos mentiroso! haha"

por isso gostei do filme.

acho que sou menos exigente!

só assisti até o 2 ou 3 pelos carros. quem nao lembra do skyline prata que foi ganhando vida?!

mas como o Fega disse aew, se tiver até o V&F 34 eu vou lá assistir!!

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma bosta!

VF deixou de ser filme de corrida e virou filme de polícia e ladrão.... ta uma mer**!

corrida mesmo só o 1 e 2 (mesma série) e o 3 (que foge da série do toretto)

Compartilhar este post

Link para o post

4 carros segurar um avião.. kkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

ASUHDuAHSDuASHd

não dá pra agradar todo mundo.

é que eu já parei de ver o filme esperando corridas e carros tops.

só espero um filme de ação com cenas bonitas, embora bem mentirosas. na cena na ponte eu falei pra minha namorada: "até iron man é menos mentiroso! haha"

por isso gostei do filme.

acho que sou menos exigente!

só assisti até o 2 ou 3 pelos carros. quem nao lembra do skyline prata que foi ganhando vida?!

mas como o Fega disse aew, se tiver até o V&F 34 eu vou lá assistir!!

Não foi um Skyline ,skyline é o prata com listras azuis que o braian começou no 2º FF até a policia prender ele logo na primeira corrida.

Quem foi construido foi um SUPRA laranja no 1º FF que era tambem do braian e foi pagamento da divida do braian com toretto.

Legal achei o toreto e brian disputando os carrinhos de brinquedo do moleke da mia ,que eram exatamente os carros deles no 1º e 2º FF.

Sim pode chegar o FF 3000050000 eu estarei la tambem ..husahsuahs

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião o Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio foi o que consagrou o melhor enredo, melhores carros e melhores cenas de ação..

No terceiro é óbvio que existiram diversas montagens, mas nao tantas quanto o restabte VeF

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Velozes e furiosos acabou faz tempo, se mudassem o nome pra maquina mortífera ia dar na mesma...

Aquela coisa purista em que os carros eram sempre o foco principal foi diminuindo até que os carros só servem pra arrastar um cofre que vai destruir o rio de janeiro ou derrubarem um avião.

Pra mim tá ficando chato já pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

no fim, quem salva a pátria é um carro ITALIANO

[¨]

só em filme mesmo pra um alfa romeo giulietta acelerar daquele jeito :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

não li os comentários porque não quero spoiler, mas to ansioso pra ver, até fiz a minha carteirinha do estudante já, vou ver se convido alguma colega para ir ver uhashuashuas

se não vou ficar no aguardo do bluray, ai economizo uma graninha também kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse todo filme só de corrida, aí que não ia ter historia mesmo. Podem até ter viajado bastante em algumas cenas, mas é um filme po***.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a menor idéia de quem é o Han .... Mas conheço a Megan Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme não é ruim, mas tem uma forçadas que é osso..

mas eu gostava mais do estilo do 1 e 2 quando a pira era rachas e mulher gostosa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o tanque de guerra derrubado por um mustang, o "voo livre" do toreto pra pegar a letty e o avião sendo derrubado na pista interminável por 4 carros, é um bom filme, mas concordo plenamente que a série se perdeu após o 3º filme. Virou um filme de ação como outro qualquer e as corridas ilegais(que era o principal) foi deixado de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...