Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Postado em

Faz o q fez lá: desconecta o cabo e conecta de novo. Parece sem sentido, mas foi o q parece q resolveu, pois nem eu nem o Carlinhos nem o Abreu entendeu.

Outra opção tb pode ser vc desligar o cabo e deixar só pela Ai-net e ver se funfa sem problema. Testa aí.

* Lembrando que se desconectar tem ir no menu e selecionar a conexão pela Ai-net.

Vou ter de passar lá para ver isso! Se vc conseguisse um dia para quebrarmos a cabeça lá juntos, seria perfeito!

Postado em

Vou ter de passar lá para ver isso! Se vc conseguisse um dia para quebrarmos a cabeça lá juntos, seria perfeito!

Eu fui lá! Quando saí estava funcionando. :legal:

Postado em

:huh:

Sim. Meu estilo ñ é o mesmo do Carlinhos. O meu é o autêntico batalha naval. :vts

E quanto aos sets, o set do Flaubert é muito diferente dos meus. :vts

Postado em

E afinal, resolveu o problema DVD x PXA-H800?

Ainda não! Na realidade, não voltei ainda à loja! Aproveitei este tempo em que não tive tempo, para poder escutar o sistema! Voltarei para corrigir uma outra coisa que não está me agradando: a alimentação do iPad! Ele está descarregando muito rápido. Vou tentar ver uma forma de carregá-lo permanentemente mesmo com o carro desligado...

Postado em

Ainda não! Na realidade, não voltei ainda à loja! Aproveitei este tempo em que não tive tempo, para poder escutar o sistema! Voltarei para corrigir uma outra coisa que não está me agradando: a alimentação do iPad! Ele está descarregando muito rápido. Vou tentar ver uma forma de carregá-lo permanentemente mesmo com o carro desligado...

Deve ser problema com o cabo. Parece q uns modelos simplesmente ñ carregam.

Postado em

Deve ser problema com o cabo. Parece q uns modelos simplesmente ñ carregam.

Cara, carregar, carrega, mas muito lentamente! Mas o maior problema é o fato da ligação do DVD estar no pós-chave, então, a carga vai embora com o carro desligado! Quero manter uma saída 12V contínua para o ipad!

Postado em

Cara, carregar, carrega, mas muito lentamente! Mas o maior problema é o fato da ligação do DVD estar no pós-chave, então, a carga vai embora com o carro desligado! Quero manter uma saída 12V contínua para o ipad!

O DVD fica no pós-chave pq ele suga a bateria.

O problema é q o ipad precisa de um carregador com "maior amperagem" do q um ipod. Teria q usar um cabo tipo "Y", onde a alimentação não seria feita pelo DVD e sim por um carregador externo, mas ñ sei se existe esse tipo de cabo.

Postado em

O DVD fica no pós-chave pq ele suga a bateria.

O problema é q o ipad precisa de um carregador com "maior amperagem" do q um ipod. Teria q usar um cabo tipo "Y", onde a alimentação não seria feita pelo DVD e sim por um carregador externo, mas ñ sei se existe esse tipo de cabo.

Bixo, pensei a mesma coisa sobre o cabo em Y, mas nao sei se haveria possibilidade de elomentar e ainda passar o sinal! Tbm, nao sei se existe... A unica coisa que consegui foi um adaptador 12V para usb com maior amperagem para carregar o ipad quando fora do uso!

Postado em

Bixo, pensei a mesma coisa sobre o cabo em Y, mas nao sei se haveria possibilidade de elomentar e ainda passar o sinal! Tbm, nao sei se existe... A unica coisa que consegui foi um adaptador 12V para usb com maior amperagem para carregar o ipad quando fora do uso!

Sim, seria p/usar com esse adaptador 12V. Porém, ou carrega ou usa no DVD, pois o cabo é um só. Por isso q pensei no "Y", onde carregaria por uma perna e enviaria o sinal por outra. Deve existir.

Postado em (editado)

Sei q tem Y usb, mas ñ sei se resolveria.

Edit: Foi o q vc postou. o-o-[^]

Alguns HDs externos usam esse tipo de Y USB.

Editado por Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...