Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O Fusca não vem do México? Se o Golf GTi vier do México acredito que preço fique no mesmo patamar, se vier da Alemanha como falaram vai custar bem mais por conta do imposto de importação.

não só por isso..

vai custar caro por ser.... um GTi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem falei nada porque achei que fosse zueira.

O que seria "agregado" ?

Suspensão é suspensão, ninguém faz suspensão pro carro ser mais seguro em impactos, e sim pra ter uma performance de acordo com a proposta do carro...

Caso eu esteja viajando, e a suspensão seja um componente de segurança nesse sentido me corrijam.

 

A suspensão do veículo é responsável pela estabilidade, também participa do "jogo" do carro na colisão, se a traseira vai levantar numa colisão frontal, enfim.. Com uma suspensão boqueta, numa colisão mais forte, a chance de capotamento é infinitamente maior. (vide Blazer...)

 

O agregado é isso aqui:

 

http://bimg1.mlstati...9025_042013.jpg

 

Agora, ao assunto do GTi, acho que a VW não é louca de mandar um GTi dentro de um Gol "normal", ainda mais agora com essas divulgações de Crash-Test, e lógicamente o cara que comprar um GTi, vai ter dinheiro e deve ser uma pessoa bem informada. (ou não)

 

Pelo menos EU,LUCAS, não compraria um GTi numa estrutura Kinder Ovo, é o fim da picada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, ao assunto do GTi, acho que a VW não é louca de mandar um GTi dentro de um Gol "normal", ainda mais agora com essas divulgações de Crash-Test, e lógicamente o cara que comprar um GTi, vai ter dinheiro e deve ser uma pessoa bem informada. (ou não)

 

 

Eu acho que não tão nem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, só pq é VW ou GTi putz, neguim adora descer a lenha...

 

Agora, se fosse SD, ninguem pode falar de um produto novo...

 

lógico! o dono da vw nao e do forum!!! hahhahahhhaha

 

mas para com isso!!!!!

 

ja tomei o gancho de 24h por isso!!!!!

hahahahahahahhaa

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 4ab, abs, ebd, ISOFIX (fundamental para mim), é econômico e baratíssimo.

 

Só não decidimos por ele, por não ter AB cortina atrás.

Tem Fiat Qubo no Brasil, ou você mora fora? :huh:

Eu acho que não tão nem aí.

Dois. A maioria tá pouco se lixando pra crash test.

 

Eu fiquei feliz pra caramba que convenci minha vó a não pegar um 207 sem AB2/ABS, ela vai esperar a reformulação do Etios pra ver se sai algo que presta.

Editado por Xan_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é só do crash test....

 

O monobloco ao receber conjunto motriz mais potente , TEM de receber reforços estruturais, para se evitar torções no conjunto.

 

O Ford Ka 1.0 com o motor Endura de 53 CV (teve também a versão 1.0 posterior com o motor Rocam de 65 cv ) precisou de receber longarinas adicionais e uma série de reforços para se tornar o Ka XR 1.6 com 95 cv líquidos.

 

É no mínimo loucura acreditar que uma empresa pegue um monobloco ( SE VIER A EXISTIR O GOL GTI) previsto para 106 cv e meta um motor de 150 ou 160 CV sem realizar nenhum reforço estrutural.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não querem que zoe...

Tão enviando cartinhas do golf pra "clientes em potencial" (nada de manolo com xenon no farol "de milha", insufilm espelhado, funk no talo, banco deitado e tal)

 

golf-7-conviteResultado.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recebi uma cartinha dessas qdo foi feito o face lift em 2008...........

 

O que tem demais nisso ?

 

É obvio que não fazem isso pra carro popular, pois nunca recebi carta nenhuma por conta de gol,palio, uno e outros que já tive em casa............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me foi falado vem acima dos 120k (GTI) nessa faixa também vem o Megane RS a briga é boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recebi uma cartinha dessas qdo foi feito o face lift em 2008...........

 

O que tem demais nisso ?

