Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Vou já lá... de novo. :vts

Estou só esperando fazer uma entrega aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou já lá... de novo. :vts

Estou só esperando fazer uma entrega aqui.

leo_coxinha_burgues1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

...

Pessoal, o negócio está comolicado! O Bit está lendo os arquivos, com wi-fi funcionando, ligado, transmitindo sinal (a priori), mas nada de som! Liguei para o Lucas (chapahalls88) e estou aguardando contato com o fornecedor! O DVD acabou lendo e mandando o sinal sonoro após instalarmos um RCA. Agora, resetamos o sistema e nada de som (tqlvez sejam as configurações do PXA).

Muitas coisas oara pouco tempo!

Rezando oara dar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, saporra deu um nó, viu! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, saporra deu um nó, viu! [^]

Liguei para o Eduardo da RELM! Aparentemente, o Bit conseguirá enviar sinal, mas o DVD, que tinha lido, voltou a não ler...

#taquiopariu

Compartilhar este post

Link para o post

RESUMO DA ÓPERA:

Episódio DVD sem som:

Eu e Carlinhos passamos o dia inteiro tentando corrigir os problema passados (DVD com imagem e sem som) e instalar o Bit Play HD... Desde a semana passada, Carlinhos já havia tido problemas que, no mínimo, não podem ser explicados racionalmente. Não ficou bem claro se há incompatibilidade (acredito que não seja este o problema, pois há projetos que reúnem estes equipamentos como eu mesmo publiquei) ou se as dificuldades se encontram em minimalismos da Alpine em aceitar determinadas configurações. Por exemplo, observamos que o CD player do INA-W900 não envia sinal digital (a luz do KWE-610a se apaga assim que ele é acionado), mas volta a se acender quando utilizado o iPad via USB. Testamos diversas configurações, com ou sem Ai-Net, com ou sem cabos RAC associados, e, no máximo, o DVD era lido e com som durante alguns minutos, parando em seguida. Explicação? Quem sabe... CDs de áudio são lidos normalmente, bem como qualquer mídia utilizada via USB. Rádio AM e FM, da mesma forma, sem anormalidades.

Caso Bit Play HD:

Ligado, reconhece o iPad, recebe arquivos com rapidez, e tem fácil instalação, porém, onde está o som? Novamente tentado via óptica ou analógica, não há sinal algum! Liguei para o Eduardo da RELM, para o (Demóstenes) Flessas, para o Lucas (chapahalls88) e para o Reginaldo (Reginaldocm) e, após algumas opiniões diversas e muita prestimosidade, nada de compatibilidade, ou, algum detalhe passado despercebido, porém, muito preciosista, pq tentamos de tudo. Resetamos, reprogramamos, tentamos ativar saídas auxiliares mas algumas opções simplesmente inexistiam ou não se mostravam disponíveis ao programa do PXA. Não duvido de que seja possível, mas nem há tempo hábil e nem há saída óbvia.

Solução?

Amanhã, testaremos um Audison Bit One para testar compatibilidade e observar se há resultados positivos nas variáveis citadas. Se resolver, vou ver se o som me agrada. Se não, cogito várias possibilidades, desde manter o set não finalizado e estudar os manuais em todos os detalhes, até desmontar o som e vender tudo, infelizmente.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

oloco.. vender tudo não..

mas que é, no minimo, estranho, do som não sair, é.. não faz muito sentido ( tomando por base tudo que é descrito aqui no tópico )

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, muito loco tudo isso

Mas é assim né, set complexo acaba sendo complexo pra achar o problema quando ele aparece

Boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sorte não anda do nosso lado e do lado de Carlinhos hein!?

Prevejo que ele vai acabar indo embora sem solucionar o seu e o meu problema! hahaha

Avise a ele que ele embarca dia 13 mas esperamos ele de volta dia 26!

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, não vejo necessidade nenhuma em vender o som só por causa do problema que teve com o Bit Play.

Deixa o INA tocando com o PXa e pronto. Sem frescuras. Deixa do jeito que estava antes de tentar usar esse bit play ai.

Ué, pelo que vi, vc está esquentando a cabeça por causa dessa budega aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, sábado, saí de lá falando pro Carlinhos q só faltava trocar o PXA por um Bit-One, infelizmente.

Vc baixou um dos apps além do próprio do Bit-Play? Achei q ficou faltando saber operar. É muito estranho. Tá tudo ligado e ñ funfa.

Compartilhar este post

Link para o post
Flaubert, não vejo necessidade nenhuma em vender o som só por causa do problema que teve com o Bit Play.

Deixa o INA tocando com o PXa e pronto. Sem frescuras. Deixa do jeito que estava antes de tentar usar esse bit play ai.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para deixar registrado e também para pegar a opinião de vocês...

Comentei com o Flaubert pelo zapzap pra ele fazer um teste.

