Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

0 km qual: Gol 2013 1.6 x Palio 2013 1.4 ?

Recommended Posts

ca****, a BMW a 40km/h em quarta vai de boa.

E as vezes arranca em segunda se estiver na posição Drive.

po.. não quer comparar né?

:vts :vts :vts

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. não quer comparar né?

:vts :vts :vts

:(

Só pra esclarecer pro Murimob.

E outra, além do torque do motor tem que observar a relação das marchas, me parece que o Mille tem marchas mais longas que o Celta. Pode ser que na velocidade que eu ando em segunda marcha de Celta poderia ir de terceira. Varia de carro pra carro.

O exemplo que eu dei foi uma situação de giro baixo e alta demanda de torque como em uma subida, aí o grilo aparece valendo nos nossos "queridos" flex.

Compartilhar este post

Link para o post

TrollFaceForm2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ô seu zé ruela...Tô falando de umpontozero :vts

Agora falando sério, o Fiesta 1.0 rocam é fo**...O único carro que, se a lombada for muito alta eu preciso colocar primeira marcha senão ele não vai...Se quer ver desespero é abastecer na gasolina e rodar com ar ligado...Parece que o carro tá estragado...O giro não sobe nem se afundar o pé na embreagem

Compartilhar este post

Link para o post

vix.. o impreza so nao sai de segunda no drive se eu tuchar o pe no acelerador.. senao so sai de segunda.. ai pisou mais forte ele joga 1 e tome giro! uhaua

Compartilhar este post

Link para o post

vix.. o impreza so nao sai de segunda no drive se eu tuchar o pe no acelerador.. senao so sai de segunda.. ai pisou mais forte ele joga 1 e tome giro! uhaua

É isso aí. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bmw tá com nada entao, nossa F 250 dá pra por até quinta marcha sem nem encostar o pé no acelerador :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bmw tá com nada entao, nossa F 250 dá pra por até quinta marcha sem nem encostar o pé no acelerador :vts :vts :vts :vts :vts

Pois é fraquinha, é a basica, pé de boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum galera, segue algumas fotinhos do escolhido:

Fiat Palio 13/13 Atracttive 1.4 c/ AB2, ABS, AC, VE, TE, DH, CB.

3yfc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

q9tv.jpg

y7c7.jpg

zk95.jpg

3b31.jpg

nv7.JPG

x2ot.jpg

hrgi.jpg

Impressões após o 1000 km:

O carro continua bonito, o vermelho é uma cor que se destaca, o interior continua com cheiro de carro 0KM e com um acabamento legal para a categoria. Os porta trecos são bem úteis e de bom tamanho. A posição de dirigir é facilmente encontrada e os instrumentos estão bem dispostos. Com exceção dos comandos dos vidros elétricos que são mto recuados na portas e é necessário um certo contorcionismo para acessá-lo. O computador de bordo é bem útil e preciso e o carro tá me agradando com o consumo. O primeiro tanque fez média de 10.45 e o segundo 10.75 em trajeto quase que 99% urbano (gasolina). O desempenho do carro é ridículo, mínima coisa mais forte que um 1.0. Amarrado pra levantar o giro pra chegar a 170 foi um parto e a 120 o carro tá em 4000 giros o que me faz acreditar que o consumo na estrada seja uma mer** pro meu modo de dirigir. A suspensão é mole e o carro inclina bastante nas curvas. Sei que o carro ainda está em processo de amaciamento, porém mesmo com 2 cv a mais do que meu ex-gol ap 1.6 sem comparação, o gol andava mto mais e fazia mto mais curva. Porém não passava de 8.5 de media na cidade.

Resumindo: O carro tá me agradando bastante no dia-a-dia e no consumo, me decepcionando no desempenho. Cumprindo o papel dele de me levar trabalhar todo dia tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos arrisco dizer que o que vai dar mais custo de manutenção nas revisões em 3 anos é o gol

Sem contar o seguro

E o preço maior...

Pqp, pq o povo ainda cogita isso?

Minha colega comprou um completo por 48k, tem que ser muito lesado para fazer isso hahahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor 1.4 não é o melhor da Fiat, GIII! No 500 até anda direitinho, o carro é bem leve, mas no Palio e no Punto ele não rende.

De qualquer forma, parabéns pelo carro! Acredito que fez a escolha certa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum galera, segue algumas fotinhos do escolhido:

Fiat Palio 13/13 Atracttive 1.4 c/ AB2, ABS, AC, VE, TE, DH, CB.

