Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Postado em

O lado positivo disso?

Não há estresses!

[^]

Você que pensa.

Quebra a cabeça para montar o set, pensa onde vai instalar, depois pensa e muda tudo. E começa pensar tudo de novo. É um ciclo viciante. Rsrsrs.

Postado em

Você que pensa.

Quebra a cabeça para montar o set, pensa onde vai instalar, depois pensa e muda tudo. E começa pensar tudo de novo. É um ciclo viciante. Rsrsrs.

Eita povo frouxo!

Postado em

Você que pensa.

Mas não há gastos!!!

[^]

Por exemplo:

Comprei o Bit One aqui de um cliente do Carlinhos, super novo, mas tive doisproblemas com ele: primeiro, os cabos QED não cabiam nele, então tivemos de alargar a parte plástica para isso, gerando um defeito estético! Segundo, a primeira entrada auxiliar estava fazendo um ruído que era corrigido quando reposicionávamos os conectores RCA, o que pode ser apenas um problema de encaixe dos conectores do próprio Bit One! E, agora, caso eu consiga reorganizar o meu set, vou por à venda, mesmo com estas questões! Vcs acham que são problemas que possam comprometer a venda?

Postado em

Mas não há gastos!!!

[^]

Por exemplo:

Comprei o Bit One aqui de um cliente do Carlinhos, super novo, mas tive doisproblemas com ele: primeiro, os cabos QED não cabiam nele, então tivemos de alargar a parte plástica para isso, gerando um defeito estético! Segundo, a primeira entrada auxiliar estava fazendo um ruído que era corrigido quando reposicionávamos os conectores RCA, o que pode ser apenas um problema de encaixe dos conectores do próprio Bit One! E, agora, caso eu consiga reorganizar o meu set, vou por à venda, mesmo com estas questões! Vcs acham que são problemas que possam comprometer a venda?

Dou um chiclete Ploc mastigado, 2 Big-Big, e um pacote de Traquinas.

Postado em

Ah entendi. Já ouvi então [^]

Pois é... Estou pensando ainda em como fazer, se substituo os cabos RCA por WW ou VDH (interconexão com o Bit One), mas ainda preciso ver alguns acertos com o Bit Play (estou em contato com o pessoal da assitência da RELM). Ainda penso em coltar tudo para sinal digital, mas não estou com pressa! Vou bolar tudo programado e fazer um passo-a-passo pq não tenho muito tempo, e gastei demais!

[^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...