Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alexandre.Frias

Ajuda com Som SQ para Cerato

Recommended Posts

Postado em

Tem que testar o direcionamento.

Quanto aos cabos, o pessoal costuma comprar de fora ou nos classificados mesmo.

Um que me vem a mente agora: http://www.redco.com...e=search&page=1

Seguindo orientações, eu optei por usar um cabo só tanto do amp pro cross quando do cross pros falantes.

Abraço

Valeu, Murilo! Vou dar uma pesquisada nesse site.

cabos canare compra novo na Esaki ou na oct cabos...

do ampli ao cross o 4s8, dali pra frente 4s6 tw e 4s8 mids... 4s11 pro subwoofer

http://www.ezaki.com.br/

http://www.octcabos.com.br/

lá vende todos os cabos e os conectores f9... só arranje alguém pra fazer os rca ou peça pra eles fazerem na oct que acho que eles fazem,

abs

Guto,

fica mais barato trazer de fora, né? Vou procurar aqui, já que nos sites que você citou não tem preços...

Abraços!

Postado em

Pessoal,

dando um feedback: estive em SP nesse fim-de-semana, e liguei pras duas empresas citadas anteriormente pra adquirir os cabos.

Qual minha surpresa em saber que em uma quase não tinha opções, e na outra só vendiam os cabos em múltiplos de 10m (e eu só precisava de 2m de 4s11...).

É, vou pedir nos EUA que fica MUITO mais barato, mesmo pagando imposto.

Abraços!

Postado em

Pessoal,

dando um feedback: estive em SP nesse fim-de-semana, e liguei pras duas empresas citadas anteriormente pra adquirir os cabos.

Qual minha surpresa em saber que em uma quase não tinha opções, e na outra só vendiam os cabos em múltiplos de 10m (e eu só precisava de 2m de 4s11...).

É, vou pedir nos EUA que fica MUITO mais barato, mesmo pagando imposto.

Abraços!

Vende no forum depois o que sobrar rs

Postado em

Pessoal

Comprei um Mosconi Gladen ONE 120.4DSp, e gostaria de saber qual o melhor kit 3 vias para usar com este DSP

estava pensando na linha de entrada da Focal.

vc poderia me dar uma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...