Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Curso de pilotagem com novo A3 custa R$ 10 mil em SP

Recommended Posts

Meio caro,

poderia ser um S3

Brabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse de gramado eu ate liguei pra ver como era, mas pagar 500 mangos pra ander a 50km/h e dura no max 30min......vish passo!

Esse da lancer é onde? quanto fica?

depende do passeio. Esse é um passeio que anda pela cidade, e fica curtindo uma volta bem devagar.

Quer dizer, só se mudou de 2012 pra cá, pois quando eu, meu pai e um dos meus irmãos andamos, eles tinham apeas a F360, Corvette, Boxter e o Mustang e o passeio tinha 15km, rota entre gramado-canela, e tu podia acelerar tranquilamente na estrada. Obviamente que não poderia estar cheia de carros.

No dia que andamos, meu pai saiu de Ferrai e foi até canela, meu irmão foi de Corvette até canela e eu fiz o passeio com o Mustang. Lá eles trocaram e meu irmão voltou com a Ferrari e meu pai com o Corvette. Agente pode acelerar sem restrição(dentro de um limite, obviamente).

O cara que tava comigo foi explicando o comportamento do carro, disse em que pontos eu poderia acelerar, como fazer as curvas com aquele carro e etc.

Foi bem legal. Na época custava R$680 a ferrari, R$450 o Corvette, e R$180,00 o Boxter e o Mustang.

No outro dia que voltei para andar na Ferrari, optei por não fazer, pois estava chovendo e aí eles disseram que o passeio seria bem na manha, aí preferi não fazer.

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de gramado eu ate liguei pra ver como era, mas pagar 500 mangos pra ander a 50km/h e dura no max 30min......vish passo!

Esse da lancer é onde? quanto fica?

Fica em SP, autodromo Vello citta ( acho que é isso). Valor é mais ou menos 2500 reais por três dias snme. Caso seja cliente mitsubishi tem desconto, o gerente que me atendeu e me mostrou o evolutivon, reportou que o curso sairia cerca de 1600~1700 uma vez que já sou cliente da marca. Agora nao sei se esse valor é se eu tivesse comprado o evolution x (caro demais Hehehe). Liga em uma concessionária e te explicam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em SP, autodromo Vello citta ( acho que é isso). Valor é mais ou menos 2500 reais por três dias snme. Caso seja cliente mitsubishi tem desconto, o gerente que me atendeu e me mostrou o evolutivon, reportou que o curso sairia cerca de 1600~1700 uma vez que já sou cliente da marca. Agora nao sei se esse valor é se eu tivesse comprado o evolution x (caro demais Hehehe). Liga em uma concessionária e te explicam melhor.

Um conhecido que comprou um EVO acabou ganhando esse curso, despesas para ir e hospedagem em SP pagos por ele, pode ser que tenham embutido no valor do carro aí eu já não sei.

Daqui a pouco alguém vai dizer que o curso com o A3 é melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço tinha que ser o RS3... !

Mas os Audi da DTCC são preparados, câmbio MT, suspensão travada, pneus slick. A coisa é séria, deve ser divertido na pista, sem falar na segurança, no mínimo uma estrutura tubular. Tudo isso com 1.000 kg de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua sendo inferior ao Evo X...

Na pista não sei. Acho que ficam pau a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com preparaçao na suspençao, o Evo ainda deve fazer curva melhor pela traçao integral. Fora os 100cv a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nunca ví nenhum carro fazer curvas igual a esses japoneses, O GTR por exemplo, não tem para 911, M3, C63AMG e etc. Concordo que os alemães são mais refinados e bonitos mas para trackdays nunca ví nada melhor que japonês..

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu nunca ví nenhum carro fazer curvas igual a esses japoneses, O GTR por exemplo, não tem para 911, M3, C63AMG e etc. Concordo que os alemães são mais refinados e bonitos mas para trackdays nunca ví nada melhor que japonês..

Lotus elise?

Compartilhar este post

Link para o post

O Evo é carro que topa qualquer parada, bom pra asfalto, pra terra, pra pista. Até pra passear é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, vou dar uma olhada na CCS de campinas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...