Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Putz, por fora está lindão! Por dentro está estranho, hehe. Sabe pra quando é essa mudança?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê Peugeot danada de design, viu! Lindo por fora e maravilhoso por dentro, lindão mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, por fora está lindão! Por dentro está estranho, hehe. Sabe pra quando é essa mudança?

Achei bem legal o interior minimalista e tal.

Não sei não, mas pelo que eu li amanhã é a apresentação do modelo!

Na europa claro [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acho o atual um dos mais bonitos do segmento, o 208 veio arrebentando e esse aew então! puts! show de mais!

problema é que eu já olho pros carros atuais pensando em como trocar o som atual.

asduhaduhaSUDh

Compartilhar este post

Link para o post

Achei parecido com o Golf..

Lindo carro, sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da marca desde que chegou ao Brasil. Desenho tanto por dentro quanto por fora muito bonito mesmo. Quero um. Já.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o interior vem no estilo do 208 né? não consegui ver a foto... mas o 208 eu não gostei do interior por foto, mas pessoalmente achei agradável

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal o interior minimalista e tal.

Não sei não, mas pelo que eu li amanhã é a apresentação do modelo!

Na europa claro [¨]

Chega no Brasil daqui alguns anos. Se chegar.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão...

por dentro parece estranho pela ausência de botões no console central com a concentração deles no touch das telas... á tinha reparado em outros carros isso.... não tem o que fazer... mas ta foderoso...

Acho que demora um pouco pra vir pois o outro ainda está em alta e bem atual para os nossos padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lugar que é laçamento na europa em 2014 e na argentina em 2016...

o lançamento foi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

o lançamento foi hoje.

a divulgação oficial foi feita hoje, mas será lançado no salão de Frankfurt, e as vendas começam em janeiro de 2014 na europa.

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

vocês perceberam que o conta giros gira ao contrário?

20130513112801779984e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vocês perceberam que o conta giros gira ao contrário?

20130513112801779984e.jpg

Lógico que sim... vendo sua postagem hehehe

fo** que se o touch para de funcionar ai vc não liga mais nem o ar nem nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando na foto a lateral traseira ta parecida com Audi A3.

Ta mais comportadinho que o 307 e 308 na época que foram lançados. Aliás, 206 e 307 foram bem a frente de seu tempo, até hoje são bonitos.

Edit: Mais fotos e outra cor.

Peugeot-308-01.jpg

Peugeot-308-02.jpg

Peugeot-308-03.jpg

Peugeot-308-05.jpg

Peugeot-308-06.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, elogio merecido também ao 308 atual.

Adotaram alguns elementos visuais novos do 208, e trouxeram a tona as linhas mais quadradas do antigo 307, principalmente na traseira.

Minha única ressalva visual é a grade frontal superior, talvez algo mais simples encaixasse melhor.

Mas no geral, acertaram (mais) uma mão cheia. O interior, nem se fala. Espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, elogio merecido também ao 308 atual.

Adotaram alguns elementos visuais novos do 208, e trouxeram a tona as linhas mais quadradas do antigo 307, principalmente na traseira.

Minha única ressalva visual é a grade frontal superior, talvez algo mais simples encaixasse melhor.

Mas no geral, acertaram (mais) uma mão cheia. O interior, nem se fala. Espetacular.

Em geral ficou legal, mas tinha tudo pra ficar fo**. Achei todo muito quadrado... Se a moldura das janelas laterais fosse se elevando, e fechando mais no final, daria um tom muito mais esportivo e atual.

Ja o interior curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos eu não gostei, prefiro esperar o modelo real....

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral ficou legal, mas tinha tudo pra ficar fo**. Achei todo muito quadrado... Se a moldura das janelas laterais fosse se elevando, e fechando mais no final, daria um tom muito mais esportivo e atual.

Ja o interior curti muito.

É que ele tem traços que remetem aos designs da década passada. Ta bonitinho, mas fica aquela sensação de "já vi isso antes" conforme o ângulo que se olha.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele tem traços que remetem aos designs da década passada. Ta bonitinho, mas fica aquela sensação de "já vi isso antes" conforme o ângulo que se olha.

A Peugeot "Golfou" o 308 :vts Bem mais sóbrio, perdeu aquela identidade redonda que os Peugeots carregavam (que foi fantástica pra época). Achei bonitão mesmo estando mais sóbrio, acho que tudo foi muito bem executado. Diferente do novo Golf, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...