Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
The_Pacifier

"Tentando" iniciar um SQ Básico

Recommended Posts

Mosconi one com kit bravox ja to imaginando...segundo o cady moscone one é um pouco aberto nas altas esse tw bravos chega doer no ouvido imagina com amp mais aberto nas altas...

Eu pegaria um kit melhor com o audiphonic do nosso amigo ai....ficaria muito melhor

Mosconi one quase 900 p/ tocar um mid bravox com esse tw selenium...sei la eu gastaria um pouco mais no kit e um pouco menos no amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usaria seu mid bravox, pegaria um tw selenium 1tw1 (ótimo pelo preço, toca proximo de muito tw bemmm mais caro) pegaria um ampli mosconi one 120.4 e faria em bi-ampli ativo... cortado em 5khz em 6dboitava

 

 

Caras eu tenho o CS60B, acho que um dos tweetrs pifou, tô pensando em trocar pelo 1Tw1.... só uma dúvida; montado ele tem o mesmo diametro do tweeter do Bravox???

 

Pra instalar na porta, rasguei a capa onde ficaria o controle interno do retrovisor, mas como meu carro tem retrovisor elétrico não foi problema... o negócio é que quero aproveitar o furo ja feito, não queira aumentar só pra encaixar um tweeter novo.

 

Pic de como é

 

in16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras eu tenho o CS60B, acho que um dos tweetrs pifou, tô pensando em trocar pelo 1Tw1.... só uma dúvida; montado ele tem o mesmo diametro do tweeter do Bravox???

 

Pra instalar na porta, rasguei a capa onde ficaria o controle interno do retrovisor, mas como meu carro tem retrovisor elétrico não foi problema... o negócio é que quero aproveitar o furo ja feito, não queira aumentar só pra encaixar um tweeter novo.

 

Pic de como é

 

in16.jpg

 

acho que é maior...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de anunciar o kit Bravox no ML, vamos ver se alguem compra e se der certo vou pegar o Helix mesmo, esse sub DLS é bom mesmo? Nunca ouvi falar desse sub mas pelo preço q paguei(150) achei q seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui em uma loja essa terça feira e fiz um orçamento da instalação e talz, questionei sobre a possibilidade de ligar o kit em bi-amp na SD400 mas o kra da loja disse com toda convicção do mundo que vai queimar os equipamentos, tentou me comer a mente com essa idéia e disse que p ter qualidade teria q ligar dois canais nos kit e dois canais nos coaxiais no tampão, disse que ligar coaxiais direto do player corre o risco de queimar o player. Saí de la puto da vida, em outra loja o dono da loja disse que o DLS nao presta e blablabla, disse que p fazer o grave chegar na cabine teria q fazer uma caixa Band-Pass que ele cobraria 450 pila p fazer. Será que seria interessante pegar esse DSL e trocar por exemplo por um Upgrade d 12"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

450,00 numa cx? é de marmore com cantoneiras de ouro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha eu perguntei p ele se ja vinha com algum sub por esse valor e ele disse que a caixa é muito complicada de fazer e mimimi e blablabla.

 

Sinceramente ta fo** ancontrar um lugar realmente que valha a pena instalar. Mas enfim, se eu trocar esse sub por um Upgrade seria melhor ou tanto faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não vai a um marceneiro, passa as medidas pra ele e tu mesmo faz o acabamento, é mole botar o carpete, as medidas tem no manual ou fala com o pessoal da questo que eles te orientam bem com elas. garanto que custa menos da metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...