Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

:+1

Se tem um negócio que me deixa puto é levar o carro na oficina e os caras pregarem um adesivo no carro sem pedirem permissão... Já briguei foi muito com os manés...

:+1 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o vídeo, a principio, seria apenas pra mostrar o que um DS3 levemente modificado e pilotado por um cara experiente podem fazer. Mostrar que ter apenas um carro excelente (Porsche, WRX, STi, etc) não é garantia de fazer melhor volta num TD. Por isto, esta sua assinatura e comentários de outros usuários são ridículas. Basta ter um Q.I. razoável pra entender o que estou falando.

Eu achei que o cara manda MUITO bem na pista. O DS3 sobe rápido e quase não rola nas curvas. Eu jamais pegaria um autodromo desses e andaria forte assim sem ter andado dezenas de vezes anteriormente.

Não querendo cutucar assunto passado, mas eu boto fé no resultado por experiência própria de kart.

Um piloto REALMENTE BOM (uma vez competi em uma etapa contra um manolo que ia até a Europa correr) faz a diferença abusrdamente. O piloro que menciono era instrutor de pilotagem de formula e meteu de 1s a 1,5s por volta em todo mundo, durante as 3 baterias, sendo que ninguém ali era novato. O kart era o mesmo para todos, sorteado e trocava-se o kart a cada bateria, sem repetição.

Agora, o que eu acredito mais ainda que tenha sido o diferencial são os pneus. Com borrachas novas o carro tem um desempenho descomunal, ainda mais se forem de corrida mesmo.

Parabéns pelo DS3, está muito bonito e com muito bom gosto nos adereços. ;)

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Que comparação é essa? um carro bem guiado pode fazer melhor tempo que um outro superior mal pilotado. (isso é obvio). Mas o que significa? Se o Vetel pilotar meu carro e minha avó estiver em uma Ferrari, é obvio que ele vai fazer melhor tempo. Mas o que isso quer dizer, para mim po*** nenhuma...

No mais, o adesivo ficou legal... :legal:

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Motta, a comparação que vocês fizeram é imbecil. Eu sempre disse que os TEMPOS do DS3 eram superiores. Se o piloto desse vídeo estivesse de Porsche GT, ele faria a volta em menos TEMPO. A até pouco tempo atrás, só o que se via por aqui é "o DS3 do noise anda mais que STi uahauahaauajaja".

Apenas isso.

Obrigado : )

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post do noise ele chega nos 10k. Aí ele terá o alvará emitido para proferir a mer** que quiser, sendo ovacionado por tantos outros users deste forum hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post do noise ele chega nos 10k. Aí ele terá o alvará emitido para proferir a mer** que quiser, sendo ovacionado por tantos outros users deste forum hehehehe

Quando eu chegar a 100 mil, vou ganhar uma cadeira de rodas dourada!

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivada?

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Considere-se livre de proferir qualquer assertiva com um mínimo de conteúdo. Um simples "huehuehue" já basta para que sua opinião seja curtida por "umagalera" kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Considere-se livre de proferir qualquer assertiva com um mínimo de conteúdo. Um simples "huehuehue" já basta para que sua opinião seja curtida por "umagalera" kkkkkkk

Nossa... nao fala essas coisas... Me lembra do Forum NA. Cheio de panelinha e mimimi chato pra caramba!

O que gosto muito no Autoforum, alem do pessoal, é que nao tem essa de panelinha. Que é uma idiotice sem tamanho... Eu mesmo nem sei quantos Posts eu tenho. As vezes bato o olho e vejo obvio, mas nem lembro, ou dou a minima.

Mas pior que tem gente aqui, inclusive participante desse topico, que vive "sem querer" duplicando Posts... Tipo sempre?? Coisa mais idiota. Eu nao trocaria 1 Post meu, por todas asneiras postadas por esse individuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco blow off atmosphere (psiiiiiiiiiiiiii!), ou a sem o espirro? Baita duvida!

O que vocês fariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... nao fala essas coisas... Me lembra do Forum NA. Cheio de panelinha e mimimi chato pra caramba!

O que gosto muito no Autoforum, alem do pessoal, é que nao tem essa de panelinha. Que é uma idiotice sem tamanho... Eu mesmo nem sei quantos Posts eu tenho. As vezes bato o olho e vejo obvio, mas nem lembro, ou dou a minima.

