Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Não sabia esse teu lado. [^]

Pois é, já comprei muitas pra minha mulher. As vendedoras ficam com inveja pq não têm um marido assim. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiras impressões (quase só aborrecimentos):

1) Não gostei nem um pouco da sonoridade (abafado, sem brilho, agudos e médios completamente diferentes do que era com o PXA). Ajustes? Quem sabe?

2) O software do Bit One não rodou em nenhum dos compitadores! Nem sei como resolver. Surge uma msg:

"dtp2XX.dll não encontrado" em todos os computadores.

3) Surge um "ploc" na passagem de cada faixa do Bit Play. Só não acontece quando usamos a saída RCA e não a Digital!

4) Ruído permanente mesmo baixo com uma das saídas auxiliaresdo Bit One! Não acintece com a outra!

5) DVD utilizando saída RCA.

Em suma: Downgrade, sem a qualidade de antes e semo silêncio piti da saída digital com o PXA. Sinceramente, vou deixar o básico corrigido mas perdi completamente o interesse neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões (quase só aborrecimentos):

1) Não gostei nem um pouco da sonoridade (abafado, sem brilho, agudos e médios completamente diferentes do que era com o PXA). Ajustes? Quem sabe?

2) O software do Bit One não rodou em nenhum dos compitadores! Nem sei como resolver. Surge uma msg:

"dtp2XX.dll não encontrado" em todos os computadores.

3) Surge um "ploc" na passagem de cada faixa do Bit Play. Só não acontece quando usamos a saída RCA e não a Digital!

4) Ruído permanente mesmo baixo com uma das saídas auxiliaresdo Bit One! Não acintece com a outra!

5) DVD utilizando saída RCA.

Em suma: Downgrade, sem a qualidade de antes e semo silêncio piti da saída digital com o PXA. Sinceramente, vou deixar o básico corrigido mas perdi completamente o interesse neste momento.

1) Não sei que com ajustes resolverá, pode ser a assinatura do BitOne;

2) Google.... pasmafaute

3) Xiiii...... zifudeu...

4) Isso já é conhecido aqui, BitOne possui hiss....

5) Fazer oq. Mas isso pode ser resolvido, tenho uns melhores a venda kkkkkkk

Aí é tenso hein.

Mas na boa!? Já te falei e vou falar de novo, tira a po*** do bitplay, volta pxa e o jeito que estava antes e para de ficar inventando moda....

MASSS, vc que sabe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na boa!? Já te falei e vou falar de novo, tira a po*** do bitplay, volta pxa e o jeito que estava antes e para de ficar inventando moda....

MASSS, vc que sabe :legal:

Assim que tiver um tempo, iniciarei um "DIY" e farei exatamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tiver um tempo, iniciarei um "DIY" e farei exatamente isso!

Fico de kra em como a pessoa vende uma solução desse valor pra alguém sem dar um suporte

Vc pelo jeito não pensou em economia e sim em adquirir um equipamento high end. O mínimo que o vendedor podia fazer era por essa budega pra funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma nessas horas.. respira..

Cabeça "quente" não raciocina direito..

Sorte aí

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Fico de kra em como a pessoa vende uma solução desse valor pra alguém sem dar um suporte

Vc pelo jeito não pensou em economia e sim em adquirir um equipamento high end. O mínimo que o vendedor podia fazer era por essa budega pra funcionar

Pois ééé...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Muita calma nessas horas.. respira..

Cabeça "quente" não raciocina direito..

Sorte aí

Acompanhando

Já falei isso pra ele tb hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

O problema na realidade do poc é no próprio Bit Play HD. Entraram em contato com a Relm e eles fizeram o teste num equipamento de exposição que tem por lá e deu o mesmo problema. Via digital fica poc poc ao mudar as faixas e de função, o que não acontece com o RCA. Pelo que sei foi comprado de um user aqui do fórum.

Após atualização do Windows (Windows Update) foi possível instalar o programa sem erros.

Também já soube que depois de brincar um pouco com os cortes, a coisa ficou melhor..

Vamos aguardar o dono se pronunciar..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: Foi eu que vendi.

Segundo: Foi o flaubert que mostrou interesse em comprar.

Terceiro: O que pude fazer foi pedir para o técnico da relm ajudar o flaubert, pois eu não tenho capacitação para o mesmo.

Quarto: Sistema bem complexo e que precisa de muito trabalho para acertar.

Quinto: Torço muito para que de certo.

