Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Um forista importou canare da redco.com, tem os conectores f09 tb. Os cabos estão com preço bom. Da uma olhada e pergunte se eles importam pro Brasil!

Nossa, que informação valiosa, cara. O site é este mesmo. Estava me cercando de segurança pq eles estão no ebay como loja premium e 100% de qualificações positivas. O frete para o Chord ficaria em 50 dólares.

:legal: Depois avisa quantos dias levou desde a compra da redco até chegarem!

Opa Rodrigo, beleza?

Eu importei da Redco no passado.. Demorou 13 dias, mas tranquilo. Veio declarado U$50,00 e quando chegou não taxou!

Pena que vendi tudo antes de instalar, haha.

Vou fazer um novo pedido lá em breve. Se interessar, posso pedir pra você junto.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não vai acreditar no prazo que te informaram :vts

Espere aí umas duas semanas pelo menos.

A coisa mais rápida que eu comprei fora e recebi foi o dynaliner, foram 10 dias, vindo de nova jersey. Mas é MUUUUITO leve, deve ter passado direto pela receita sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Rodrigo, beleza?

Eu importei da Redco no passado.. Demorou 13 dias, mas tranquilo. Veio declarado U$50,00 e quando chegou não taxou!

Pena que vendi tudo antes de instalar, haha.

Vou fazer um novo pedido lá em breve. Se interessar, posso pedir pra você junto.

Abraços!

Avisa sim Artuuk. Quando for importar me manda MP. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram em alimentação, porque já não parte para baterias como XSpower? Ou essas Moura vão ser as Clean? Que também são muito boas!

Isso eu acho fundamental, principalmente que vai precisar de energia forte para os graves.

Uma coisa que sempre acho interessante em qualquer sistema é ter uma boa fonte auxiliar, mesmo que vá usar o som andando é bom dar umas cargas a mais, além de aumentar a durabilidade das baterias.

Sobre fontes sempre usei as dbSound e acho entre as melhores.

Bem, a priori, as baterias são as Moura Clean sim, porém, vi um comentário sobre baterias slim da North, vc conhece?

Só não vai acreditar no prazo que te informaram :vts

Espere aí umas duas semanas pelo menos.

A coisa mais rápida que eu comprei fora e recebi foi o dynaliner, foram 10 dias, vindo de nova jersey. Mas é MUUUUITO leve, deve ter passado direto pela receita sem fazer nada.

Cara, queria te perguntar se vc conseguiu rastrear o pedido da futureshop? Na redco, eles foram muito organizados, recebendo e-mails de passo a passo, de modo que já sei que foi enviado, embora ainda esteja nos USA. Com relação à futureshop, por hora, só elogios tbm, mas não me dispensaram um número de rastreio, apenas eles atualizam o pedido e o status na própria página do site!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, queria te perguntar se vc conseguiu rastrear o pedido da futureshop? Na redco, eles foram muito organizados, recebendo e-mails de passo a passo, de modo que já sei que foi enviado, embora ainda esteja nos USA. Com relação à futureshop, por hora, só elogios tbm, mas não me dispensaram um número de rastreio, apenas eles atualizam o pedido e o status na própria página do site!

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Chineliou meus cabos residenciais.....

:(

Rapaz, eu estava relendo o tópico e achei algumas coisas engraçadas que até me passaram batidas... Os comentários do CristianoLO desde o início, rsrsrs!

1. Cara, tu tem certeza do que tu tá falando?

2. Acho melhor fechar esse tópico!

3. Chinelou meus cabos residenciais!

Rsrs... Rapaz, devo ter evoluído alguma coisa!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Bem, faz um certo tempo que não compro nada fora, mas, pelo que me lembro, se eu for taxado, vem um informe pelo e-mail, e um telefone para contato e acerto de valores a serem pagos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, faz um certo tempo que não compro nada fora, mas, pelo que me lembro, se eu for taxado, vem um informe pelo e-mail, e um telefone para contato e acerto de valores a serem pagos certo?

Sei não :vts

Não vai ser texado, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk... Estou olhando o peso! No pedido da futureshop foram 800g e no da redco 6kg!!!!

Estou com uma dor no bolso só de pensar, rsrsr!

Compartilhar este post

Link para o post

Kacilds!!!! Meus parabens brother, tem tudo pra ficar top!!!

