Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Opa, acompanhando!!

To sempre la pela 30hz, esse banda ai conheço o dono, bem cuidado e esse corte modificado faz diferença viu, som vem bem mais gordo e desce bem mais que os banda normal..

Se der pra fechar os MGs PV, só ouço falar bem deles, e questão de driver, 2x Snake SD110 é barato e acompanha bem viu, tenho 2 desse no meu trio, bichinho fala bem demais.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hu da pioneer ele ja tem a do primeiro post. Falei que se o bc60x passar de 250 ele nao pegar.

rodrigo, empréstimo pra gente sai barato, 6000 dilmas em 24 deu uns 280 de parcela, juros bem baixo

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Gostei desse empréstimo.

Sou funcionário público, e não tem nenhum consignado com essas condições.

Muito bom.

Outro dia me peguei pensando em fazer um consignado, para dar um up no som. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hum ai sim!!

melhor do que parcela no cartao de credito os pingados um em cada loja!

da pra compra no boletao e ganhar descontos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, ele acabou de me ligar, tá saindo de Guaira...

Pagou 106 em cada Pioneer e 115 no Cross Booster BC60X!

:vts E ainda de quebra vai me trazer uns suplementos por conta dos serviços que serão prestados na instalação do som!

hum ai sim!!

melhor do que parcela no cartao de credito os pingados um em cada loja!

da pra compra no boletao e ganhar descontos!!

Essa é a ideia mesmo!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai trazer uns suplementos azuizinhos, pra vc fazer o serviço direito! hahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai trazer uns suplementos azuizinhos, pra vc fazer o serviço direito! hahaha :vts

Hum, ta me manjando agora? Por favor compareça ao Coffee..

Att,

uzomi

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim U$ ou R$ 115 no cross ? é o Bc60x mesmo ?

E os mids carai nada ? deve bem ter comprado 6pur9vi;

Ja descambou pra viadagem ..... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

115 reais no BC60X

Nada, vamo pegar 2 mid de 10 da PV e 2 drive ti da PV também, vamos ver como vai ser hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro da Zero pra ele , era pra ter comprado 10x logo mano , vende a 300 rapido ... ele ta la ainda ? manda trazer um pra mim carai que eu compro .

2x mid ? acompanha não mouz no minimo uns 4x, os Driver eu iria de Snake ou oversound porque quando precisar de reparo tem em todo canto .

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro da Zero pra ele , era pra ter comprado 10x logo mano , vende a 300 rapido ... ele ta la ainda ? manda trazer um pra mim carai que eu compro .

2x mid ? acompanha não mouz no minimo uns 4x, os Driver eu iria de Snake ou oversound porque quando precisar de reparo tem em todo canto .

Eu também ia sugerir uns 3 ou 4 mids, mas colocando eles pra trabalhar no talo vai ficar legal apesar de o resultado final apresentar uma atenuação entre TI e Sub, mas não acho que vai ser algo grave, melhor que os 69 vai ser com certeza!

E realmente, tinha que ter trazido uns 10 desses crossovers [^]

Compartilhar este post

Link para o post

que barato ele achou o cross, será que nao tem tijolo na caixa? :vts :vts :vts

Será que 2 de 10 nao fica pouco? Que modelo é?

Compartilhar este post

Link para o post

Já era, já veio embora kkk... Chega hoje de madrugada aqui!

Recomenda 4? O Lucas disse que 2 MB500 acompanha sossegado, o pensamento era pegar uma 8.4 e ligar o 2 MB em uma bridge, e os drive na outra bridge.

que barato ele achou o cross, será que nao tem tijolo na caixa? :vts :vts :vts

Será que 2 de 10 nao fica pouco? Que modelo é?

MB500, bem parrudo ein, ele disse que pode cortar desde os 80hz, qualquer coisa ele vem e explica melhor aqui.

se for o mb500 ou 550 sao fortes.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ja ouvi 8x painer = 2x 18" e dois mid de 300w passam muito aperto para companhar .

Eu iria em 4x sem medo, depois pensaria até mesmo em upar para 6x , entre 80-3khz esta a mais parte do conteudo da musica , reforçar esse parte ajuda muito .

Banda 8.4 é fraco, pega algo maiorzinho pra compensar a falta de Afs mandando um pouco mais de potencia.

