Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LuizflSantos

Novo Set - Protech/Technoise/xs3100/soundstream

Recommended Posts

Postado em

Buenas galera, troquei de carro, refiz a caixa e melhorei a instalação com produtos technoise que comprei com o VadoSP, indico fortemente viu... e o Distribuidor que era do Luis Cortez, espero que gostem:

Terminais de Bateria 54mm

400771_3150755703567_1030198415_n.jpg

Terminais instalados na Xs3100

944259_3159220435180_525056627_n.jpg

Redutores de 54 para 21mm

604036_3141564033781_1400314806_n.jpg

Emenda e Redutor

563808_3061300307238_291127422_n.jpg

Instalação finalizada, Amp Tarantula tx 1.2000D , Protech Competition 15" , Cabeamento , terminais e redutors technoise , Caixa @32Hz pelo amigo piradobass

252396_3159490721937_1273698559_n.jpg

Lanzar distribution block http://www.sonicelec...TIIFB10448.html

942569_3169802339721_2115938201_n.jpg

Postado em

top:

:+1

Valeeeu :legal:

po***, achei que fosse rolar um rack pro amplificador.

Ainda quero fazer um rack pra ele pq a caixa tá vibrando MUITO achei que sendo 18mm e com reforço do duto não iria tremer mas tá fo** kkkk

Postado em (editado)

Show!!! ficou bacana!

Instalação simples e funcional, parabéns!!

*obs: ficou meio perigoso esses redutores TÃO pertinhos... O.O

Editado por jf.juan
Postado em

Poise tambem achei meio perigoso os Redutores , eu colocaria no minimo uma capa de termo retratil ai .

Pode falar quanto saiu o dristribuidor Lanzar ? sou doido num desse mais nunca achei pra comprar.

Postado em

Valeeeu :legal:

Ainda quero fazer um rack pra ele pq a caixa tá vibrando MUITO achei que sendo 18mm e com reforço do duto não iria tremer mas tá fo** kkkk

Pode ser o amp batendo. Ela não tem reforço no centro não?

A minha com um Questo de 350W eu já fiz com frente dupla (30mm), imagine pra um falante desta potência!

Postado em

Então, coloquei uma fita pra alta amperagem e isolante ali nos redutores, tá tudo certo... E KLB, acredito que vou fazer outra caixa ou abro essa e melhoro o reforço E outra coisa que tenho que fazer é aplicar espuma ou manta entre o tampão e a lata

Postado em

Poise tambem achei meio perigoso os Redutores , eu colocaria no minimo uma capa de termo retratil ai .

Pode falar quanto saiu o dristribuidor Lanzar ? sou doido num desse mais nunca achei pra comprar.

Comprei por menos de 200 com um amigo que não iria usar no set... pra mim foi um achado

Postado em

Então, coloquei uma fita pra alta amperagem e isolante ali nos redutores, tá tudo certo... E KLB, acredito que vou fazer outra caixa ou abro essa e melhoro o reforço E outra coisa que tenho que fazer é aplicar espuma ou manta entre o tampão e a lata

Luiz,

Pelo que vi e ouvi, acho que ali para não vibrar vc vai ter que colocar outra face de MDF e melhorar as travas internas, pois tua caixa parece uma gelatina!!!

Quanto a aplicar manta asfáltica, acho q vai melhorar muito sim... pois a lata do teu carro tbm não ajuda muito! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...