Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RSN

streaming de musica google

Recommended Posts

Eu poderia postar isso no off, mas achei mais apropriado postar aqui por se tratar de algo que buscamos em relação a qualidade.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2013/05/15/google-anuncia-servico-de-streaming-de-musica-por-assinatura/

sabemos que no EUA existe radio HD, agora estão lançando streaming de musica de uma maneira diferenciada.

fico pensando quando o Brasil vai realmente investir pesado em tecnologia a favor da população.

eu estou aqui procurando minha HU de qualidade (drz, p99 e etc) quando na verdade poderíamos ter esse tipo de serviço rolando em qualquer player bunda no mercado com um dispositivo para conectar na web e poder fazer streaming de audio flac, já pensaram em algo do tipo?!

ou até mesmo com um aparelho de gps, já vemos hoje em dia vários com telas até grandes e poderia servir para o mesmo propósito e fazendo streaming seria mto show

com certeza seria muito melhor, gastaria muito menos com o player e também evitaria problemas com bandidos de roubar seu querido DRZ, P99,l denon e por ae vai

hoje já temos problemas com as operadoras de telefonia pra conseguir o que se diz 3G e agora lançando o 4G, to vendo que só vai surgir algo desse genero quando estivermos no 15G.

abras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, eu escuto a absolute radio via 3g sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse disponível esse tipo de recurso no país o player basicamente que tiver um bom D/A ou poderia ser algo externo resolveria meu problema fácil, além de ser mais barato acredito.

sonho meu ouvir flac via streaming que não seja lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem usa o spotify em no notebook??

Testei ele durante dois dias no celular, a maioria das musicas que escuto estão lá (musica internacional), enquanto nao chega oficiamente ao brasil, tem umas maracutaias pra instalar e usar ele normalmente.

para audio bluetooch, alguém sabe dizer se existe perda de qualidade em relação a ligar diretamente no player do carro??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem usa o spotify em no notebook??

Testei ele durante dois dias no celular, a maioria das musicas que escuto estão lá (musica internacional), enquanto nao chega oficiamente ao brasil, tem umas maracutaias pra instalar e usar ele normalmente.

para audio bluetooch, alguém sabe dizer se existe perda de qualidade em relação a ligar diretamente no player do carro??

A última vez que tentei usar não deixaram porque estamos no Brasil.

Já dá pra usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que tentei usar não deixaram porque estamos no Brasil.

Já dá pra usar ?

murillo, olha esse link

http://www.portalcab.com/faq/como-criar-conta-free-do-spotify-no-brasil.php

eu uso todo dia aqui em casa, unico audio streaming q tinha usando antes desse era o soundclound, nao sei como funciona, mais o spotify carrega a musica muuuito rapido, o bufer dele é carrega quase que istantãneo, olha que minha internet não é das melhores.

no celular, usando 3G da OI, funciona perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...