Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Denda-Oreia

Resistência de chuveiro no SPL?

Recommended Posts

Galera,

batendo um papo com uns competidores no RJ esse fim de semana, um deles me falou que usa uma resistência de chuveiro para baixar a impedância do sub.

Pelo que entendi, a resistência fica mergulhada em água e ligada em paralelo com o sub do cara, como se fosse outro falante.

Questionei o "competidor" sobre a diferença entre impedância e resistência comportamento da impedância do sub x temperatura, sub x frequência ....em fim, o "básico", mas o cara garantiu que o resultado é melhor.

Alguém ja ouviu essa "pratica"?

Verdade ou mito????

Eu voto no mito!!!!! A vida nao é tao facil assim, nao!!!!! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gzuiz

a parte boa é o cara afirmar que ganha tudo, hahahahahah

Fiquei com medo de perguntar o amp e ele responder AB2000, hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E tem um detalhe:

Larga o pico, ganha de todo mundo e já faz a agua para o chimarrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tem que deixar no modo verão, se não nem funciona,,, kkkk

Curioso isso, acompanhando pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tem que deixar no modo verão, se não nem funciona,,, kkkk

Curioso isso, acompanhando pra ver...

ele falou que vai me mandar um video do som tocando....aguardando pra ver!!! Se for Lorenzetti eu boto fe, ahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

se eu ligar 2 resistencia entao nao preciso de woofer! eba

comparacao

woofer 500x2 X resistencia 15x2

woofer e sub e pra fracos o negocio agora e resistencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele usa resistência pra casar impedância, não? Pois é burrice usar pra abaixar, como disseram acima, só joga potência no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele usa resistência pra casar impedância, não? Pois é burrice usar pra abaixar, como disseram acima, só joga potência no lixo.

mesmo se usar pra baixar impedanicia e burrice, por que a metada da potencia vai ser jogada fora, e o consumo vai ser o dobro, e se o amplificador for

xing ling de 1ohm, eles sempre declaro a metade a potencia no dobro da impedancia. se o caso fosse extrair toda a potencia do amplificador seria o mais certo pegar sub 2+2.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo se usar pra baixar impedanicia e burrice, por que a metada da potencia vai ser jogada fora, e o consumo vai ser o dobro, e se o amplificador for

xing ling de 1ohm, eles sempre declaro a metade a potencia no dobro da impedancia. se o caso fosse extrair toda a potencia do amplificador seria o mais certo pegar sub 2+2.

Foi o que eu disse. :legal:

AMp não é feito pra se usar resistência, só é mais aceitável se o cidadão for usar pra casar impedância, mesmo assim é jogar potência fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Todo calor gerado pela resistência é potencia jogada no lixo..... simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

batendo um papo com uns competidores no RJ esse fim de semana, um deles me falou que usa uma resistência de chuveiro para baixar a impedância do sub.

Parei aqui. É impressionante como tem trouxa no mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parei aqui. É impressionante como tem trouxa no mundo!

Eu parei aqui......hhuahuhuhauhauhauhu

batendo um papo com uns competidores no RJ

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei aqui......hhuahuhuhauhauhauhu

:vts :vts :vts

caraca, ta ficando engraçado falar com ele no face.....em julho tem campeonato aqui em MG e chamei ele pra subir e competir.....apesar de eu ter um honesto protech excursion de 12" + Banda "8 segundos" de 3k ( que num chega a 3k sem um belo banco de bateria e 14,4V e muita reza... ), ja fui ameaçado de ser humilhado, hahahahahaha.

Ja mandei fazer um adesivo da Lorenzetti pra colar no carro dele....com patrocinio fica facil :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ja mandei fazer um adesivo da Lorenzetti pra colar no carro dele....com patrocinio fica facil :vts

Maldadi !!!!! kkkkkkk

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

10.000 watts a 60hz, deve dar um puta de um SPL mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

hAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUIhAUEIOAEHUEIHUIHEAUIHEAUIHEAUI

To rindo mais que no kibeloco, esse fórum ta demais.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...