Impressões após o 1000 km:

O carro continua bonito, o vermelho é uma cor que se destaca, o interior continua com cheiro de carro 0KM e com um acabamento legal para a categoria. Os porta trecos são bem úteis e de bom tamanho. A posição de dirigir é facilmente encontrada e os instrumentos estão bem dispostos. Com exceção dos comandos dos vidros elétricos que são mto recuados na portas e é necessário um certo contorcionismo para acessá-lo. O computador de bordo é bem útil e preciso e o carro tá me agradando com o consumo. O primeiro tanque fez média de 10.45 e o segundo 10.75 em trajeto quase que 99% urbano (gasolina). O desempenho do carro é ridículo, mínima coisa mais forte que um 1.0. Amarrado pra levantar o giro pra chegar a 170 foi um parto e a 120 o carro tá em 4000 giros o que me faz acreditar que o consumo na estrada seja uma mer** pro meu modo de dirigir. A suspensão é mole e o carro inclina bastante nas curvas. Sei que o carro ainda está em processo de amaciamento, porém mesmo com 2 cv a mais do que meu ex-gol ap 1.6 sem comparação, o gol andava mto mais e fazia mto mais curva. Porém não passava de 8.5 de media na cidade.

Resumindo: O carro tá me agradando bastante no dia-a-dia e no consumo, me decepcionando no desempenho. Cumprindo o papel dele de me levar trabalhar todo dia tá bom.

Bacana... parabéns pelo carro...

Impressionante como essas pequenas coisas irritam as vezes... na Livina, TODAS as vezes que vou abrir o vidro, abro o vidro de trás, dai percebo e levo mão mais pra frente... mas o instintivo, onde mão vai "naturalmente" está os botões dos vidros traseiros....

Compartilhar este post

Link para o post

.

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana... parabéns pelo carro...

Impressionante como essas pequenas coisas irritam as vezes... na Livina, TODAS as vezes que vou abrir o vidro, abro o vidro de trás, dai percebo e levo mão mais pra frente... mas o instintivo, onde mão vai "naturalmente" está os botões dos vidros traseiros....

A Ideia do meu sogro é a mesma bost@....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí GIII, existe vida além da VW.

A suspensão do Palio é macia sim, gostoso de rodar na cidade (aqui por exemplo ainda tem muita via de paralelepípedo) e estranho na estrada, nas curvas da a impressão que ta de busão. Depois que acostuma com a inclinação vai embora, não é tão ruim de curva quanto faz parecer essa suspensão

Sobre o consumo, se o propósito dele é rodar na cidade está cumprindo o papel de ser mais econômico que seu carro anterior. Temos que ser objetivos ao escolher um carro e ao meu ver você fez escolha certa.

Eu tinha um Gol 16v pra rodar na cidade, já estava começando a dar dor de cabeça, na época resolvi trocar por um Mille novo e não me arrependo. Além de não ter problemas com manutenção em 2 anos ele tinha pago 4 prestações somente com a economia em combustível.

Compartilhar este post

Link para o post

GIII.. acredito que o desempenho do Palio ainda irá mudar pois ainda esta muito "amarrado"..

vais começar a sentir uma melhora acentuada por volta de 10k..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o gêtrês falou as características do palio continuam praticamente as mesmas. Desses carros pequenos que já andei foi o que mais me agradou na posição de dirigir, tanto os antigos quanto o novo, o motor da fiat que podia render um pouquinho mais mesmo, mas se for pra beber igual um VW nem sei se adianta também...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí GIII, existe vida além da VW.

A suspensão do Palio é macia sim, gostoso de rodar na cidade (aqui por exemplo ainda tem muita via de paralelepípedo) e estranho na estrada, nas curvas da a impressão que ta de busão. Depois que acostuma com a inclinação vai embora, não é tão ruim de curva quanto faz parecer essa suspensão

Sobre o consumo, se o propósito dele é rodar na cidade está cumprindo o papel de ser mais econômico que seu carro anterior. Temos que ser objetivos ao escolher um carro e ao meu ver você fez escolha certa.

Eu tinha um Gol 16v pra rodar na cidade, já estava começando a dar dor de cabeça, na época resolvi trocar por um Mille novo e não me arrependo. Além de não ter problemas com manutenção em 2 anos ele tinha pago 4 prestações somente com a economia em combustível.

Viajei esses dias pra Londrino com o palio (não esse novo, o anterior) e é bem estranha mesmo a suspensão no começo... depois acostuma... mas a diferença pro focus é grandinha hehehe

Foi bom pra reforçar que não quero comprar um popular tão cedo (não como único carro)... comprei água e nem lugar pra por a garrafa tinha... numa viagem isso Encomoda e posso até dizer que prejudica um pouco a segurança... muito mais fácil um porta copos bem localizado não faz vc tirar atenção da via...

Compartilhar este post

Link para o post

GIII.. acredito que o desempenho do Palio ainda irá mudar pois ainda esta muito "amarrado"..

Sim, deve melhorar desempenho e consumo com o tempo, o carro tem só 1.000 km.

Viajei esses dias pra Londrino com o palio (não esse novo, o anterior) e é bem estranha mesmo a suspensão no começo... depois acostuma... mas a diferença pro focus é grandinha hehehe

Foi bom pra reforçar que não quero comprar um popular tão cedo (não como único carro)... comprei água e nem lugar pra por a garrafa tinha... numa viagem isso Encomoda e posso até dizer que prejudica um pouco a segurança... muito mais fácil um porta copos bem localizado não faz vc tirar atenção da via...