 

É obvio que não fazem isso pra carro popular, pois nunca recebi carta nenhuma por conta de gol,palio, uno e outros que já tive em casa............

 

"mais que um carro, um mito"

 

o problema não é a cartinha, é essa xupação :vts

 

Pelo que me foi falado vem acima dos 120k (GTI)

 

Eu disse isso em algum lugar do passado, veremos... :rolleyes:

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fusca não vem do México? Se o Golf GTi vier do México acredito que preço fique no mesmo patamar, se vier da Alemanha como falaram vai custar bem mais por conta do imposto de importação.

 

 

Hmmmm, verdade!!!

 

O GTi vendido no mercado americano vem da Alemanha... Não sei se o Fusca Turbo também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem Fiat Qubo no Brasil, ou você mora fora? :huh:

 

Dois. A maioria tá pouco se lixando pra crash test.

 

Eu fiquei feliz pra caramba que convenci minha vó a não pegar um 207 sem AB2/ABS, ela vai esperar a reformulação do Etios pra ver se sai algo que presta.

 

Moro fora ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me foi falado vem acima dos 120k (GTI) nessa faixa também vem o Megane RS a briga é boa...

Megane RS? Agora sim a coisa ficou séria! Sinto muito VW lovers, mas Megane RS não é brincadeira :vts

Moro fora ;)

Ah sim! Fui até ao site da Fiat procurar [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan de dentro , kkkkk

 

Megane RS é pikão, é dos meus conterrâneos !

 

Mas sabemos que a moral dos meus compatriotas não é a mais forte no BR quando falamos em revenda, e SÓ pelo fato de um carro ser caro (INDEPENDENTE DE ORIGEM OU MARCA) a pedrada na depreciaçao é grande.......

 

Então que ela seja a menor ( a menos maió de grandi) .

 

SE voce paga um DS3 80k e sabe que vai cair horrores é uma coisa, agora se voce paga 120k num RS , ihhhhhhhhh, imagina o tombo dentro de pouco tempo

 

 

EDIT: O bobão aqui também foi no site da FIAT procurar hahahaah

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan de dentro , kkkkk

 

Megane RS é pikão, é dos meus conterrâneos !

 

Mas sabemos que a moral dos meus compatriotas não é a mais forte no BR quando falamos em revenda, e SÓ pelo fato de um carro ser caro (INDEPENDENTE DE ORIGEM OU MARCA) a pedrada na depreciaçao é grande.......

 

Então que ela seja a menor ( a menos maió de grandi) .

 

SE voce paga um DS3 80k e sabe que vai cair horrores é uma coisa, agora se voce paga 120k num RS , ihhhhhhhhh, imagina o tombo dentro de pouco tempo

 

 

EDIT: O bobão aqui também foi no site da FIAT procurar hahahaah

É aquela coisa, Rick, eu tenho um pensamento em relação a revenda: compre o carro que você gosta. Revenda fica em segundo plano, compre o carro que te oferece um pacote bom, um carro justo e que te faça feliz.

 

Eu estudo pra isso, pra não precisar comprar Honda ou Toyota só porque revende bem. Se um Honda ou um Toyota me conquistar, beleza, compro fácil, mas porque tem manutenção barata ou porque revende fácil, não. Carro, pra mim, é acima de tudo hobby e paixão. O que, é claro, não me impede de ser crítico e pensar no bem do mercado ao fazer minha compra.

 

Vai cair? Pô velho, paciência, depois do RS eu compro um sedan médio barato e seguro e pronto, mas eu tive o carro que eu queria! Pode ser que eu não tenha outro carro fo** logo depois, mas eu não comprei o carro que eu não queria porque desvalorizava menos, eu comprei o que eu queria, desvalorize ele quanto for.

