Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

+1 Membro da familia State of Art

Recommended Posts

Poderia me informar o numero se série e impedancia do seu amplificador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Você entrou em contato com nosso suporte tecnico?

Não...

O n de serie é 01589, 1ohms...

Testei o 250.2, 400.1 e esse, o 400 tocou, mas com o dobro da impedância ja que era 2ohms e meu sub é duplo de 2...

 

Acredito no potencial do 600 se ele passar de 15~20% do ganho, acima disso trava e reinicia, sem contar no ruido com o carro ligado, até a ventoinha da interferência... Refiz toda instalação, cabo + e - 10mm até em baixo do painel, rca separado..

 

Se ele tocasse ia ser um bom produto, a qualidade de audio é muito boa mesmo, melhor q taramps, banda, Stetson.. Da subgrave igual bb3600 com mais qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs indicam esse módulo pra tocar 1 mtx tr75 12" de 500wrms bobina dupla 2+2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade que esses SD nano technology state of art , sao fabricados na china e embalados aqui no brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade que esses SD nano technology state of art , sao fabricados na china e embalados aqui no brasil?

não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade que esses SD nano technology state of art , sao fabricados na china e embalados aqui no brasil?

 

é verdade... :vts

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade que esses SD nano technology state of art , sao fabricados na china e embalados aqui no brasil?

É, eu até vi pra vender no Paraguai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu até vi pra vender no Paraguai!

ein?

então quase todas as marcas brasileiras vem de lá.. pq todas vendem no paraguai tambem..

taramps.. stetsom.. hinor.. eros.. ultravox.. bomber.. e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse SD600.1 tem ledclip mesmo então ? Posso comprar sussegado ? rs

 

tem led clip sim. hoje mesmo tava regulando o meu(chegou hoje) e ele ascende, laranjinha,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver o que o engenheiro Carlos fala pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Sr. Matsui,

 

Todos nossos amplificadores são desenvolvidos e produzidos aqui no Brasil. Obviamente que muitos componentes eletrônicos são importados, mas o produto é concebido todo em solo nacional desde o projeto até a montagem em sí. Para você ter uma ideia , os transformadores da linha Nano utilizam materia prima toda nacional, e a bobina é manual dentro de nossa fabrica. Quem já viu de perto a linha Nano pode observar o esmero e capricho do transformador . Aliás o transformador é essencial pois é ele que transforma toda energia para fonte e vai garantir a potência, por isso merece atenção especial.

 

Também outro fator importante é que todos os nossos produtos são testados um a um antes de serem embalados e não por amostragem. Isso é um diferencial pois nos garante maior qualidade no processo além de um menor indica de RMA.

 

Quanto a venda no paraguai o próprio Gledson afirmou, existem varias empresas nacionais vendendo lá. Não tem a ver com trazer da china ou não.É apenas uma questão de distribuição.

 

 

Quanto ao SD600.1D , ele possui led clip interno na cor amarela( para alguns laranja) e esse clip está precisamente calibrado para acender no ceifamento da onda. Quem tiver a opotunidade de verificar com o osciloscopio pode confirmar.

 

O SD600.1D possui versões de 1 e 2 ohms, LED CLIP, HPF de 5Hz até 1 Khz , e LPF de 50 a 20 KHZ, além do ajuste de ganho . É um excelente custo beneficio, com custo acessivel, boa potência e tamanho compacto. Está sendo um sucesso de vendas, muitos clientes e lojistas tem gostado e nos dado um feedback positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado Carlos matou a curiosidade minha e de outros users, com certeza to muito proximo de adquirir mais um SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ein?

então quase todas as marcas brasileiras vem de lá.. pq todas vendem no paraguai tambem..

taramps.. stetsom.. hinor.. eros.. ultravox.. bomber.. e por ai vai..

Eu apenas entrei na brincadeira, mas tem que reparar direito, pois eu vi "B-bomber" e "inor" também, mas esses eram piratas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK Matsui,

 

Estamos a disposição se necessitar de alguma sugestão de amplificador para o seu sistema de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, usei o SD600.1D 1ohms com um pioneer 310 12" 400wrms 2+2, mas o modulo clipa qndo aumento o volume e o som nem ta arregaçado, se ouvir a musica com o modulo clipando, por muito tempo, posso vir a queimar o modulo ou o sub? oq posso fazer pra melhorar, ja regulei ele pra ouvir no volume 30 do aparelho, mas se colocar no 35 o modulo clipa conforme o grave, agora n sei se eh bateria ou falta de potencia pro sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Ketto,

 

Durante os testes do SD600 eu utilizei um SD600.1D de 1 ohm com um pioneer 309 D2 e posso dizer que esse setup toca muito forte. Deve ter alguma coisa errada, talvez ajuste do HPF, ou então as bobinas estão invertidas.

