Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vectra77

[Jetta TSI] Projeto em andamento

Recommended Posts

acredito que ele estava sendo sarcastico hehehe, esse kit é o pve antigo da mbquart neh? ou será que melhorou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que ele estava sendo sarcastico hehehe, esse kit é o pve antigo da mbquart neh? ou será que melhorou?

Segundo o cady, esse mid é da linha pvf. Já o tweeter é novo e é da propria German. Diz o Lazaro que ele toca bem, mas ainda não conferi...

Compartilhar este post

Link para o post

chegou a comparar com o focal v30? estou entre os dois, eu tinha um pve e adorava...

Compartilhar este post

Link para o post

chegou a comparar com o focal v30? estou entre os dois, eu tinha um pve e adorava...

Nunca ouvi o v30 e até agora, nem o German...rs

Acho que terça já vai dar para ter uma ideia, dai eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse volante vc importou ou comprou aqui?

Comprei aqui (Brasil) mesmo, de um vendedor do fórum do Club do Jetta.

Editado por Vectra77

Compartilhar este post

Link para o post

band pass????

Sim, bandpass! O duto vai sair no encosto do braço, do banco traseiro! Segue fotos;

WYZQUIz.jpg

Nb5exM9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro e belo projeto... esse volante dá cara nova a linha VW...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro e belo projeto... esse volante dá cara nova a linha VW...

Mas esse de base chata não é o original do carro. E esse de base chata da outro visual pro interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro.. Conseguiu fazer seguro com essa suspensão?

Abraço

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse de base chata não é o original do carro. E esse de base chata da outro visual pro interior.

Sim, este modelo é da linha R-line (Passat CC, Tiguan e etc...)

Belo carro.. Conseguiu fazer seguro com essa suspensão?

Abraço

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Fiz o seguro dele antes, mas nunca tive problemas com os carros anteriores. Problema deve ser em sinistros, coisa que eu nunca precisei...

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Para susp melhorar pega um coilover!

Vou pegar amortecedores Koni ou Bilstein. Coilover é complicado achar e até mesmo importar (peso).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar amortecedores Koni ou Bilstein. Coilover é complicado achar e até mesmo importar (peso).

Capaz, ja vi pra pegar pelo ebay pra polo, custa mesma coisa q uma fixa, pouco mais caro, mas eu vi uma mais barata da jom q ainda sim eh boa.

custa uns 100 euros o frete, dai soh escolher la, eibach cup kit, sl tem varias. Acho q pro porte do carro vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz, ja vi pra pegar pelo ebay pra polo, custa mesma coisa q uma fixa, pouco mais caro, mas eu vi uma mais barata da jom q ainda sim eh boa.

custa uns 100 euros o frete, dai soh escolher la, eibach cup kit, sl tem varias. Acho q pro porte do carro vale a pena!

O Cup kit da H&R para mim não serve. Traseira fica mais baixa que a dianteira e se colocar peso no porta-malas fu***..........

As Eibach que estou usando são excelentes, mas o amortecedor original deixa a desejar...Por isso vou colocar os Konis (Str.t) ou os Bilstein (B6).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cup kit da H&R para mim não serve. Traseira fica mais baixa que a dianteira e se colocar peso no porta-malas fu***..........

As Eibach que estou usando são excelentes, mas o amortecedor original deixa a desejar...Por isso vou colocar os Konis (Str.t) ou os Bilstein (B6).

Já até comentaram ai do coilover da Jom, vale muito a pena, barato em relação aos outros e cumpre muito bem o papel. Já andei em dois Jetta com esse coilover, os dois eram Variant, mas certamente o desempenho será o mesmo pro TSi.

Tinha que ver o que fazia de curva o Passat Variant com Bilstein PSS9 no track day em Interlagos, domingo passado. Mas ai o buraco é beeeem mais embaixo ($$$).

@ Topico: Caixa ta ficando muito boa, melhor solução pra sedan é bandpass com duto no encosto de braço.

Editado por SIzoton

Compartilhar este post

Link para o post

Já até comentaram ai do coilover da Jom, vale muito a pena, barato em relação aos outros e cumpre muito bem o papel. Já andei em dois Jetta com esse coilover, os dois eram Variant, mas certamente o desempenho será o mesmo pro TSi.

Tinha que ver o que fazia de curva o Passat Variant com Bilstein PSS9 no track day em Interlagos, domingo passado. Mas ai o buraco é beeeem mais embaixo ($$$).

@ Topico: Caixa ta ficando muito boa, melhor solução pra sedan é bandpass com duto no encosto de braço.

Andei em um Jetta com a JOM, mas achei meio desconfortável, já não achei tanto com os B6 da bilstein.

Quanto a band, é sim a melhor opção. Para colocar uma caixa lateral e ter um bom resultado, teria que vedar todo o porta malas com a STP. Era parte do projeto, um JL de 10, mas resolvi encarar os dois mini-subs da Hybrid.

Falando nelas, segue 2 fotos já na fase final;

fNRWb0s.jpg

hlaATu2.jpg

Editado por Vectra77

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando....

Parabens, ta MUITO show!!!

[-] [-]

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Parabéns! Belo carro e pelo projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depende, a susp tem q casar com a eibach, isso acho q n eh tao simples, pq muda mt de mola pra mola, eibach abaixa um tanto, H&R abaixa mais. Pra tu vender as eibach eh facinho, coilover tu ainda bota da altura q tu quer ainda mais com essas rodas show de bola, sempre botava ela no NFS Most Wanted kk.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trampo Daniel!!! To acompanhando as fotos que o Marcão ta postando no face...

Depois fala como se comportaram os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trampo Daniel!!! To acompanhando as fotos que o Marcão ta postando no face...

Depois fala como se comportaram os subs.

link ? to aproveitando tudo quanto é foto de tratamento pra ter ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...