Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jf.juan

Mecanico de confiança - SP, Vila carrão

Recommended Posts

Postado em

Bom dia galera;

Desculpem se postei no lugar errado, mas preciso de ajuda.

Bom, estou querendo pegar um carro velhinho, que na verdade é um carro que sempre curti desde moleque, um civic 95.

Mesmo não esperando que o carro esteja nas melhores condições eu gostaria da opinião de um mecânico, pra que pelo menos eu possa saber o que terei que fazer e tal.

Se alguém conhecer algum mecânico bom e de confiança nas redondezas da Av. Inconfidência mineira, Shp Aricanduva, Vila Carrão e puder passar o telefone, mesmo que por MP, eu agradeço muito!

Valeu, galera abrçs!

:legal:

Postado em

Cara, eu morava aí pertinho e tinha um mecânico ótimo, o cara curtia ter Volvo, Alfa, Bmw e Marea, só carro que os mecânicos em geral torcem o nariz.

Ano passado ele teve um infarto e apos se recuperar fechou a oficina e se aposentou.

Ja pensou em ir na Honda e ver qto eles cobram por um diagnostico geral?

Postado em

Cara, eu morava aí pertinho e tinha um mecânico ótimo, o cara curtia ter Volvo, Alfa, Bmw e Marea, só carro que os mecânicos em geral torcem o nariz.

Ano passado ele teve um infarto e apos se recuperar fechou a oficina e se aposentou.

Ja pensou em ir na Honda e ver qto eles cobram por um diagnostico geral?

Não seria problema se o carro estivesse em ordem, o problema e que eu ira levantar e regularizar o tal carro, pq ele não esta "podendo" andar. Por isso precisava de algum mecânico que pudesse ir comigo e avaliar o carro, e se possível levar alguma ferramenta de diagnostico.

Se lembrar que alguém, por favor, me avise!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...