Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Dicas para evitar roubo de som.

Recommended Posts

Olá galera tudo bem? Queria criar esse topico com o intuito de dividirmos o que fazemos pra evitar roubo de som. Meu som agora tá passando do tampao e meu carro é sem filme, e com isso minha preocupaçao tá gigante! Será que colocar film ajuda ou só mesmo estacionamento? O que to fazendo é sempre evitar de deixar o carro na rua e nada mais porque nao sei mais o que fazer :/ então se a galera puder ajudar com mais dicas! Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sou fã de insulfilm não.

Eu prefiro deixar sem nada e pagar estacionamento.

Não tive experiencias boas com insulfilm. Meu irmao colocou g5 num gol bola e em menos de 2 meses abriram o carro 5x, e não roubaram 'nada'. Na primeira vez roubaram o radio, nas outras 4x levaram perfume, 1 pen drive, as vezes nao levavam nada.

Eu acredito que eles abriram pq não enxergavam dentro e achavam que tinha algo 'valioso' dentro.

Desde então prefiro os carros sem insulfim. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do teu irmão nao tinha alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha nada, ele colocou depois da quinta vez que abriram

AIUHeiUAHeiuAHieuhAie

Ele gastava dinheiro pra colocar xenon, insulfilm, som e nao colocava a $#@#$ de um alarme.

A partir da 3x, ja não tinha o que roubar mais. Tava sem som, eles roubaram um perfume da boticario e um pen drive zuado que tinha

Na 4º e 5º ja tinha o que levar mais, então eles abriram, reviraram tudo e nao levaram nada

Compartilhar este post

Link para o post

Lacrado é melhor, o meu é G5 em tudo e G20 no parabrisa... Sem film esquece de deixar na rua, pq todo mundo vai ver seu som, ai é só esperar um momento que a rua não ta movimentada que vão abrir seu carro, se tiver corneta então, é o que os mano mais gosta..

Mas mesmo lacrado, evite deixar na rua e o melhor a se fazer é quando estiver perto do lugar que vai parar abaixe o som, ai ninguem fica sabendo que tem som no carro, eu qnd estou a tipo 5 quadras do lugar que vou parar ja abaixo o som, mas abaixar mesmo, o suficiente pra ninguem de fora ouvir a sua música, ai vc chega no lugar e para o carro sem chamar a atenção de ninguém. É importante abaixar antes pq ai não tem risco de ninguém te seguir tb...

Alarme hj não adianta mto, se os caras quiserem levar suas coisas, eles vão levar de qlqr jeito...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs...., seu irmao é a alegria dos vagabundos. Mas agora ele aprendeu, do pior jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

IUAheIAehIAUehIAUhe

Aprendeu Rhoxy. E eu ria, pq eu sempre falei para ele antes de colocar xenon, som, colocar um alarme.

Gol bola é muito roubado aqui na cidade, ele vai pra faculdade a noite então, era fatal.

quando estiver perto do lugar que vai parar abaixe o som

Alarme hj não adianta mto, se os caras quiserem levar suas coisas, eles vão levar de qlqr jeito...

Sempre antes de chegar nos lugares, eu abaixo. Quem faz faculdade a noite sabe a putaria que é, nego torando som, fica passando na rua pra chamar atençao. É fazer isso e ser roubado, ou parado pela policia

Compartilhar este post

Link para o post

insulfilm o mais escuro que vc consiga dirigir e estacionamento. Não deixo carro na rua. Ultima vez que deixei carro na rua , cheguei no veiculo tinha um piazão mexendo na frente do carro. dias depois percebi que perdi o reator do xenon do milha. PQP até hoje fico na duvida se o moleque não levou ou tentando retirar deixou meia boca e caiu na rua. FDP de maNos, MORTE AOS MANOS LADRÃO DO CARAIO!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pelo tópico duplicado =(

Caraio veio que bando de história louca! Pior que meu carro não tem alarme também, vou providenciar um urgente. Tento nunca deixar na rua, evito até de ir a lugares que não tem estacionamento ou que não posso deixar o carro na porta... Já quebraram o vidro do carro do meu pai pra roubar uma raquete de tênis....

Mas boa a dica de abaixar o som. E tentarei sempre deixar o carro em local privado. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Alarme é essencial..., pelo menos desencoraja.

