Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Santo Cristo

DAD 3000 + 2 15" 1600 RMS TNT

Recommended Posts

Amigos, até que enfim montei meu som

Ainda falta baterias, cabos rca de qualidade e fonte.

O que possuo

2 Woofer TNT de 15" de 1600 rms

1 DAD 3000

2 D250 Trio

2 ST200

1 SD400 4.D

1 Disjuntor de 200A

1 Disjuntor de 50A

CD KENWOOD EXCELON

CABOS DE BATERIA 35mm

1 Bateria Fredon 100A + bateria do cofre

Vamos aos detalhes,

Woofers

Esse kit de TNT já o 5 que tenho, porêm os outros eram de 1100rms, ótimos subões, não tem muita excursão, mas dão grave ótimo, com ótima qualidade, produção meio que artesanal, então não tem o que falar,

Ótimo custo benefício, coloquei meu som na frente de 4 ultratoctoc de 550rms, nem pro cheiro os ultratoctoc,

ótimo vendedor o cara da TNT, pós venda de qualidade.

DAD 3000

Como já tive SD2500 e taramps 3000, informo que é muito superior o DAD, não tem comparação, qualidade de som invejável

ótimo vendedor, com ótimo pós venda, com certeza comprarei meu próximo módulo com ele. quem sabe o de 6000 ou mais ehehhe

SD400 4.d,

Simplesmente não comprarei mais esse modulo, comparando com outros de mesma potência, é fraco de mais, clipa muito, mesmo eu utilizando em bridge do drivers, muito melhor comprar o sd250.

D250TRIO

São bem mais fracas que 4 d250x, me arrependi de ter comprado, logo trocarei, qual vcs pode me indicar ?

Logo mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem duvida porque crio o tópico?

pff, deixa de ser ignorante cara!!! ele esta fazendo um comentario dos seus Equips!!!

e por exemplo, ele tirou minha duvida quanto a comparaçao entre o HD3000 Vs SD2500 Vs DAD3000

Boa Santo Cristo!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

pff, deixa de ser ignorante cara!!! ele esta fazendo um comentario dos seus Equips!!!

e por exemplo, ele tirou minha duvida quanto a comparaçao entre o HD3000 Vs SD2500 Vs DAD3000

Boa Santo Cristo!!! :)

Hahhahah novatos são assim mesmo!

bom saber que esse DAD da conta do recado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem duvida porque crio o tópico?

Uma pergunta bem interessante...

Geralmente existe foruns, para dar informações, fazer e responder perguntas, indicar produtos, fazer amigos, ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive indiquei a DAD também produzir fontes automotivas, a um preço interessante, um ótimo custo benefício.

Quem me indicou a comprar um DAD, foi o moderador ART, e não me arrependi de ter escutado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiro passo como vc msm disse coloar bateria e uma fonte bacana e em segundo pelo amor de deus trocar essas d250 trio lixo, pode ir de 2 D305 acho que ficaria bem legal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se prefere DAD acha que toca melhor cita ai as vantagens dele para podemos tirar conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

2 DF375 ta com preço bom dimais.

So aumentaria um pouco de bateria ai, pq tocar sem fonte não vai durar mt !

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD,

O som fica mais limpo, nítido, fora o preço...

Rui, vi seu projeto, adorei, muito bom mesmo, minha caixa está precisando de acabamento... inveja da sua caixa.. uma questão interesante, supondo que vc tenha que tirar o woofer da caixa, como faz para tiar os parafusos de traz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito seu som vai ficar bem forte amigo, só acho que ainda vai faltar bateria!!

Quinta feira montou o meu... DAD3000 + 2 Alpha 18".

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vai colocar em qual carro ?

to em negociação aqui uma bateria de 170A, mas o problema vai ser carregar essa bateria....

lá se vão 1.000,00 entre bateria e fonte.... complicado isso

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD,

O som fica mais limpo, nítido, fora o preço...

Rui, vi seu projeto, adorei, muito bom mesmo, minha caixa está precisando de acabamento... inveja da sua caixa.. uma questão interesante, supondo que vc tenha que tirar o woofer da caixa, como faz para tiar os parafusos de traz ?

Na verdade o que prende o parafuso é uma porca garra que fica dentro da caixa e fixa nela!

Mas com uma chave L voce tira rapidinho ,da um pouco de trabalho mais nada de anormal !

Hoje em dia tem som que nem toca tanto,mas o acabamento é de primeira,onde eu fiz as caixas voce tem que ver,cada som Lindo cara,de dar inveja.

quando eu deixei as caixas de MG e Grave em casa pq o carro tava na oficina minha mae queria usar como movel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um pequeno problema, ruido quando quando ando com o carro hehehehe, quanto mais acelero mais iiiiiii aparece heheh

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb estava com um ruido , olhei todo o sistema e fiz alguns testes : 1º o ruido continua com o rca conectado ao modulo ? caso o ruido continue mesmo sem o rca na entrada o problema esta na parte eletrica . 2º O ruido só aparece com o rca conectado ? o problema pode ser o cabo rca passando perto de cabos de força , caso passar os cabos rca longe dos de força seja inviável tente cruzar o rca com o de força fazendo algo como um + .

No meu o ruido sumiu completamente mesmo com cabo rca nao blindado .

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vai colocar em qual carro ?

to em negociação aqui uma bateria de 170A, mas o problema vai ser carregar essa bateria....

lá se vão 1.000,00 entre bateria e fonte.... complicado isso

Irei colocar em uma s10, serão um dad3000 + um b.buster 2400gl. De bateria terei de início uma auxiliar de 170, mas em breve vou colocar mais uma de 170 e uma fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um pequeno problema, ruido quando quando ando com o carro hehehehe, quanto mais acelero mais iiiiiii aparece heheh

No meu som também tinha esse ruído infeliz kkk, mas foi só trocar os cabos rca xing ling por cabos taramps ele sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... é um saco ficar ouvindo ruidos...

Me arrependi de não ter pego uma b.buster 2400

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vendi o SD400 e compra um AB som incomparavel em relação aos digitais...qualquer BBuster que vc comprar vai estar bem servido o 2400 ou o 3600 usava um pone e não me arrependo só que agora usarei o BBuster, mais barato e mais em conta...

boa sorte.

Em breve estarei comprando um DAD3000 para 3 painer w309, quero ver a bagaça.

Compartilhar este post

Link para o post

D250 trio , lembra que eu falei ? é mais fraca que a D250x e queima mais facil, mete 2x Df375 que custa 200pila no portal do som e seja feliz.

Sd400.4 , esse eu ja falei e todo mundo sabe UM LIXO , Bbusta no lugar dele e ja era .

Fonte a jfa800 tava em promoção no ML por 599 com frete gratis muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n quero abrir discussao mas eu ja vi um TNT desmontado e digo o acabamento deixa a desejar no dia mesmo o instalador estava reclamando dos reparos e me mostrou

Compartilhar este post

Link para o post

faz o terra na saida do cdplayer.

faz um terra na saida do cdplayer q deve resolver. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O do carro do meu pai só resolveu aterrando o rca no player mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...