Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alinhamento de Tempo - T.A.

Recommended Posts

o problema o w8 nao da pra abrir a pag do ipersonalize pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema o w8 nao da pra abrir a pag do ipersonalize pqp

pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq?

pede pra atualizar o flashplayer toda hora so que uma blz o adobe da muitos bugs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simulei meu carro, usei para fazer um acerto inicial e para minha surpresa, palco elevado e largo. Não ficou muio profundo, mas consegui centralizar mais facilmente e parece outro kit tocando...

 

Gostei muito da dica.

 

Abraço

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk.

Qual HU você usa Flávio?

Estou treinando meus ouvidos também.

 

TA, um dia meu ouvido chega lá!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que depois que se acostuma com TA ouvir som sem chega a parecerer estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que depois que se acostuma com TA ouvir som sem chega a parecerer estranho

 

FATO³

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai ja ouviu as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

 

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ai ja ouviu as HU da sony com o dito cujo TA inteligente?

Essas HU se encontra nova por menos de R$ 400,00, alem deste TA adaptado, possuem entrada usb, equalizador de 7 bandas, HPF e LPF, saida sub e algumas Bluetooth.

 

Não pretendo gastar muito numa HU 1din, pois pretendo trocar de carro ano que vem, o restante do meu set, consigo transferir para o proximo, o mesmo ja não tenho certeza com a HU. A troca da original implica em perda de funçoes sem contar que esteticamente fica muito estranho o painel.

Estou interessado nesse Sony GT657UI, será que compensa investir R$ 300,00 nele novo para usar no meu set juntamente com 2 pares de RCA´s Knuconcepts Krystal??

 

Quer um conselho sobre esses sony,

 

NÃO COMPRE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo** é ter de colocar algum outro player mais antigo voltado para sq e matar o acabamento do painel com um design antiquado Das HU.

 

Sem contar que não to achando nada com USB nativo e TA por menos 400.

 

 

 

Quer um conselho sobre esses sony,

 

NÃO COMPRE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com muita do de gastar 750 num cz702.

Que dificuldade na decisão.

Editado por Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesta area, nunca ouvi falar em coluna cruzada, poderia explicar?

se vc olhar no mercado livre este mesmo HU tem preços de 350,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesta area, nunca ouvi falar em coluna cruzada, poderia explicar?

 

Direcionar os tweeters nas colunas cruzando eles em algum ponto do carro, ao invés de direcionar os dois pro ouvido.

 

Alguém já tentou fazer isso ?

http://www.diymobile...-alignment.html

http://www.diymobileaudio.com/forum/how-articles-provided-our-members/96196-precision-time-alignment-using-only-noise-tracks-your-ears.html

Usar o TA brincando com os auto falantes fora de fase ?

Vo testar isso. Quem tiver sistemas ativos com controle independente de mid, tw etc mais fácil.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que depois que se acostuma com TA ouvir som sem chega a parecerer estranho

 

fato!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida.

Coloquei carroceria compacta

Dianteiros + SW

Flat

 

Dianteiro esquerdo 90cm

Dianteiro direito 120cm

SW meu DVD JVC não tem ajuste pra SW, é pra deixar em branco ou colocar assim mesmo?????

 

O kit 2 vias cortei em 80.

Obrigado e abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc olhar no mercado livre este mesmo HU tem preços de 350,00

Esse Alpine cde 133bt,e bom?ta com preço bom,mas ele nao tem regulagens,e so uma saida rca,me indicaram tambem,o kdc-mp3055u.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse Alpine cde 133bt,e bom?ta com preço bom,mas ele nao tem regulagens,e so uma saida rca,me indicaram tambem,o kdc-mp3055u.

 

Não conheço essa HU 133, o certo é vc dar uma olhada no manual das duas e fazer seu comparativo antes da compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa HU 133, o certo é vc dar uma olhada no manual das duas e fazer seu comparativo antes da compra

Valeu Reginaldocm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Direcionar os tweeters nas colunas cruzando eles em algum ponto do carro, ao invés de direcionar os dois pro ouvido.

 

Alguém já tentou fazer isso ?

http://www.diymobile...-alignment.html

http://www.diymobileaudio.com/forum/how-articles-provided-our-members/96196-precision-time-alignment-using-only-noise-tracks-your-ears.html

Usar o TA brincando com os auto falantes fora de fase ?

Vo testar isso. Quem tiver sistemas ativos com controle independente de mid, tw etc mais fácil.

Eu uso meus mids em fase (maior pressão) e os full, um em fase, outro em fase oposta (motorista)

E ainda tem um detalhe, uso uma banca de caps pra dar uma temperada no som deles, então no fim meu sistema tem as fases que são uma salada mista

Ainda quero pegar pra fazer mais testes, trocar os caps de posição (tirar em série do + e colocar no -) pra ver se dá pra melhorar mais, mas sou muito preguiçoso rsrsrs, e tem que ver como ficaria com os full in axis, estou usando cruzado

Não crava o palco como um sistema ativo, mas ajuda bastante, a sensação de que toca um full e depois o outro (delay) minimizou muito

Atualmente, pro meu set minimalista que é composto só por uma saída RCA (assinatura), cortes nos amps, nada de sofisticação, tá legal

Se a pessoa for mais chata com TA, tipo "não vivo sem, não suporto andar no carro dos outro pq não tem sistema SQ, sou da galera do mimimi, sou um cachorro e escuto 25kHz", certamente vai continuar não agradando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...