No mais já falei pro flaubert, oque estiver em meu alcance terei o prazer de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve suporte remoto pra tentar resolver o problema do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, apenas um adendo, pq, de fato, é quase impossível postar todos os detalhes aqui, mas, tanto o "Flessas", como o "chapahalls88", assim como o Eduardo da RELM foram super solícitos e ajudaram por diversas vias, dando todas as informações, ajudando com procedimentos e me pondo em contato com uma, duas ou mais pessoas que poderiam ajudar, a exemplo de todos estes que aqui citei, bem como o "kired", "reginaldocm", e tantos outros, então, realmente não foi falta de suporte, mas entendo que, a junção de vários equipamentos é muito particular, e, incompatibilidades são possíveis! Para citar alguns exemplos, o Lucas e o Demóstenes estão o tempo todo como no WhatsApp... Hoje mesmo, o Edú, da RELM, ficou por quase uma hora em assistência remota até resolver alguns problemas e resolveu, de fato! Mais embaixo, conto as novidades...

O problema na realidade do poc é no próprio Bit Play HD. Entraram em contato com a Relm e eles fizeram o teste num equipamento de exposição que tem por lá e deu o mesmo problema. Via digital fica poc poc ao mudar as faixas e de função, o que não acontece com o RCA. Pelo que sei foi comprado de um user aqui do fórum.

Após atualização do Windows (Windows Update) foi possível instalar o programa sem erros.

Também já soube que depois de brincar um pouco com os cortes, a coisa ficou melhor..

Vamos aguardar o dono se pronunciar..

1) Bit Play HD: funciona bem, o Wi-Fi é rápido, conduz as músicas com boa qualidade, é fácil de utilizar, mas houve dois pontos negativos:

- A saída digital produz um "poc" alto em cada troca de músicas, fato que nem os representantes sabiam (ficaram de comunicar à Audison para correção).

- O aparelho não sustenta a memória das músicas, quando em HD externo, e, demora alguns minutos para ler.

2) Alpine PXA-H800: aparelho maravilhoso, com sonoridade inigualável, puro, sem ruído algum, e sem excessos, porém com determinadas manhas que ainda não consegui descobrir, como não se comunicar com o Bit Play, não ter conseguido ler o DVD monomarca, manuseio difícil e ainda fatos estes sem uma explicação racional! Porém, se eu conseguir fazê-lo, voltarei para ele com certeza.

3) Audison Bit One.1: inicialmente não gostei nem um pouco da assinatura (de fato é mais fechado do que o PXA), e produz um "hiss" chato, além de um baita "poc", quando desligado, obrigando ter de se reduzir o volume da DRC a zero. Após conseguir abrir o programa (graças ao Edu), vi que a interface é bem direta e simples, e consegui muitas melhoras no som, arriscando dizer que o grave é mais denso e mais gostoso, mas há saturação e distorção quando em volumes altos (pelo fato de estar usando RCA? Pela característica do aparelho?).

Enfim, como conclusão, sinto muita falta da pureza da saída óptica que não tinha nada de analítica. Tinha muito "punch", porém com definição extrema. Entretanto, vejo muito potencial no bit... Falta trocar cabos RCA e torcer para uma atualização, para que possa utilizar o cabo digital e comparar de forma mais justa com o PXA.

Amanhã, passarei a usar o SSD e testarei os resultados. Pequenas mudanças, muitos testes e, quem sabe, grandes vitórias!

É isso, pessoal! Arrisquei em fazer algo que ninguém ainda fez, então, vamos assumir o risco de abrir caminhos...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, continuemos acompanhando a saga.

Mas um ponto importante é o suporte que vc tem e teve para com a resolução do problema do Bit.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um ponto importante é o suporte que vc tem e teve para com a resolução do problema do Bit.

Sem dúvidas!

Estou pensando em pedir ao Vinícius para utilizar o codinome do tópico dele:

[New Car]: Range Rover ('the neverending history 2")

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas!

[^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: Foi eu que vendi.

Segundo: Foi o flaubert que mostrou interesse em comprar.

Terceiro: O que pude fazer foi pedir para o técnico da relm ajudar o flaubert, pois eu não tenho capacitação para o mesmo.

Quarto: Sistema bem complexo e que precisa de muito trabalho para acertar.

Quinto: Torço muito para que de certo.

No mais já falei pro flaubert, oque estiver em meu alcance terei o prazer de ajudar.

Teve suporte remoto pra tentar resolver o problema do programa.

É por essas e outras que os all in one ainda tem seu espaço no mercado.

Plug&Play

Compartilhar este post

Link para o post

Plug&Play

Com ctz!

Compartilhar este post

Link para o post

Plug&Play

Vdd, mas, seguimos em busca do All Best in One!!!!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vdd, mas, seguimos em busca do All Best in One!!!!

:banghead

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Plug&Play

Com ctz!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas!

[^]

É nóis. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas!

[^]

[^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...