Sobre os sub's RE eu posso falar que não vai se arrepender!

Abrçs e boa sorte ai na saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Kacilds!!!! Meus parabens brother, tem tudo pra ficar top!!!

Sobre os sub's RE eu posso falar que não vai se arrepender!

Abrçs e boa sorte ai na saga.

:legal:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert, bom dia!

Já chegaram os RE? Os kit component? Restando apenas os cabos para inicio da instalação?

Aba

Bom dia, rodrigo. Nada ainda!Vou atualizar minhas compras aqui...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Compras atualizadas:

COMPRA: 01

Produto: Cabo Chord Carnival Classic Speaker

Quantidade: 22m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde amplificadores (porta-malas) até os crossovers (portas)

Estabelecimento: futureshop.co.uk

Valor: R$ 227,31

Frete: R$ 33,57 (compras 01 e 02 em conjunto)

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: -

-

COMPRA: 02

Produto: Cabo Chord Carnival Silverscreen Speaker

Quantidade: 8m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde crossovers (portas) até o tweeters

Estabelecimento: futureshop.co.uk

Valor: R$ 124,99

Frete: R$ 33,57 (compras 01 e 02 em conjunto)

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 03

Produto: Cabo Canare 4s11 Speaker

Quantidade: 10m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde amplificadores (porta-malas) até os subwoofers (porta-malas)

Estabelecimento: redco.com

Valor: R$ 91,75

Frete: R$ 195,35 (compras 03,04, 05, 06 e 07 em conjunto)

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 04

Produto: Cabo Canare 4s8 Speaker

Quantidade: 6m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde crossovers (portas) até os midbasses (portas)

Valor: R$ 26,88

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 05

Produto: Cabo Canare 4s6 Speaker

Quantidade: 3m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde crossovers (portas) até os midranges (portas)

Valor: R$ 6,49

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 06

Produto: Cabo RCA Mogami w2931 04 canais + Conectores Canare F09

Quantidade: 01 / 6m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde a HU (sob o painel) até os canais "front" dos amplificadores (porta-malas)

Valor: R$ 237,61

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: Cabo de marca conhecida entre instrumentistas e músicos, personalizado em 04 canais e com conectores à escolha, os quais optei pelos Canare F09, sugeridos por mais de uma pessoa aqui no fórum.

-

COMPRA: 07

Produto: Cabo RCA Y Mogami w2930 1:2 canais + Conectores Canare F09

Quantidade: 02 / 6m

Utilização no projeto: Transmissão de sinal desde a HU (sob o painel) até os canais "sub" dos amplificadores (porta-malas)

Valor: R$ 260,69

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: Fiz uma pesquisa baseada em reviews e usos de projetos residenciais, nos quais, o cabo Mogami, muito utilizado por instrumentistas, tem as mesmas propriedades dos Canare, muitas vezes rechaçado devido ao alto custo. Pesou a favor, a possibilidade de personalizá-lo, em "Y", para a utilização dos canais mono, mantendo o mesmo sinal, sem interferências e utilizaçao de cabos "Y" que atrapalhassem o sinal vindo dos cabo single. Tive a opção de escolher os conectores e, assim, optei pelos Canare, que encontrei com bom preço. Não sei se a resposta será tão boa quanto eu imagino, porém, fica aqui também o teste e a experiência que conta a favor para o meu e para outros projetos. vale ressaltar, para quem tiver curiosidade, que a construção do cabo é muito boa e aparentemente resistente.

-

COMPRA: 08

Produto: Kit HERTZ Hi-Energy 03 vias HSK 163 (Woofer HV165L, Fullrange HL70 e Tweeter HT25)

Quantidade: 01

Utilização no projeto: Sistema componente "misto" (explicação abaixo) de 03 vias nas portas dianteiras.

Estabelecimento: BestSound

Valor: -

Frete: -

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: O woofer e o tweeter deste componente serão colocados nas portas traseiras, utilizando o crossover duas vias do produto a seguir.

-

COMPRA: 09

Produto: Kit HERTZ Hi-Energy 02 vias HSK 165 XL (Woofer HV165XL e Tweeter HT28)

Utilização no projeto: Sistema componente "misto" (explicação abaixo) de 02 vias nas portas traseiras.