Talvez um 800 2canais usando a bridge para os medios e um 2.4VOXER para os drivers .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ja ouvi 8x painer = 2x 18" e dois mid de 300w passam muito aperto para companhar .

Eu iria em 4x sem medo, depois pensaria até mesmo em upar para 6x , entre 80-3khz esta a mais parte do conteudo da musica , reforçar esse parte ajuda muito .

Banda 8.4 é fraco, pega algo maiorzinho pra compensar a falta de Afs mandando um pouco mais de potencia.

Talvez um 800 2canais usando a bridge para os medios e um 2.4VOXER para os drivers .

Precisa oito pioneer pra tocar parecido com dois falante de dezoito polegadas? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, interessante manolo, tem que esperar o rapaz chegar pra ver isso tudo, ele é uzomi da grana mermo! auhUEHUHEUAHE

Mas 4 ficaria no mínimo interessante mesmo.

Problema vai ser achar espaço pra esses módulos no hack kkkkkkkkk, meu Deus!

Achei uma JFA Turbo 800 por 450 dilmas, tô quase falando pra ele pegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais outra vítima Uzomo sound, boa sorte ai fernandim vou acompanhar !

Precisa oito pioneer pra tocar parecido com dois falante de dezoito polegadas? :blink:

Acredito que sim hein, não tem comparação, subs foram feitos pra tocar em ambiente fechado / ambiente carral,

Os woofers apesar da menor área de cone em comparação com os Paini, são BEEEM mais sensíveis e com maior rendimento nas altas ( 80~100hz)

Compartilhar este post

Link para o post

115 no cross? Tem certeza? Fui sábado passado lá em salto del guairá e o mais barato que achei foi por 250. Se for isso mesmo ele vai ter que me passar o nome da loja que comprou!!" Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tijolo dentro dessa caixa, porque nesse preço igual falei, muito estranho hUEhuUHEhuehuheuhuehu

E por favor, fernandim, proibe alguém falar qualquer coisa com 18 aqui no tópico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

115 no cross? Tem certeza? Fui sábado passado lá em salto del guairá e o mais barato que achei foi por 250. Se for isso mesmo ele vai ter que me passar o nome da loja que comprou!!" Kkkkkk

Bom, eu passei o nome do cross certinho pra ele, mandou uma msg assim pra mim:

"ow, paguei 115 no cross digital... 106 no falante hehehe"

Só falta ele vir com aqueles pyramid feio bagarai! Ele chegando hoje posto aqui!

Mais outra vítima Uzomo sound, boa sorte ai fernandim vou acompanhar !

Valeu dimenó, acompanha ai!

Tem tijolo dentro dessa caixa, porque nesse preço igual falei, muito estranho hUEhuUHEhuehuheuhuehu

E por favor, fernandim, proibe alguém falar qualquer coisa com 18 aqui no tópico!!!!

Por gentileza, peço aos usuários que não pronunciem ou evitem de pronunciar o numeral 15 e 18 neste tópico.

Respeitosamente,

Uzomi

Compartilhar este post

Link para o post

Por gentileza, peço aos usuários que não pronunciem ou evitem de pronunciar o numeral 15 e 18 neste tópico.

Respeitosamente,

Uzomi

Motivo ? :blink: pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Motivo ? :blink: pasmafaute

A pedido do usuário Fernandosonzão que está se sentindo constrangido.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido do usuário Fernandosonzão que está se sentindo constrangido.

pelo que intendi é pra ser igual em outros tópicos...meu woofis de 18 toca mais que 6 paini...e por ai vai :vts

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa aê Fernandosonzão, mas...

Pelo que ja ouvi 8x painer = 2x 18" e dois mid de 300w passam muito aperto para companhar [...]

Caraio! então 8 de 18" = 32 paini di dozi!!!!!!!!

pqp, ia ficar monstro heim kkkkk Quantas pyramid 800, triquissial e st que precisa pra acompanhar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem gerar polêmica pessoal, eu respeito muito a opinião do Arthur, porque o cabra é lá do Nordeste e lá só tem trio, então creio que saiba o que está falando.

Eu quero que esse tópico seja importante para muitas pessoas tirar suas dúvidas sobre esse tabu de usar "paini" na caçamba. Temos aí pessoal do Goiás que pode nos ajudar e assim fazer uma discussão legal, sem polêmicas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...