Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Projeto Som Ford mondeo com CxB

Recommended Posts

Equipamentos montados no carro

1 Kit 2 Vias Teac 360w Dianteira

1 kit 2 Vias Teac 340w Trazeira

1 B.buster 3600w (provisorio)

E to com uma duvida cruel quanto ao sub que coloco no carro to querendo colocar apenas 1 sub

Tenho essas opçoes

SONY XS GTR120L

KENWOOD KFC-W12

MTX RT12-04

NAKAMICHI SP-W3500

To mais caído pro Nakamichi ou pro Mtx..porem to com essa duvida a um tempo ja... pois quero um sub que renda bem em subgrave e gravao.... to pensando tabem em faser uma Band pass pra ter um grave mais forte no carro sem muita coisa... e tb o nakamichi e dupla de 4 que vai me atrapalhar um pouco por enquanto

To pensando em futuramente trocar o 3600 por modulos pequenos que de pra esconder no carro....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos Da montagem dos kits e Twiters montagem deve terminar hj

Kits 2 Vias

sam0813c.jpg

sam0811u.jpg

sam0787ic.jpg

sam0795o.jpg

sam0800b.jpg

sam0801e.jpg

sam0809.JPG

sam0806z.jpg

Foto Da montagem Ainda em andamento Ja foram Gastos 35 a 38Mts de manta asfaltica nas portas do carro

img20130509154301.jpg

img20130509120104.jpg

img20130508130925.jpg

img20130508130921.jpg

img20130508115500.jpg

Editado por GustavoS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o MTX RT muito bonito, se toca igual a beleza que tem, é um ótimo sub !

No mais parabéns pelo o set !

Poderia relatar sobre o que achou dos kits TEAC ? Principalmente o que está instalado na dianteira hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

toca hiper bem os kit 2 vias Teac, ja ouvi kit 2 vias Selenium Bravox... perto do teac são uma porcaria selenium nao tem medio,tw encomoda um pouco,bravox o tw e bem ruizinho, sem contar que eu to usando um 3600 pra tocar os kit duas vias,e eles tao segurando os 600w rms do modulo e parece que nem força eles, pois não distorce,to pensando em colocar um dvd 2din 1550 mixtrax que achei bem interessante... porem nao consigo moldura 2 dim pro meu carro no brasil nao teria niguem no forum pra comprar no ebay pra mim? pois nao tenho cartao internacional

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do seu relato, pois é exatamente o conjunto que gostaria de colocar no meu Corolla. Pergunto se os kits descem bem na porta tratada, pois as vezes terei que andar sem sub.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amplificador da TEAC, além do acabamento impecável tem uma dinâmica ótima. aposto muito na marca viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do seu relato, pois é exatamente o conjunto que gostaria de colocar no meu Corolla. Pergunto se os kits descem bem na porta tratada, pois as vezes terei que andar sem sub.

Abraços

Gustavo

Olha eles tocam bem na porta sim depois vou faser um video deles tocando sem sub e com um 3600w mandando 600w rms pros 2 kits com o som alto e sem distorcer gostei muito dos kits to tocando eles com 600w rms sem nenhum corte de frequencia e nao distorcem.....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amplificador da TEAC, além do acabamento impecável tem uma dinâmica ótima. aposto muito na marca viu!

Maneiro ein Dps posta fotos dele pra agente ver se puder tb tira fotos da parte interna dele tenho curiosidade em ver a construçao dele pois devo ta comprando uns pra testar tabem

Compartilhar este post

Link para o post

up, todos que estao escutando meu som do meu carro estao adorando o som e pedindo pra comprar os kits...parece que o pessoal gostou msm dos bixinhos rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Houve necessidade de usar kit na traseira? Abcs

eu quis colocar pq o carro e bem grande e queria um som mais forte porem com qualidade, to usando um 3600 com 600w rms em cima dos kits e ate hj nada de queimar...e uso isso no volume max quase todo dia por mais de horas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu quis colocar pq o carro e bem grande e queria um som mais forte porem com qualidade, to usando um 3600 com 600w rms em cima dos kits e ate hj nada de queimar...e uso isso no volume max quase todo dia por mais de horas...

Haja ouvido hein pra ouvir 600w por 4h todo dia! Bom que gostou, to bem afim de pegar um kit desses pra mim+um amp teac tbm pra por na garagem, talvez até um sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...