Já me falaram aqui no fórum "você fala isso enquanto não sai do seu bolso", mas, com meu dinheiro ou não, minha personalidade e meus princípios se mantêm. Se algum dia eu deixar dinheiro falar mais alto que felicidade e dever social, eu vou ficar muito decepcionado comigo mesmo.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, Rick, eu tenho um pensamento em relação a revenda: compre o carro que você gosta. Revenda fica em segundo plano, compre o carro que te oferece um pacote bom, um carro justo e que te faça feliz.

 

Eu estudo pra isso, pra não precisar comprar Honda ou Toyota só porque revende bem. Se um Honda ou um Toyota me conquistar, beleza, compro fácil, mas porque tem manutenção barata ou porque revende fácil, não. Carro, pra mim, é acima de tudo hobby e paixão. O que, é claro, não me impede de ser crítico e pensar no bem do mercado ao fazer minha compra.

 

Vai cair? Pô velho, paciência, depois do RS eu compro um sedan médio barato e seguro e pronto, mas eu tive o carro que eu queria! Pode ser que eu não tenha outro carro fo** logo depois, mas eu não comprei o carro que eu não queria porque desvalorizava menos, eu comprei o que eu queria, desvalorize ele quanto for.

Já me falaram aqui no fórum "você fala isso enquanto não sai do seu bolso", mas, com meu dinheiro ou não, minha personalidade e meus princípios se mantêm. Se algum dia eu deixar dinheiro falar mais alto que felicidade e dever social, eu vou ficar muito decepcionado comigo mesmo.

 

:legal:

 

Não Xan,

 

Lamento lhe informar que não é bem assim não......Voce é um cara com juízo para sua idade , mas maturidade vem sempre e durante toda a vida e ela te faz ver tudo diferente , mas muito diferente mesmo. O botãozinho do phoda-se é ligado com muito menos frequencia.

 

Personalidade e princípios morais permanecem, porém o que voce começa a ver de forma diferente serão as suas prioridades. Se tornará além de passional também racional , o que te fará pesar na balança para saber ponderar tudo . Sem excessões , lhe garanto.

 

A questão de carro que deprecia mais tem outro fator muito importante ligado : Seu tão amado e querido carro que custou 120K , em menos de um ano poderá custar no merdado uns 60 K usado e surradim , aparecendo mais cedo na mão dos manos e vileiros, o que já vai te sacanear bem a imagem de ambos.

 

Dinheiro não pode falar mais alto que nada, MUITO menos do botar em risco sua estabilidade pessoal. Lembre-se dinheiro NÃO ACEITA DESAFORO ! Fez merrrda com ele , ele vai e não volta.

 

Tem mais uma penca de motivos que poderia discorrer aqui por linhas e linhas, mas só te digo que no futuro voce ainda irá lembrar do meu "discursinho careta e de otário" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Megane RS é um Veloster depois do facelift...

 

 

????????

 

Se fosse o MOTORLIFT eu entenderia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Megane RS é um Veloster depois do facelift...

 

Veloster veio depois do megane, só pra constar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mais que um carro, um mito"

 

o problema não é a cartinha, é essa xupação :vts

 

 

 

Eu disse isso em algum lugar do passado, veremos... :rolleyes:

 

Se fosse a peugeot, seria o que? marketing de alto nivel?

 

Po lek, fala sério! O GTi é e sempre foi um mito.

 

Quando vc virar adulto, vc vai entender o que estamos querendo dizer! huahuauhahuahuhaauhauhauh :vts vai tirar as fraldas, vai! ahuahuahuahuhuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Xan,

 

Lamento lhe informar que não é bem assim não......Voce é um cara com juízo para sua idade , mas maturidade vem sempre e durante toda a vida e ela te faz ver tudo diferente , mas muito diferente mesmo. O botãozinho do phoda-se é ligado com muito menos frequencia.

 

Personalidade e princípios morais permanecem, porém o que voce começa a ver de forma diferente serão as suas prioridades. Se tornará além de passional também racional , o que te fará pesar na balança para saber ponderar tudo . Sem excessões , lhe garanto.