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

Observações: O woofer e o tweeter deste componente serão colocados nas portas dianteiras, utilizando o crossover três vias do produto anterior. A finalidade da troca é construir um kit dianteiro exclusivo, com maior resposta, maior SPL e maior qualidade. A seguir, as diferenças entre os componentes.

-

COMPRA: 10

Produto: Subwoofer RE Audio SEX10D2 (2+2)

Quantidade: 04

Utilização no projeto: Subgraves com frequência abaixo de 60Hz.

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 11

Produto: Amplificador Audison LRx5.1K

Quantidade: 02

Utilização no projeto: Canais Front em 2x160WRMS a 4ohms, para cada um dos lados dos kits dianteiros e traseiros, sendo atenuados os últimos, mais 2x1150W a 2ohms para cada dupla de subwoofers RE. Canais traseiros inutilizados.

Estabelecimento: Massami e Vendedor Particular

Status:

[ ] Em trânsito

[ X ] Recebido

-

COMPRA: 12

Produto: Cabo Força Shok Pro Series 53,5mm com 5285 filamentos

Quantidade: 8m

Utilização no projeto: Energia desde bateria principal até auxiliares.

Estabelecimento: ?

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 13

Produto: Cabo Força Shok Pro Series 21mm com 2165 filamentos

Quantidade: 5m

Utilização no projeto: Energia entre baterias auxiliares.

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 14

Produto: Cabo Remote RE Audio

Quantidade: 5m

Utilização no projeto: Complemento de sinal entre fonte principal e amplificadores.

Status:

[ ] Em trânsito

[ ] Recebido

-

COMPRA: 15

Produto: Megacapacitor RE Audio 2,5F

Utilização no projeto: Reserva de energia para subgraves em pico.

Status:

[ X ] Em trânsito

[ ] Recebido

... :pirou:

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo, só a parte do "compra 15"

me pareceu que vai ter bastante potência de amplificação

o dimensionamento dos cabos está correto? fez/fará big3?

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo, só a parte do "compra 15"

me pareceu que vai ter bastante potência de amplificação

o dimensionamento dos cabos está correto? fez/fará big3?

Aparentemente sim, mas me forneça a ajuda necessária: 54mm para o cabo força de 5-7m, conduzindo para alimentação da(s) bateria(s) de 100(200)A. Daí, distribuidor para amplificadores, 0,5-1m de cabo 21mm. Não está suficiente não?

Pretendo fazer o Big3 sim!

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk... Estou olhando o peso! No pedido da futureshop foram 800g e no da redco 6kg!!!!

Estou com uma dor no bolso só de pensar, rsrsr!

:o

800g duvido que vai incidir imposto, mas 6kg é pra se pensar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:o

800g duvido que vai incidir imposto, mas 6kg é pra se pensar :vts

Valeu, Murilão...

Foi uma alegria e uma tristeza ao ler...

;)

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a taxação, eles adoram caixas grandes. No entanto, ao passar por Raio X, verão que são apenas cabos, dai eles já não gostam muito.. hehehe...

As chances são medianas. Mas lembrem-se, envio de pessoa jurídica tem menos chance de passar batido.

Mas, como eu sempre digo, a RF está fazendo a parte dela, ao comprar nós temos que ter a consciência de que a taxação é algo provável. Comprei alguns falantes da Madisound e o "Estagiário" esqueceu de declarar o valor que eu pedi. Resultado: mordida de 450 reais e pedidos de desculpas da Madisound. Mas estou adorando os falantes... heehe....

Sobre os RE, poderia dizer quanto pagou?? Irá alimentá-los com quantos Wrms?? Já pensei em pegar apenas 1 SEX, mas ao ver a necessidade de potência dele, desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a taxação, eles adoram caixas grandes. No entanto, ao passar por Raio X, verão que são apenas cabos, dai eles já não gostam muito.. hehehe...

As chances são medianas. Mas lembrem-se, envio de pessoa jurídica tem menos chance de passar batido.

Mas, como eu sempre digo, a RF está fazendo a parte dela, ao comprar nós temos que ter a consciência de que a taxação é algo provável. Comprei alguns falantes da Madisound e o "Estagiário" esqueceu de declarar o valor que eu pedi. Resultado: mordida de 450 reais e pedidos de desculpas da Madisound. Mas estou adorando os falantes... heehe....

