Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

PESSOAL, NEM DEU TEMPO DE RECLAMAR: UMA ALEGRIA E UMA TRISTEZA!

Chegou o pedido da futureshop, bem embalado, mas me surpreendi com o peso. Ao abrir, lindos 8m do cabo Chord Carnival Silverscreen (fiquei impressionado com o cabo e a comparação com aqueles que eu conhecia), porém, onde estavam os 22m do cabo Chord Carnival Classic Speaker?

:(

Cara, mandei um e-mail com fotos detalhadas, mas não sei o que vai dar. Na capa, eles declararam apenas o silverscreen, e não fui taxado, mas fiquei com dúvida? Será que na RF abriram o saco e mandaram apenas o correspondente à nota? Será que eles declararam menos, mas "esqueceram" de mandar o outro pedido? Na nota fiscal, veio tudo certo e organizado... O que fazer mais???

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz? :o:banghead :banghead

Que mer**, se vc não foi taxado e não tem nenhum aviso da RF "provavelmente" os caras esqueceram e não mandaram o cabo, ou mandaram separado.

Se estava bem embalado acho difícil ter sido nos correios, os malocas de la não tem tanta capacidade pra refazer a embalagem, geralmente mandam toda zuada.

Acho que o caminho e mandar e-mail mesmo e esperar o retorno dos caras, se usou pay-pal espera a resposta dos caras e qq coisa e so denunciar la.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o caso entra com dispute no Paypal e relata o que ocorreu. Por isso é bom filmar os "unbox" dos produtos oriundos de outros países. Sorte ai cara.

Acompanhando

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, esquecer 22m de cabos é algo no mínimo duvidoso. Creio que tudo será resolvido com a futureshop.

E o restante do set, além dos cabos chegou mais algum equipamento?

* Nao esqueci de elaborar o review dos meus ex cabos, contudo peço calma aos usuários que pediram pois além da clinica estou resolvendo problemas junto a usina próxima, a qual nós alugamos alguns hectares.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz? :o:banghead :banghead

Que mer**, se vc não foi taxado e não tem nenhum aviso da RF "provavelmente" os caras esqueceram e não mandaram o cabo, ou mandaram separado.

Se estava bem embalado acho difícil ter sido nos correios, os malocas de la não tem tanta capacidade pra refazer a embalagem, geralmente mandam toda zuada.

Acho que o caminho e mandar e-mail mesmo e esperar o retorno dos caras, se usou pay-pal espera a resposta dos caras e qq coisa e so denunciar la.

Se for o caso entra com dispute no Paypal e relata o que ocorreu. Por isso é bom filmar os "unbox" dos produtos oriundos de outros países. Sorte ai cara.

Acompanhando

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Uai, esquecer 22m de cabos é algo no mínimo duvidoso. Creio que tudo será resolvido com a futureshop.

E o restante do set, além dos cabos chegou mais algum equipamento?

* Nao esqueci de elaborar o review dos meus ex cabos, contudo peço calma aos usuários que pediram pois além da clinica estou resolvendo problemas junto a usina próxima, a qual nós alugamos alguns hectares.

Abs.

Pessoal, em poucas horas recebi o contato da futureshop, alegando que o produto foi enviado em duas remessas na tentativa de não taxação! Imagino que o outro deva estar a caminho, então, agora, só me resta aguardar...

Parece que não haverá problemas, a julgar pela resposta rápida e pela clareza no atendimento.

Espero... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Rodrigo:

Até agora, estou com os dois amplificadores audison, os cabos Silverscreen, e o DVD Pioneer! Todos os auto-falantes estão a caminho, mas devem chegar por estes dias, sendo os kits primeiro. Daqui a pouco irei postar umas fotos do que tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que vcs indicariam para MC? Achei um Precision Power com um preço muito bom, mas não achei nada a respeito! É uma boa marca para MC? Outra coisa: para que sevem os techflex???

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ultimo set sq usei o connection da audison e estive muito bem servido. Vi que citaram o rockford fosgate, lembro do João Guilherme falando muito bem do modelo alguns anos atras. Creio que ambos são interessantes para seu set, contudo, o uso de mc nao descarta baterias de qualidade.

Techflex é uma malha que serve tanto para proteção quanto estética nos cabos. Em alguns campeonatos de qualidade o uso de techflex conta pontos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Compras que faltavam...

