Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JeanNE

Trio Gol G5 snake+recsom?+taramps+b.buster+stetsom

Recommended Posts

JeanNE, o banco traseiro ficou normal, ou ele vai fica em 90 graus?

Ficou encostado na taramps la embaixo a caixa. haha A taramps eh mais gorda que eh b.buster =D

Não sobrou nada de espaço no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou encostado na taramps la embaixo a caixa. haha A taramps eh mais gorda que eh b.buster =D

Não sobrou nada de espaço no porta malas.

Carro com Trio = carro sem porta mala e sem step kkkkkkk, o projeto ficou legal amigo , pena que nao fez em cornetada os medios, como vai dar o acabamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com Trio = carro sem porta mala e sem step kkkkkkk, o projeto ficou legal amigo , pena que nao fez em cornetada os medios, como vai dar o acabamento?

Vou comprar hoje o curvim, acho que cinza com preto, n sei ainda. haha

Mas antes tem que esperar secar e dar o acabamento na fibra. Acho que só vai tocar amanha.

Sobre os cabos, um cabo de 25mm da bateria da frente ate a aux que está atras do banco da conta? e Dupla de 16mm ate os modulos e MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao economiza em cabos por que depois pode ter dor de cabeca vai de tecnoise (acho que escreve assim kk) 35mm como o amigo disse e ja eras

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o technoise 33mm, uso pra alimentar um dad3000 e ele não esquenta,e é barato, bem maleavel, bonito, é um ótimo custo x benefício!

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos foi 25mm da bateria da frente até no meio do carro e um duplo de 16mm pro resto, ficou tudo em 12.6V com carro desligado. top.

Agora sobre o som, Tocou forte D+. Só pra comparar o dono da loja tem o seguinte set:

2 rec som 15' 1000rms

1 Ta-2700

8 driver booster

2 twiter hinor

2 bat 115ah

Comparação o meu set cobriu o dele facil D+... tocou muito forte pancadão e sertanejo, muito misto o set.

somy.jpg

Jájá eu posto o video.

Editado por JeanNE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mano, ficou monstro, como.estao os cortes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mano, ficou monstro, como.estao os cortes?

Os cortes ainda estão sendo definidos... haha ta ruim pra mexer nesse stx84 mas to achando que vai ficar assim.

Snakes na via sub/rear > subsonico 40hz e LP 150hz

recsom 10' via MID com hp em 150hz e LP 2k

SD3100 na via high > 2k ate flat

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com esse 40hz nos ESX , vai torrar rapidinho quando tocar mais tempo :legal:

Sobe ai para no minimo 50hz , e quando for torar o som clipando pode subir pros 60hz , pode ser pelo player mesmo o HP

Compartilhar este post

Link para o post

serio qe vc montou esse set pra ouvir essas musicas?

Compartilhar este post

Link para o post

serio qe vc montou esse set pra ouvir essas musicas?

Só estava regulando, musica eh sertanejo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com esse 40hz nos ESX , vai torrar rapidinho quando tocar mais tempo :legal:

Sobe ai para no minimo 50hz , e quando for torar o som clipando pode subir pros 60hz , pode ser pelo player mesmo o HP

Então coloquei ja em 63hz no player era o mais baixo que tinha. (era assim 63, 80, 100 e 125hz) deixei 63hz.

E outra coisa, to com o b.buster pra tocar os 10' 600rms e 1 sd3100. Que modulo PEQUENO (não tem mais espaço no encosto do banco) eu posso usar pra tocar 2 sd3100? (preciso de um que de 200rms em 4 ohms.)

Compartilhar este post

Link para o post

Então coloquei ja em 63hz no player era o mais baixo que tinha. (era assim 63, 80, 100 e 125hz) deixei 63hz.

E outra coisa, to com o b.buster pra tocar os 10' 600rms e 1 sd3100. Que modulo PEQUENO (não tem mais espaço no encosto do banco) eu posso usar pra tocar 2 sd3100? (preciso de um que de 200rms em 4 ohms.)

SD250.2

Compartilhar este post

Link para o post

SD250.2

Mas por enquanto ta com um sd3100 8ohm.

O SD250.2 toca em 8 ohms? quanto rms da?

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar o SD250.2 mesmo pra um driver só, a sensibilidade do SD3100 é bem alta vai tocar forte.

Só mudaria esse corte ai, muda de 2000hz pra 1200hz que vai tocar bem mais encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos foi 25mm da bateria da frente até no meio do carro e um duplo de 16mm pro resto, ficou tudo em 12.6V com carro desligado. top.

Agora sobre o som, Tocou forte D+. Só pra comparar o dono da loja tem o seguinte set:

2 rec som 15' 1000rms

1 Ta-2700

8 driver booster

2 twiter hinor

2 bat 115ah

Comparação o meu set cobriu o dele facil D+... tocou muito forte pancadão e sertanejo, muito misto o set.

somy.jpg

Jájá eu posto o video.

Ficou com quantos litros essa caixa?

Editado por hzulske

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar o SD250.2 mesmo pra um driver só, a sensibilidade do SD3100 é bem alta vai tocar forte.

Só mudaria esse corte ai, muda de 2000hz pra 1200hz que vai tocar bem mais encorpado.

Então vou de sd250.2 mesmo.

Só n coloco em 1200hz pra cima por causa do cross que eh de 12db a oitava n eh 24. só eh 24 o corte do sub. (medo de queimar o sd3100) kkkkkkk

hzulske tem 83L

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando o topico, Fiz um up nele. Sai ta1600 entra HD5000. Mandei instalar ontem a potencia porem ta uma m... o cara da loja mudou tudo no corss e no player tbm. Agora n lembro como tava antes no player. O cross ta facil pra mexer.

No player deixo tudo desligado? HPF, SUB, desligado? e o custom nas frequencias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...