Sobre os RE, poderia dizer quanto pagou?? Irá alimentá-los com quantos Wrms?? Já pensei em pegar apenas 1 SEX, mas ao ver a necessidade de potência dele, desisti.

Juliano, quanto à taxação, embora vá adorar se não for (pq o valor ficará incomparável), fiz minhas contas com a taxação inclusa e, ainda assim, é mais vantajoso do que o que pedem aqui no BR. Quanto à alimentação, mandarei praticamente o especificado pelo fabricante (575 contra 600W RMS de potência).

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente sim, mas me forneça a ajuda necessária: 54mm para o cabo força de 5-7m, conduzindo para alimentação da(s) bateria(s) de 100(200)A. Daí, distribuidor para amplificadores, 0,5-1m de cabo 21mm. Não está suficiente não?

Pretendo fazer o Big3 sim!

parece tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Apesar do projeto já estar em andamento, não custa pensar em futuros upgrades, os quais nem sei se serão necessários, porém...

A questão é sobre o uso de cabos flat para o sinal desde os amplificadores até os crossovers (como aprendizado mesmo). Certamente irei ter uma visão melhor do todo quando o carro estiver pronto, porém, apesar de saber que há uma certa relatividade nos resultados (alguns falam em grandes disparidades, outros alegam que nem o ouvido humano consegue perceber tal) gostaria de saber uma opinião de quem, possivelmente, já testou:

Olhando os valores da marca Chord e alguns relatos, vi o seguinte:

- 20m de cabo speaker Chord Carnival Classic, custam 100 dólares.

- 20m de cabo speaker Chord Sarsen, 220.

- 20m de cabo speaker Chord Odyssey, 620.

- 20m de cabo speaker Chord Epic, 1220.

Justificam-se estas diferenças? Notam-se certas blindagens e diferenças de blindagens, porém, e quanto aos resultados?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o tal do upgrade é um vicio mesmo Hehehe.

Aguardo as justificativas dos usuários que conhecem os quatro modelos citados, gostaria de opinar contudo conheço apenas os modelos Classic e escutei set com Épic.

Flaubert, você tem excelentes cabos no projeto em caso de upgrade (umas vez analisada a real necessidade de troca) eu apostaria em modelos VDH - Van Den Hul ou Nordost. Já utilizei vdh e nordost em um be6 ativo no Lrx 5.1k e achei fenomenal os cabos. Caso queira elaboro um review mais detalhado e apresento aqui no tópico.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Apesar do projeto já estar em andamento, não custa pensar em futuros upgrades, os quais nem sei se serão necessários, porém...

A questão é sobre o uso de cabos flat para o sinal desde os amplificadores até os crossovers (como aprendizado mesmo). Certamente irei ter uma visão melhor do todo quando o carro estiver pronto, porém, apesar de saber que há uma certa relatividade nos resultados (alguns falam em grandes disparidades, outros alegam que nem o ouvido humano consegue perceber tal) gostaria de saber uma opinião de quem, possivelmente, já testou:

Olhando os valores da marca Chord e alguns relatos, vi o seguinte:

- 20m de cabo speaker Chord Carnival Classic, custam 100 dólares.

- 20m de cabo speaker Chord Sarsen, 220.

- 20m de cabo speaker Chord Odyssey, 620.

- 20m de cabo speaker Chord Epic, 1220.

Justificam-se estas diferenças? Notam-se certas blindagens e diferenças de blindagens, porém, e quanto aos resultados?

Abs.

no hi fi tem uma comparação de canare vs 2 chords desses...

da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o tal do upgrade é um vicio mesmo Hehehe.

Aguardo as justificativas dos usuários que conhecem os quatro modelos citados, gostaria de opinar contudo conheço apenas os modelos Classic e escutei set com Épic.

Flaubert, você tem excelentes cabos no projeto em caso de upgrade (umas vez analisada a real necessidade de troca) eu apostaria em modelos VDH - Van Den Hul ou Nordost. Já utilizei vdh e nordost em um be6 ativo no Lrx 5.1k e achei fenomenal os cabos. Caso queira elaboro um review mais detalhado e apresento aqui no tópico.

Abs.

Se o Flaubert não quiser, o resto do povo quer.

Bora lá mandar esse review de cabos tops aí pra nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...