Mas pior que tem gente aqui, inclusive participante desse topico, que vive "sem querer" duplicando Posts... Tipo sempre?? Coisa mais idiota. Eu nao trocaria 1 Post meu, por todas asneiras postadas por esse individuo.

O Fórum NA era o fórum mais lixo que existia, povo chato, sem noção, várias panelinhas, o cara do NA fazia o que bem queria no fórum, muito ruim. Sei nem pra que eu frequentava aquilo.

Coloco blow off atmosphere (psiiiiiiiiiiiiii!), ou a sem o espirro? Baita duvida!

O que vocês fariam?

Rapaaaaz... Aí eu fico na dúvida. É muito alto? Eu acho legal pra caramba, mas talvez seja meio brega.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar um da Forge .... É a BOV mais legal em matéria de espirro, porque só faz o barulho se encher bem o turbo. Também acho chato e feio os espirros com o motor em qualquer rotação. Não é alto não.

Vi um Golf novo ontem a noite, ja com blow off espirrando (é, os caras são agoniados!) .... Ficou muito feio! Explico: o Golf era DSG e ficava espirrando igual turbo virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês fariam?

Nããão cara... carro turbo espirrando é vileiro total.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca com o espirro Noise. Você já alterou o silenciador né?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Motta, a comparação que vocês fizeram é imbecil. Eu sempre disse que os TEMPOS do DS3 eram superiores. Se o piloto desse vídeo estivesse de Porsche GT, ele faria a volta em menos TEMPO. A até pouco tempo atrás, só o que se via por aqui é "o DS3 do noise anda mais que STi uahauahaauajaja".

Apenas isso.

Obrigado : )

mas quem fez a comparação foi vc :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar um da Forge .... É a BOV mais legal em matéria de espirro, porque só faz o barulho se encher bem o turbo. Também acho chato e feio os espirros com o motor em qualquer rotação. Não é alto não.

Vi um Golf novo ontem a noite, ja com blow off espirrando (é, os caras são agoniados!) .... Ficou muito feio! Explico: o Golf era DSG e ficava espirrando igual turbo virtual.

E ae, deixou ele pra trás? hahuahuahuahuahuauhahuha :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

DSG eu vi um Audi TT, coisa de louco, aqui é muito rápido. Sé se ouvia psssss, psssss, pssss e já era o TT lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca com o espirro Noise. Você já alterou o silenciador né?

Sim, por enquanto não vou mexer mais no escape ... Só tirei o intermediário.

Caraio! Será que vai ficar vileiro? Tenho mais uns 2 dias pra pensar e decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai não, se é esse que você falou que não espirra em qualquer acelerada fica maneiro.

E você fez várias modificações já, se fosse um Golf Highline todo original com espirro eu ia achar estranho.

Depois é só o papai noel trazer umas rodas de presente.

Compartilhar este post

Link para o post

DSG eu vi um Audi TT, coisa de louco, aqui é muito rápido. Sé se ouvia psssss, psssss, pssss e já era o TT lá na frente.

Aí deve ser mais legal ... Turbina, motor e dinamica maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

uma blow off descente (vai pagar caro) fica menieiro :P eu sem dúvidas utilizaria se tivesse carro T

Compartilhar este post

Link para o post

Vai não, se é esse que você falou que não espirra em qualquer acelerada fica maneiro.

E você fez várias modificações já, se fosse um Golf Highline todo original com espirro eu ia achar estranho.

Depois é só o papai noel trazer umas rodas de presente.

Rodas vai ser fo**. Só se fosse naqueles esquemas de container e 100% de chance de não ser taxado. Eu ja tentaria trazer com os pneus .... Mas isso está anos luz de acontecer.

PS: raspei uma roda ontem. Estou em depressão profunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodas vai ser fo**. Só se fosse naqueles esquemas de container e 100% de chance de não ser taxado. Eu ja tentaria trazer com os pneus .... Mas isso está anos luz de acontecer.

PS: raspei uma roda ontem. Estou em depressão profunda.

Velho, DS3 já tem um estilo diferenciado, o cara vai ouvir o carro bufando, com o capeta estampado na lateral, o espirro vai ser só um complemento hehehehehe

Essa rodas são com a face diamantada né? Acha um bom torneiro pra restaurar ela.

Bom, eu sou da mesma opinião sua, se é pra trocar um roda original por essas xing ling que esfarelam nem troca. A hora que der compra uma original do DS3 Racing ultra super hiper fodona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...