Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

player barato com saída SPDIF

Recommended Posts

nusss... agora que tou lendo o quanto o tópico evoluiu!!! Eu dei um tempo na rota (vendi o processador com entrada spdif), mas ainda penso em usar a UCA+tablet pela aux do player, aproveitando o dsp dele (ta, eq, cross). Em casa e sem nenhum DAC adicional (ou seja, não usando SPDIF, só a saída de linha dela msm) dá no mínimo uma canseira no DVD Marantz... com fonte de áudio boa no PC (flac), fica muito, muuuuito legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A UCA202 + JAguar rodando Flac estuprou um DVD Oppo tocando cd em comparação direta num teste na casa de um amigo. Até triste o cara ficou.

Qual Oppo? Aquele famoso?

Sei lá, eu sei que é birra minha, nem ouvi ainda, mas essa UCA não me inspira tanta confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Oppo? Aquele famoso?

Sei lá, eu sei que é birra minha, nem ouvi ainda, mas essa UCA não me inspira tanta confiança.

970hd.

Incrédulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Reitero que meu amp NÃO tem entrada digital, somente RCA

Minha ligação foi: S3 - SB OTG - UCA202 - RCA - Amp

Estou pensando em fazer essa mesma ligação, mas queria saber se é possível carregar o smartphone ao mesmo tempo, já que a porta USB já vai estar sendo usada.

Se desse pra conectar um só cabo pra sair tocando e já carregando seria muito prático.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fabrica do um cabo USB especial rola, ou testa direto um hub USB ligado ao OTG

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fabrica do um cabo USB especial rola, ou testa direto um hub USB ligado ao OTG

Vou tentar com um Hub USB mesmo e depois posto os resultados aqui. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Usando aquela smart dock da Samsung deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Usando aquela smart dock da Samsung deve funcionar.

Achei interessante a opção para deixar o celular em um local fixo, porém a ideia inicial era deixar tudo escondido e somente o fio para conexão saindo do painel. Conectaria nele para carregar o celular e já poderia sair tocando as músicas no sistema do carro.

Vou tentar com Moto X - USB OTG - Hub USB - UCA 222 - RCA - Modulo

No Hub eu coloco o cabo pra carregar o celular. Parece uma gambiarra mas acho que vai dar certo. Espero que reconheça tudo direto e que a qualidade de som fique boa

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a opção para deixar o celular em um local fixo, porém a ideia inicial era deixar tudo escondido e somente o fio para conexão saindo do painel. Conectaria nele para carregar o celular e já poderia sair tocando as músicas no sistema do carro.

No Hub eu coloco o cabo pra carregar o celular. Parece uma gambiarra mas acho que vai dar certo. Espero que reconheça tudo direto e que a qualidade de som fique boa

Tinha um user vendedo essa dock bem barato, mas fui consulta-lo e já vendeu, disse que não funfa :/ . Talvez o jeito seja tentar um otg DIY.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei duas possíveis soluções. Encomendei os cabos e adaptadores e assim que chegar aviso aqui qual deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a maturidade do suporte ao dock no Moto X, mas costuma funcionar muito bem sim. Estou usando um Nexus 7, fabricados pela Asus. De cara não funcionou, mas bastou trocar o kernel e foi. Como isto ainda impunha algumas limitações (por exemplo, não reconhecia um hot plug, tinha que reiniciar pra funcionar), instalei uma cyanogen mod e agora funciona nativo.

Uso uma DAC USB e a compatibilidade é total. Mas só funfa em 16/44. Acima disto, só com o USB Audio Player, que tem interface bem ruim.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

O MotoX reconheceu o UCA222 de cara, funcionando direto sem precisar reiniciar o smartphone.

Agora ainda não descobri uma forma de carregar o MotoX e liga-lo na UCA222 ao mesmo tempo. Estou esperando esse cabo aqui chegar, espero que de certo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577580315-hub-usb-3-portas-conector-v8micro-usb-xc-husb-3-branco-x-ce-_JM#redirectedFromParent

Kleber, encontrasse alguma solução para o problema? É que imagina em uma viagem longa ter de ficar sem som por um tempo pois o tablet ou smartphone esta carregando. Ou ainda, gastar boa parte da bateria do celular indo pra algum lugar, e chegando lá ter que ficar sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, encontrasse alguma solução para o problema? É que imagina em uma viagem longa ter de ficar sem som por um tempo pois o tablet ou smartphone esta carregando. Ou ainda, gastar boa parte da bateria do celular indo pra algum lugar, e chegando lá ter que ficar sem.

Cara, não tentei nada ainda... a bateria do tablet segura muito tempo, e não faço viagens longas com o carro... pras curtas, 2 a 4 horas, ele segura sem drama. Mas se tiver um cabo OTG Y ou se modificar um cabo, dá pra carregar sim, é só ligar os fios de alimentação no carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...