Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

bonito, ficou um T de carro.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que painel alto...

Verdade, comparando o painel de instrumentos coma altura do volante parece que está bem mais alto. Olhando pela foto ta estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que painel alto...

Verdade, comparando o painel de instrumentos coma altura do volante parece que está bem mais alto. Olhando pela foto ta estranho.

Pelo que parece é igual no 208, é feito pra olhar os instrumentos por cima do volante e não por dentro.

Na prática não é alto não, o volante é BEM pequeno também, o que ajuda a parecer que o painel é alto demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-me do A3.

Acho que é a coluna C + lanternas, realmente lembra um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrou-me do A3.

Concordo, primeira foto que eu vi já lembrei do A3

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os novos PUGs estão de mto bom gosto externa e internamente, a única coisa que pra mim destoa um pouco é esse painel que parecer não pertencer ao carro.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo achando isso.

:vts

Pra mim se misturar um pouco com a coluna C do golf fica bem parecido, mas não diria cópia, cópia é aquele lifan vs mini cooper

Compartilhar este post

Link para o post

é bem parecido sim.. mas chamar de cópia, depende do angulo da foto..

claro que é cópia cara ! a lifan é chinesa! :vts copiaram na cara dura...

assiste o episódio do top gear que fala sobre os carros copiados, é de rachar o bico

a bmw perdeu a causa ainda contra a lifan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece é igual no 208, é feito pra olhar os instrumentos por cima do volante e não por dentro.

Na prática não é alto não, o volante é BEM pequeno também, o que ajuda a parecer que o painel é alto demais.

Realmente por fotos parece que vai incomodar, mas no 208 fiz TD e nao achei nada estranho na visibilidade. Pelo contrario, o volante é mais "reto" em nossa direçao. Muito melhor posiçoes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente por fotos parece que vai incomodar, mas no 208 fiz TD e nao achei nada estranho na visibilidade. Pelo contrario, o volante é mais "reto" em nossa direçao. Muito melhor posiçoes assim.

Acho q eles não foram mto felizes com esse painel, minha prima comprou um 208 e a única coisa que ela disse que incomoda é exatamene a visualização do painel.

Quatro rodas, sobre o painel do 208 GTI:

..."Com 5 cm a menos de diâmetro que no volante do Ford, o hatch francês mostra- se muito agradável de dirigir em cidade, mas isso não desculpa o fato de ele obstruir a visão de boa parte dos instrumentos na maioria das regulagens".

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos//fiesta-st-x-peugeot-208-gti-743718.shtml

Quatro rodas, sobre o paniel 208:

"... Sua posição de dirigir, que foge aos padrões convencionais, com os instrumentos acima do volante, agrada a maioria das pessoas (algumas podem ter dificuldade para enxergar os instrumentos)..."

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos//hatches-compactos-premium-743627.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que inventaram a REGULAGEM DE ALTURA do banco.

Sério, não atrapalha nada, eu uso o banco no mínimo de altura.

Odeio carro alto em que o volante chega a ficar pra baixo ao invés de ficar na sua frente, me sinto dirigindo um ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio carro alto em que o volante chega a ficar pra baixo ao invés de ficar na sua frente, me sinto dirigindo um ônibus.

Eu também, mas a maioria das mulheres preferem dirigir de uma posição mais elevada... Eu não notei nenhum problema ao dirigir o 208!

Compartilhar este post

Link para o post

cópia é aquele lifan vs mini cooper

Nãããããããão!

Annoying_no_gif.gif

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio dirigir a Ideia do meu sogro por culpa disso....mesmo com a altura do banco no min e volante no max fica muito estranho parece uma kombi. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

realmente..

direção boa eh volante na testa.. banco colado no chão e deitado..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

realmente..

Eu nem uso o banco totalmente abaixado... Muito menos reclinado... Mas volante é reto em direçao a meu corpo sim, nem alto nem baixo. So de regular o volante assim, no TD do 208 foi sussa, nao me encomodou nada.

E uma coisa legal de regular o volante, que tinha muita dificuldade em achar a posiçao ideal. É voce regular ele na posiçao mais agradavel de giro total, como em manobra para estacionar, girando completamente. Acha melhor o "centro" em relaçao aos braços.

Fico que nem doido girando o volante prum lado e pro outro, trocando os braços igual motorista de caminhao, mas sempre da certo. haha

Compartilhar este post

Link para o post

realmente..

Alguém curte uma kombi... :vts

Eu nem uso o banco totalmente abaixado... Muito menos reclinado... Mas volante é reto em direçao a meu corpo sim, nem alto nem baixo.

:+1

Reclinado é sacanagem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...