Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Postado em

Eu uso ela mais para monitorar o sistema e alguns ajustes básicos, o acerto eu faço pelo note mesmo.

Minha próxima aquisição será uma trena a laser, pois o PXA ele tem uma calculadora onde vc insere as medidas de distancia entre os drivers e o seu ouvido, fazendo isso ele calcula o T.A apropriado :P

Coisa besta mas faz uma diferença.

Odeio escutar nova ideias, rsrs

Postado em

Eu acho que o w910 é um pouco menor do que o esboço.

Se sobrar espaço, talvez vc consiga colocar a RUX acima ou abaixo dele.

É sim, menor, mas não o suficiente para a RUX... :(

Estou pensando mesmo em colocar no console do teto-solar... Dá prá moldar e ficará discreto...

Postado em (editado)

Dentro do apoio de braço não rola?

Excelente idéia... Tinha pensado em colocar o iPad lá (menos visível/exposto), mas, de repente, dá pra por os dois, já que não precisarei lidar com eles o tempo inteiro...

Editado por F207P
Postado em

Excelente idéia... Tinha pensado em colocar o iPad lá (menos visível/exposto), mas, de repente, dá pra por os dois, já que não precisarei lidar com eles o tempo inteiro...

É bem incomodo mexer na rux no porta objetos. Só se imaginar de lado, mexendo nela quando for mexer em volume de sub, trocar preset, source, etc... Com carro andando é impossivel.

Eu procuraria outro local. E vc vai mexer mais do que acha na rux.

Postado em

É bem incomodo mexer na rux no porta objetos. Só se imaginar de lado, mexendo nela quando for mexer em volume de sub, trocar preset, source, etc... Com carro andando é impossivel.

Eu procuraria outro local. E vc vai mexer mais do que acha na rux.

De volta à prancheta...

Postado em

Acompanhando ainda rs

:+1

Sinais de frouxidão eminentes [^]

Pois é... pasmafaute

Frouxo :P

Postado em

Tem previsão para estacionar lá na Best Sound?

Acompanhando ainda rs

Sinais de frouxidão eminentes [^]

:+1

Pois é... pasmafaute

Frouxo :P

Vamos atualizar...

Recebi o w910 do Purcino e a Dock Pure. Tive de pedir o cabo optico alpine KWE-610a, que está em São Paulo neste momento. Nem sinal dos cabos e dos adaptadores para ligar os cabos em Y e a dock. Ainda de mãos atadas, completando quase 30 dias desde a compra. Se não chegarem até o meio de dezembro, vou comprar tudo por aqui e depois aguardo para abrir um dispute no paypal...

Frouxo, mas só um pouco! ;)

Postado em

Novidades? Não... :(

Mesmo ainda faltando algumas peças (adaptadores Y RCA e cabos adaptadores do ipad), resolvi instalar com outros adaptadores (a "zikizira" para instalar e ouvir já estava me tirando o juízo), mas o Carlinhos da BestSound me falou que só voltará a trabalhar no fim deste mês! Abri um dispute no paypal para os produtos que não chegaram e, ontem, reclamação de ambos pela ausência de resposta... Não sei o que vai dar! Parece que só tenho "sorte" com compras internacionais por outros sites. Pelo ebay sempre dá algum problema e dificilmente recebo... Será que à época da compra (fim de novembro) atrapalhou a entrega?

Postado em

Vish! :huh:

Que zica hein. Provavelmente atrapalhou. Final do ano os caras gostam de fazer vista grossa e além disso, o fluxo aumenta né. Mas nesse caso, só resta esperar né.

Postado em

Eu solicitei o rastreamento para os vendedores e ... NADA! Então, transformei em reclamação! Teoricamente, eles devem me devolver o dinheiro se eles continuarem a não responder... Se eles mandarem o código e der aqui no Brasil, vou tentar localizar...

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...