Consegui contatar o Jander e fizemos uma boa negociação com os cabos força (penúltimo item pendente).

:)

COMPRA: 12

Produto: Cabo Força Shok Classic 54mm com 4707 filamentos.

Quantidade: 8m

Utilização no projeto: Energia desde bateria principal até auxiliares.

Estabelecimento: Janderstyle

Valor: -

Frete: -

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: -

-

COMPRA: 13

Produto: Cabo Força Shok Classic 21mm com 1862 filamentos.

Quantidade: 6m

Utilização no projeto: Energia entre baterias auxiliares.

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 14

Produto: Cabo Remote Blitz Audio

Quantidade: 7m

Utilização no projeto: Complemento de sinal entre fonte principal e amplificadores.

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

Compartilhar este post

Link para o post

Seu remonte do player "aguenta" tudo que ele for "ligar" ou você vai usar um rele ?

No meu set, nem tentei ligar direto... como tem "algumas coisas", fui direto num relezinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Seu remonte do player "aguenta" tudo que ele for "ligar" ou você vai usar um rele ?

No meu set, nem tentei ligar direto... como tem "algumas coisas", fui direto num relezinho..

O certo em qualquer instalação é colocar um micro rele, mas não é o normal pelo que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo em qualquer instalação é colocar um micro rele, mas não é o normal pelo que vejo.

"normal" não é mesmo..

No meu set, coloquei um rele auxiliar 40A. Nenhum problema até o momento :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

COMPRA: 06

Produto: Cabo RCA Mogami w2931 04 canais + Conectores Canare F09

Quantidade: 01 / 6m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde a HU (sob o painel) até os canais "front" dos amplificadores (porta-malas)

Estabelecimento: redco.com

Valor: R$ 237,61

Frete: R$ 195,35 (compras 03,04, 05, 06 e 07 em conjunto)

Status: [ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: Cabo de marca conhecida entre instrumentistas e músicos, personalizado em 04 canais e com conectores à escolha, os quais optei pelos Canare F09, sugeridos por mais de uma pessoa aqui no fórum.

É isso, pessoal. A partir de agora as coisas já estão melhor definidas, então, vou atualizando à medida que as compras forem sendo efetuadas e recebidas, com fotos, até a conclusão do projeto.

hand26

Desculpe reviver um post antigo, mas estou matutando sobre alguns RCAs e pensei num Mogami. Mas entrando no site da Redco não consegui achar esse Mogami w2931.

E ainda, na hora de montar o RCA surgiu-me uma dúvida. Ao escolher multichannel, a segunda opção é escolher de que tipo de cabo e marca. Na primeira escolha existem vários, AES/EBU, dual balanced, dual unbalanced. Qual escolher??

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ultimo set sq usei o connection da audison e estive muito bem servido. Vi que citaram o rockford fosgate, lembro do João Guilherme falando muito bem do modelo alguns anos atras. Creio que ambos são interessantes para seu set, contudo, o uso de mc nao descarta baterias de qualidade.

Techflex é uma malha que serve tanto para proteção quanto estética nos cabos. Em alguns campeonatos de qualidade o uso de techflex conta pontos.

Abs

Valeu, Rodrigo... Não é uma substituição não, mas um acréscimo (baterias dimensionadas + MC para picos). Achei a diferença do Rocford para o Connection pequena com relação ao preço, oferecendo 4x mais pico de armazenamento... Ainda estou pensando...

Quanto ao techflex, não sei se vou por: fiquei tentado a comprar fora, inclusive, uma cor para cada cabo, mas vai demorar ainda mais para formular o set, etão, não acho que vá levar essa idéia à frente...

Abs

Pergunta de analfabeto funcional: não sabia que precisava dimensionar o remote... Se puder me explicar como faço isso... :blink:

Desculpe reviver um post antigo, mas estou matutando sobre alguns RCAs e pensei num Mogami. Mas entrando no site da Redco não consegui achar esse Mogami w2931.

E ainda, na hora de montar o RCA surgiu-me uma dúvida. Ao escolher multichannel, a segunda opção é escolher de que tipo de cabo e marca. Na primeira escolha existem vários, AES/EBU, dual balanced, dual unbalanced. Qual escolher??

valeu.

Amigo, é assim: vc escolhe a opção de multi-channel, depois coax/audio, e a marca Mogami. Aparecerá a única opção do w2931, blz?