- Inativa o INA (desliga, despluga da PXA, sei lá... cancela o DVD) e usa somente o Bit Play pra ver se vai funcionar.

- Depois, inativa o bit play e usa somente o DVD pra ver o resultado....

Ai depois disso, ele vai filtrando as possibilidades de ajustes e/ou correção onde tem que fazer.

Só uma sugestão. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

oloco.. vender tudo não..

mas que é, no minimo, estranho, do som não sair, é.. não faz muito sentido ( tomando por base tudo que é descrito aqui no tópico )

Muito estranho mesmo! Que o Bit Play não consiga conversar, até conseguiria entender, mas não ler um DVD monomarca, com cabos originais Alpine? Difícil entender!

Caramba, muito loco tudo isso

Mas é assim né, set complexo acaba sendo complexo pra achar o problema quando ele aparece

Boa sorte ai!

Blz, amigo! Pelo menos vi algo interessante na forma como vc enxergou o problema! Vou ter de gastar algumas horas com o set e muita calma

:legal:

Acho que a sorte não anda do nosso lado e do lado de Carlinhos hein!?

Prevejo que ele vai acabar indo embora sem solucionar o seu e o meu problema! hahaha

Avise a ele que ele embarca dia 13 mas esperamos ele de volta dia 26!

Fiz a minha parte da pressão psicológica, mas, se a esposa não conseguiu, eu é que não teria argumentos suficientes!

:vts

Não somente. Estava chateado pelo fato do DVD não enviar áudio...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, sábado, saí de lá falando pro Carlinhos q só faltava trocar o PXA por um Bit-One, infelizmente.

Vc baixou um dos apps além do próprio do Bit-Play? Achei q ficou faltando saber operar. É muito estranho. Tá tudo ligado e ñ funfa.

Quando fui lá ontem, conseguimos fazê-lo funcionar!

Apenas para deixar registrado e também para pegar a opinião de vocês...

Comentei com o Flaubert pelo zapzap pra ele fazer um teste.

- Inativa o INA (desliga, despluga da PXA, sei lá... cancela o DVD) e usa somente o Bit Play pra ver se vai funcionar.

- Depois, inativa o bit play e usa somente o DVD pra ver o resultado....

Ai depois disso, ele vai filtrando as possibilidades de ajustes e/ou correção onde tem que fazer.

Só uma sugestão. :huh:

Vamos seguir a linha definida para o pouco tempo e depois tentar testar aos poucos as outras opções!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha parte da pressão psicológica, mas, se a esposa não conseguiu, eu é que não teria argumentos suficientes!

:vts

Mas ela está doida pra ir também!!

Diz que a irmã dele foi e deu certo, acreditam no mesmo para eles.

O problema maior é que eu acho difícil ele desenvolver o trabalho que pretende com a perna ruim.

Estamos lascados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine INA-W910 + iPad Air // Bit Play HD // Bit One.1

(FUNFANDOOOOOOOO)

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma coisa na configuração da PXA errada... Lembro que tentei usar a entrada auxiliar da minha e não funcionou.

Já tentou virar a chave da IVA que ela tem para selecionar entre crossover e normal a saída AiNet e tentar controlar tudo via RUX? Usar o DVD como se fosse mais um item AiNet...

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos Detalhes:

1. Tomada 12V para carregamento do iPad:

IMG_4394_zpsqsbevswd.jpg

2. Moldura para o Bit Play HD e a Tomada 12V:

IMG_4393_zpsruzgnyka.jpg

3. Bit Play HD funcionando:

IMG_4441_zps26wdwb90.jpg

4. Testando memória externa com iPod:

IMG_4433_zpshfckgfnu.jpg

5. Sai PXA, entra Bit One.1:

IMG_4447_zps22ytu33i.jpg

6. Conectado para teste:

IMG_4471_zps8immutxa.jpg

7. Carlinhos posicionando para nova moldura (coube certinho):

IMG_4469_zpsrzpscoxk.jpg

8. Parte desfavorável (conectar DVD ao Bit One.1 com RCA - Único cabo disponível para teste):

IMG_4434_zpsey45t3be.jpg

9. Olha a tranqueira...

IMG_4435_zpsuxhe8cco.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma coisa na configuração da PXA errada... Lembro que tentei usar a entrada auxiliar da minha e não funcionou1.

Já tentou virar a chave da IVA que ela tem para selecionar entre crossover e normal a saída AiNet e tentar controlar tudo via RUX? Usar o DVD como se fosse mais um item AiNet...2

1) Exatamente isso. As saídas auxiliares apareciam apagadas ao PC (nem havia como selecioná-las).

2) Tentamos, sem sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que deva ser exatamente o mesmo processo que o pessoal que usa a Dock i20. Muito estranho isso.

Não tem firmware mais nova para sua H800 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...