Pra rodar n cidade o Palio é bem melhor que o Mille, que ao contrário é cabritão.

Palio Fire é osso, tipo o meu Mille que tive que colocar até porta trecos nas portas porque não veio de fábrica.

Já esse novo Palio igual ao do GIII deve ter uns porta trecos e porta copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor 1.4 não é o melhor da Fiat, GIII! No 500 até anda direitinho, o carro é bem leve, mas no Palio e no Punto ele não rende.

De qualquer forma, parabéns pelo carro! Acredito que fez a escolha certa ;)

Tem outra coisa estranha tb que é o buraco existente entre uma marcha e outra + a demora de resposta do acelerador eletrônico, o carro cai tanto o giro nas trocas de marcha que to pensando em trocar como nas F-1000 e D-20 hehehe. Brincadeira .... É questão de costume tb.

Amigo meu tem um punto 1.4 e ele disse q o carro dele andava p caraleo. Pensei!!! Me venderam um 1.0 como se fosse 1.4. Fui andar pra ver e descobri que como eu suspeitava ele não tem a mínima noção do que é um carro q anda hehehehehe. Mas percebi que o motorzinho melhora mesmo com o tempo, o dele tá com 30.000 já.

Sim, deve melhorar desempenho e consumo com o tempo, o carro tem só 1.000 km.

Pra rodar n cidade o Palio é bem melhor que o Mille, que ao contrário é cabritão.

Palio Fire é osso, tipo o meu Mille que tive que colocar até porta trecos nas portas porque não veio de fábrica.

Já esse novo Palio igual ao do GIII deve ter uns porta trecos e porta copos.

Têm sim bem úteis por sinal. Os das portas tem um tamanho legal porém ficam inclinados ou seja, não dá pra colocar nd q fique aberto. Os do console central tem bom tamanho e profundidade. No console tem porta-corpos pros bancos traseiros tb. Tem um porta trecos bem útil e na parte superior do painel e o porta-luvas é de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tem um punto 1.4 e ele disse q o carro dele andava p caraleo. Pensei!!! Me venderam um 1.0 como se fosse 1.4. Fui andar pra ver e descobri que como eu suspeitava ele não tem a mínima noção do que é um carro q anda hehehehehe. Mas percebi que o motorzinho melhora mesmo com o tempo, o dele tá com 30.000 já.

o meu é fire 1.0.. começou a andar depois dos 20k.. e a melhoria foi gritante quando coloquei umas velas de iridium.. ai o carro ficou bem esperto.

o que mata meu 1.0 é o fato de ser completo..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mille é Fire 1.0 também mas não EVO (deve ser o do Gledson), negócio ficou bom depois dos 30.000 km. Fazendo 12,5 km/l na cidade no meu modo de dirigir sempre com pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mille é Fire 1.0 também mas não EVO (deve ser o do Gledson), negócio ficou bom depois dos 30.000 km. Fazendo 12,5 km/l na cidade no meu modo de dirigir sempre com pressa.

esse mesmo..

o minha mulher tem o Evo.. mas rapaz.. eu achei bem mais manco que o fire.. mesmo tendo mais cv.. mas o dela ainda esta com 11k..

Compartilhar este post

Link para o post

Já que postei do palio vou postar do nosso outro carro tb.

VW Jetta 11/12 Confortline 2.0 mecânico c/ AB4, ABS, ASR, trio elétrico, bancos em couro bege, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e som com USB e bluotooth.

zx3f.jpg

g4e7.jpg

dd9y.jpg

ekkj.jpg

t2qa.jpg

cfu1.jpg

l40q.jpg

ixv8.jpg

p8av.jpg

yxg7.jpg

Impressões após 16.000km:

Esse na verdade é o carro da minha mulher, então saio com ele mais no final de semana e qdo viajamos. O carro tem bom acabamento interno e o couro bege reforça a impressão de requinte. É mto fácil achar a posição de dirigir e o carro te acolhe de uma forma excelente. A posição de dirigir é próxima ao assoalho e os bancos seguram bem nas curvas o que dá impressão de mta segurança nas curvas. A visibilidade traseira é ruim mas compensada pelo sensor. O carro é excelente de curva e freia mto bem. Viajando em velocidade de cruzeiro 140-160 simplesmente vc não sente as curvas e só alivia o pé se a curva for mto forte. O consumo é de 8,5 e 12,5 na gasolina. A 120 consegui fazer 13,25 na estrada pois o carro roda a 3.000 giros. Na cidade não há necessidade alguma de passar dos 2000 giros para acompanhar o fluxo. O motor poderia ter mais força. Qdo é exigido em uma tocada mais esportiva sente-se facilmente as suas limitações. É fraco de aceleração e de retomada. Depois dos 4500 giros o carro perde rendimento. Dá pra levar até 5500 giros acima disso é só pra jogar gasolina fora.

Resumo: É um bom carro para quem não tem pretensões esportivas. Consumo dentro do esperado para a motorização e mto comfortável e estável. Nosso único arrependimento é não ter pego com teto solar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...