:legal:

Ficou com o c* na mão ? :vts

Foi cmg? :vts

Bem, vou aproveitar para atualizar. Entrei em contato com a futureshop solicitando o número de rastreio, que me foi prontamente enviado e, só neste momento, descobri que o outro pacote estava aqui em Natal, retido pela RF. Paguei 137,00 e já estou com eles. O fod* é que só descobri pq pedi o rastreamento, pois o produto já estava aqui desde o dia 17.

Minha preocupação atual é o outro produto postado da redco, que, com toda organização (me mandaram confirmação de compra, nota fiscal, confirmação de envio e rastreamento), desde o dia 05/07, que o status não sai de "postado - estados unidos".

O que eu faço, pela cruz de nossa senhora???? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Compro de fora há alguns anos, deixa eu tentar te ajudar.

Caso o envio tenha sido feito por First Class ou Priority Mail Envelope (diferente de Priority Class) não vai mudar esse rastreio. Vai estar na sua casa e vai continuar apenas como postado. Na verdade não é um código de rastreio e sim apenas código de postagem.

Caso esteja vindo por Priority Class, esse rastreio deveria estar sendo atualizado, masssssss, as vezes ocorre de não alterar nada e de repente aparecer que Saiu para entrega ou um pouco antes disso. Não é comum, mas ocorre.

Quais são as 2 primeiras letras do código que te passaram?

Sobre o cabo mogami, não consegui achar ainda... hehehe... escolhi multi-channel, depois escolhi Coax/Video e tem 2 opções: W2947 e W2965. Mistério....

Compartilhar este post

Link para o post

Compro de fora há alguns anos, deixa eu tentar te ajudar.

Caso o envio tenha sido feito por First Class ou Priority Mail Envelope (diferente de Priority Class) não vai mudar esse rastreio. Vai estar na sua casa e vai continuar apenas como postado. Na verdade não é um código de rastreio e sim apenas código de postagem.

Caso esteja vindo por Priority Class, esse rastreio deveria estar sendo atualizado, masssssss, as vezes ocorre de não alterar nada e de repente aparecer que Saiu para entrega ou um pouco antes disso. Não é comum, mas ocorre.

Quais são as 2 primeiras letras do código que te passaram?

Sobre o cabo mogami, não consegui achar ainda... hehehe... escolhi multi-channel, depois escolhi Coax/Video e tem 2 opções: W2947 e W2965. Mistério....

Ajudou muito, sem dúvida, obg!

Bem, inicia-se como CJ...

Quanto ao site, olhei antes de te postar, cara, rsrs!

Vamos olhar lá, vou te dar o passo-a-passo!

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

1. Site: redco.com (brincadeira, viu, rsrsr)

2. Custos cables (aba principal na parte superior - segundo ícone)

3. Choose type of cable: multi-channel

4. Choose the type: multi-channel Snake (te passei a informação errada [^]) - Mogami - 4 channel

5. Type: w2931

6. Lenght...

7. Confirm...

8. Escolha dos terminais!!!

P.S.: Meu medo é a encomenda chegar, não atualizarem, e ficar esperando retirada por ter sido taxado e acabar voltando... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas dynamats o rastreio parou depois que saiu dos EUA...

Deu quase 30 dias chegou os dois pacotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas dynamats o rastreio parou depois que saiu dos EUA...

Deu quase 30 dias chegou os dois pacotes.

Isso, exatamente assim o rastreio... Faz 18 dias... Está até cedo então!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, agora sim encontrei. Tava na Snake... hehehe... valeu!!!!

Sobre a encomenda, inicio CJ é Priority Class, portanto deveria ter rastreio, mas ocorre as vezes, passa batido em tudo e as vezes nem Saiu para Entrega aparece. Ou de repente atualiza de uma tacada só. Mas caso passe de 30 dias, entre em contato com a RedCo e peça para que ela verifique porque não alterou o rastreio. Pode estar parado esquecido, num canto da USPS (nunca vi acontecer, mas....).

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, sobre o humilde set que vc está montando na humilde Discovery... hahahha...

Todo mundo acompanhando, queremos imagens e relatos de como está ficando. Começa colocando a quantas anda. O que já chegou, o que falta chegar, o que falta comprar. Nada instalado ainda???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...