 

Poderia passar maiores informações a respeito da bitola do cabo de alimentação, a forma como está ligado as bobinas do subwoofer.

 

Se ouvir por muito tempo muitos volumes acima do clip, o subwoofer irá esquentar e acabar queimando. Regule até que o led clip pisque nas batidas mais fortes, e não suba o volume além desse ponto ajustado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Carlos, eu pesquisei bastante antes de comprar e vi comentarios q o set ficaria muito bom, mas infelizmente ta tocando menos q um bomber new edge de 225wrms.

 

Qnt a instalação o cabo que liga o modulo ao sub, n eh muito grosso e a caixa esta selada (o new edge esta usando uma dutada), A bateria eh de 60A, mas o modulo consome 30A.

 

Segue um video do som, baixei a potencia no modulo pra poder aumentar o volume, agora chega até no vol 50, mas sem grave.

 

http://www.youtube.com/watch?v=doy5F8Uf-Dg&feature=youtu.be

 

Medidas da caixa selada ( eu achei muito pequena )

obs: o sub esta sem a proteção de plastico, pois com ela, n caberia na caixa.

 

1147605_706058119411428_1497846545_o.jpg

Editado por ketto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ketto..

tu ja simulou a resposta dessa caixa?

nem sempre o problema é de amp ou sub.. muitas vezes o que mata é uma caixa mal projetada para seu gosto musical.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, ainda n fiz, mas tbm to achando q meu problema é caixa, pq gosto de sentir o grave fora do carro, tipo tremendo janelas ou portas e isso a minha caixa selada n faz.

 

A caixa esta com 22L, mas n sei simular a frequencia no programa, sou leigo e as pesquisas q fiz, soh me deixaram mais confuso.

 

Qnto ao módulo, todo mundo q viu, ficou surpreso pelo tamanho e potencia, o grave interno ficou muito bom, só preciso acertar a regulagem e a caixa.

Unico problema que notei, foi que ao mecher no botao de regulagem do level, acho q o nome é potenciometro, mas somente qnd vc esta ajustando, ele da um ruido no altofalante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Ketto..

22L para um 310 de 12" é "pífio".. infelizmente eh um volume pequeno demais para qualquer pretensão de subgraves.. ainda mais que não tens quase ganho cabine por se tratar de uma pickup.

para ter uma resposta legal em baixas frequências, o ideal seria uma caixa com pelo menos 35L na selada.. coisa que sua caixa infelizmente esta passando longe..

para essa caixa, quem sabe o ideal seja a troca de falante.. ou a construção de uma nova..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu testei meu 310 com selada 32 litros e gostei muito, ficou muito bacana!

talvez amanha a dutada fique pronta, serão +/- 50 litros e poderei comparar.

 

mas 22 litros tá muuito pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, usei o SD600.1D 1ohms com um pioneer 310 12" 400wrms 2+2, mas o modulo clipa qndo aumento o volume e o som nem ta arregaçado, se ouvir a musica com o modulo clipando, por muito tempo, posso vir a queimar o modulo ou o sub? oq posso fazer pra melhorar, ja regulei ele pra ouvir no volume 30 do aparelho, mas se colocar no 35 o modulo clipa conforme o grave, agora n sei se eh bateria ou falta de potencia pro sub.

 

A fiação também influencia muito, confira a bitola do cabo que liga o módulo na bateria se está de acordo com a indicada no manual do módulo, e do módulo ao Sub use no minimo fio 4mm². Se não achar nessa bitola de fio pra sub, compre residencial mesmo, na loja de material de construção, e compre fio do tipo paralelo flexível de 4mm². E ainda, verifique se o fio que liga o módulo na lataria do carro (GND) se esta lixado e sem tinta no local em que é parafusado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a fiação ta td certo, conforme pede o manual, eh questao de caixa mesmo, estou tentando bolar uma caixa maior, mas como o banco fina no ultimo estagio, n sobra muito espaço, assim q conseguir algo acima dos 40L, vou mandar fazer a caixa e postar os resultados.

 

n querendo fugir do topico, o modulo toco legal o sub, o grave interno fico bacana, agora tenho q acertar a caixa pra ter um subgrave melhor. Mas acho q um SD700.1 trabalharia melhor, soh posso confirmar depois de arrumar a caixa.

 

Vitor, vamos fazer um teste com a mesma musica/volume só pra ver a diferença, ai postamos no tópico do pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...