O meu tem alarme + trava de cambio MultiLock + seguro total.

Compartilhar este post

Link para o post

Gatar grana com som, filme, e ficar preocupado em roubarem o som, SEM COLOCAR UM ALARME, coisa de cabaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gatar grana com som, filme, e ficar preocupado em roubarem o som, SEM COLOCAR UM ALARME, coisa de cabaço.

Tudo bem?

Meu som não tá instalado ainda, mas semana que vem estará e eu estou procurando saber o que fazer pra prevenir. Não coloquei alarme até hoje por não ter certeza da eficácia, será que ele realmente evitaria um roubo de som? Na verdade meu carro tem alarme sim, mas só contra arrombamento (só dispara quando abre a porta), então tô pesquisando se vale a pena investir em um alarme mais potente. E pelo que a galera falou, acredito que seja só evitar deixar na rua mesmo, a melhor medida é estacionamento.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento!

não adianta com ladrão, e não há sistema isento de falhas,

alarme, ainda+ daqueles com LED exposto, os mala vão empenar sua porta/capô, arrebentar fechadura...

enfim, só prejuízo, só 'encomodação'; ou usa algo +light no dia-a-dia ou monta um set prático e 'destacável'

esses dias eu tava com o som desse modelo:

529243_358610587573141_1295643809_n.jpg

e ainda assim com os SUBs invertidos,

o carro tem film não, ladrão que quisesse era só seguir o carro e abordar,

e DeusmeLivre de acontecer, pode levar, conto muito com o rastreador, só de encontrar o principal que é o carro, e ñ zuado, já tá de boa.

Seria interessante o alarme ligado a uma bateria auxiliar/independente tocando corneta de alta sensibilidade debaixo do carro, não!?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito seu set! Vou buscar sempre deixar o carro em estacionamento mesmo, acho que as outras medida só retardam mas não adiantam efetivamente. Não vou me privar do som por causa de peba. Sempre deixar o carro guardadinho e já era. Pelo menos tenho seguro total. Muito obrigado pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante o alarme ligado a uma bateria auxiliar/independente tocando corneta de alta sensibilidade debaixo do carro, não!?

Isso é uma boa ideia... Ao invés da sirene uma dessa:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus subs ficam virados para o PM, chego em lugar diferente já abaixo o som ainda mais porque não tenho seguro, meu amp fica em cima da caixa do sub só tenho um PM falso em cima disfarçar então não tem como ver nada e meu carro não têm filme nenhum, fica como se o carro não tivesse som nenhum e o carro tbem ajuda ninguém quer roubar um ford ka kkkkkk, já os trio goiano daqui é colocar e pedir para roubar, porque têm xenon até na bobina dos paine de 12" deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dificultar o trabalho do ladrão... fazer ele achar que não vale a pena o trabalho de arrombar seu carro... porque impedir não tem como... Acho que alarme com sensor de presença e de arrombamento é o mínimo em vista do valor dos falantes\players\amplificadores... E estacionamento também é bom... de preferência um que você seja mensalista e que possa deixar e levar a chave... tenho vontade de adaptar umas buzinas de alarme extras, embaixo do painel ou embaixo do banco, pra ficar impossível de ficar dentro do carro com alarme tocando e chamar atenção a uns 3 quarteirões de distância...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera tudo bem? Queria criar esse topico com o intuito de dividirmos o que fazemos pra evitar roubo de som. Meu som agora tá passando do tampao e meu carro é sem filme, e com isso minha preocupaçao tá gigante! Será que colocar film ajuda ou só mesmo estacionamento? O que to fazendo é sempre evitar de deixar o carro na rua e nada mais porque nao sei mais o que fazer :/ então se a galera puder ajudar com mais dicas! Grande abraço.

Bom mesmo é criar tópico!

Pesquisar é coisa de quem.. de quem.. enfim...

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=evitar+furto&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=evitar%20furto&gsc.page=1

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=evitar+furto&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=evitar%20roubo

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=evitar+furto&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=evitar%20ladr%C3%B5es

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=evitar+furto&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D28#gsc.tab=0&gsc.q=evitar%20ladr%C3%A3o

Compartilhar este post

Link para o post

Pelicula anti-vandalismo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...