 

A questão de carro que deprecia mais tem outro fator muito importante ligado : Seu tão amado e querido carro que custou 120K , em menos de um ano poderá custar no merdado uns 60 K usado e surradim , aparecendo mais cedo na mão dos manos e vileiros, o que já vai te sacanear bem a imagem de ambos.

 

Dinheiro não pode falar mais alto que nada, MUITO menos do botar em risco sua estabilidade pessoal. Lembre-se dinheiro NÃO ACEITA DESAFORO ! Fez merrrda com ele , ele vai e não volta.

 

Tem mais uma penca de motivos que poderia discorrer aqui por linhas e linhas, mas só te digo que no futuro voce ainda irá lembrar do meu "discursinho careta e de otário" .

 

:+1

 

Perfeito!

 

O xan fala mal de toyota e honda como se fosse carros ruins, quando na realidade estão ACIMA DE TODOS OS CONCORRENTES, talvez nao esteja em quantidade de AB, mas no resto? muito melhor! Carro economico, ágil (p caramba), nao BATE NADA (msm dps de muito rodado), não quebra, é muito confortável, e claro, vende fácil e tem manutenção barata. Mas, não foi o fato de vender e ter manutenção barata que os fizeram ser lideres de vendas, foi o fato de não quebrarem, de terem conforto e sim, trazerem para o mercado um conceito totalmente diferente de carros e oficina, serviços rápidos, bem feitos e o melhor, baratos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Eu já disso isso no tópico do teste da Fullpower, o Corolla pode não ser divertido na pista por parecer "engessado", o motorista não sente o carro. Mas essas características que o fazem um sucesso de vendas, no dia a dia não é bom dirigir um carro que te passa todas a irregularidades do piso, é um carro que embora tenha um câmbio AT de 4 marchas não te deixa na mão como alguns outros de 4 marchas ou mais das concorrentes. E muito pelo contrário, se alguém pensa que esse conforto se traduz em baixa estabilidade está errado, o carro é muito estável e o o teste na pista comprovou isso.

 

Na realidade ninguém gosta de perder dinheiro, a desvalorização de um carro é inevitável, então que seja a menor possível.

 

Há 10 anos eu não pensava assim, achava que com 30 anos eu estaria andando de AMG, mas não, eu preferi ter uma casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Eu já disso isso no tópico do teste da Fullpower, o Corolla pode não ser divertido na pista por parecer "engessado", o motorista não sente o carro. Mas essas características que o fazem um sucesso de vendas, no dia a dia não é bom dirigir um carro que te passa todas a irregularidades do piso, é um carro que embora tenha um câmbio AT de 4 marchas não te deixa na mão como alguns outros de 4 marchas ou mais das concorrentes. E muito pelo contrário, se alguém pensa que esse conforto se traduz em baixa estabilidade está errado, o carro é muito estável e o o teste na pista comprovou isso.

 

Na realidade ninguém gosta de perder dinheiro, a desvalorização de um carro é inevitável, então que seja a menor possível.

 

Há 10 anos eu não pensava assim, achava que com 30 anos eu estaria andando de AMG, mas não, eu preferi ter uma casa.

 

De acordo com os anos as prioridades mudam, essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com os anos as prioridades mudam, essa é a verdade.

Exato, como o Rick Martin falou, sua personalidade não muda, mudam suas prioridades.

 

A partir do momento que se passa a viver com seus próprios ganhos e tem que escolher o que fazer com o seu dinheiro a visão muda.

O tempo vai passando e quanto mais velho você fica menos você pode errar.

Se errar feio com 20 anos você pode recuperar sua vida até os 40, se fizer isso aos 40 pode ser que recupere sua estabilidade quando já estiver com 60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse a peugeot, seria o que? marketing de alto nivel?

 

Po lek, fala sério! O GTi é e sempre foi um mito.

 

 

Se fosse a peugeot seria mais escroto ainda...

É por causa disso de achar que "O gti sempre foi um mito" que vai vim custando 130k e ainda vão achar coerente, afinal 2.0 TSI é o melhor motor já produzido no mundo

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...