Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

[GM CORSA HATCH 2012]- 4 vias ativo

Recommended Posts

Linda instalação!

Parabéns mesmo!

Vlw, seu antigo topico serviu p/pegar algumas ideias tb.

Pena nunca ter finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dormiu dentro do carro? Rsrsrsrs

O engraçado ou até irônico, é que eu nem tive o prazer de escutar o som.... Rsrs

nd, no caminho p/pgua vim tentando arrumar pelo player e nao conseguia de jeito nenhum. Mesmo depois de ter feito o ajuste inicial do TA, o vocal sempre tava na minha cara, chegando em casa fui abrir a tampa do Alpine e achei o problema, um dos canais (MR direito) estava com o ganho fechado, no minimo.

E dos outros canais tb estava em 1V, curiosidade q tinha t passado por msg. Dpois d td em ordem, bingo, o vocal finalmente foi p/o centro do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns alex vamos marcar pra escutar o set. mas já imagino o quanto ficou bom..

o encontro eh daq umas semanas, ate lah vou tentando ajustar o 7

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Show o portamalas!!! Gostei mesmo, de muito bom gosto!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nd, no caminho p/pgua vim tentando arrumar pelo player e nao conseguia de jeito nenhum. Mesmo depois de ter feito o ajuste inicial do TA, o vocal sempre tava na minha cara, chegando em casa fui abrir a tampa do Alpine e achei o problema, um dos canais (MR direito) estava com o ganho fechado, no minimo.

E dos outros canais tb estava em 1V, curiosidade q tinha t passado por msg. Dpois d td em ordem, bingo, o vocal finalmente foi p/o centro do painel.

Humm... Como vc estava regulando o TA inicialmente, achei que vc tinha regulado os ganhos também! Hehehehe

Estou curioso para escutar o som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca. Eta wagner ficou top mesmo muito bonito e harmonioso. Nada de exageros extreme sound e tal. Ahsushsusush. Quero é ouvir esse carro isso sim. Alex, posta fotos com a tampa aberta . Com quantos litros ficou essa caixa pro idq.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parabéns Alex e Wagner pela empreitada.

Assim como já pediram, posta fotos de todo o conjunto, painel com a HU, os falantes dianteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parabéns Alex e Wagner pela empreitada.

Assim como já pediram, posta fotos de todo o conjunto, painel com a HU, os falantes dianteiros.

Seguem, porém foto à noite não fik lá essas coisas.

h0ex.jpg

r1s6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma distribuída nas fotos.

A 1ª página já tava muito sobrecarregada.

Links estão todos no 1º post

;)

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca. Eta wagner ficou top mesmo muito bonito e harmonioso. Nada de exageros extreme sound e tal. Ahsushsusush. Quero é ouvir esse carro isso sim. Alex, posta fotos com a tampa aberta . Com quantos litros ficou essa caixa pro idq.

Via celular!!!!!!

Essa eu sei!

25,3 Litros (se nao me falhe a memoria) sem descontar o falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, quando eu for refazer a instalação irei colocar um distribuidor da Voodoo que tem um voltimetro. Mas eu não descartaria a colocação de um. Fez chave pro HXD2? Lembre-se do roubo de carga!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, seu antigo topico serviu p/pegar algumas ideias tb.

Pena nunca ter finalizado.

Ma finalizou, sim!

Pena que, quando terminou, já tínhamos recebido a informação de que deveríamos nos mudar para o exterior... Aí bateu um super desgosto... :(

Algumas muitas fotos se perderam por bug do imageshack, mas tenho estas:

dsc02585.jpg

dsc02584v.jpg

:(

O set, eu tenho guardado até hoje... DRZ, 5.1k, 10w6v2, mids Scanspeak e tweeters Alpine F1... Não sei o que fazer com eles... Acho que vou vender... :(

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, quando eu for refazer a instalação irei colocar um distribuidor da Voodoo que tem um voltimetro. Mas eu não descartaria a colocação de um. Fez chave pro HXD2? Lembre-se do roubo de carga!!!!!

Eu ainda vou instalar um voltimetro p/monitorar a a bateria. Quero comprar a moldura do TID que vinha nos Corsas Premium e moldura dos difusores de ar p/TID tb.

Em vez de instalar o TID, que mostra: horas, dia e temperatura, vou colocar o voltímetro lá.

Em relação ao roubo de carga, a instalação foi feita p/o player só funcionar com pos chave, pois nos Clarion se não for feito dessa forma, teria o msm problema q vc teve inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma finalizou, sim!

Pena que, quando terminou, já tínhamos recebido a informação de que deveríamos nos mudar para o exterior... Aí bateu um super desgosto... :(

Algumas muitas fotos se perderam por bug do imageshack, mas tenho estas:

:(

O set, eu tenho guardado até hoje... DRZ, 5.1k, 10w6v2, mids Scanspeak e tweeters Alpine F1... Não sei o que fazer com eles... Acho que vou vender... :(

Show de bola o doorpod, o tweeter F#1 é do tamanho d um midrange, kkk.

Mas lembro q vc se aventurou com um Legatia L3 por um tempo não? Desistiu da idéia?

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio pós chave. Rsrsrsrsrsrs.

Via celular!!!!!!

Odeio ficar sem bateria!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos mostrando a distribuição dos cabos.

Link no 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a Clarion manda instalar o DRZ no pos chave!

eu acabei com 2 baterias por causa do consumo, e qdo descobri pensei que o DRZ estava com problema! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui acabar com uma bateria. Ahsushsusush. Dae coloquei uma chave tic tac que desliga o sistema e já era. Agora nem os manobristas escutam mais som. Ashsushsush.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...