Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Kit 2 vias German Maestro

Recommended Posts

Sempre falo para minha esposa que os equipo que compro vale 10% do valor real, o dia que ela resolver vender o pessoal vai fazer a festa, rsrs.

Eu disse pra minha que paguei R$ 500 no utopia Be 7... [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre falo para minha esposa que os equipo que compro vale 10% do valor real, o dia que ela resolver vender o pessoal vai fazer a festa, rsrs.

E eu achando que era o unico que fazia isso.

Pelo menos ela nao entra no ml pra comparar preco.

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falar o preço real, a patroa se vinga e gasta o mesmo em sapatos...(170 pares pra ela é pouco...)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha finge que acredita e vai lá e arrebenta compra varios sapatos de R$ 300,00 pra cima e fala que foi baratinho, R$ 30,00 RSRS. Eu não falo nada né rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha finge que acredita e vai lá e arrebenta compra varios sapatos de R$ 300,00 pra cima e fala que foi baratinho, R$ 30,00 RSRS. Eu não falo nada né rsrs.

Não temos envergadura moral para tanto. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos envergadura moral para tanto. :P

Claro, Beavis, vc está com "mãos ao alto". :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, Beavis, vc está com "mãos ao alto". :vts

<_<

Daqui uns dias sou eu [^]

Se prepara xará... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se prepara xará... :P

Psicológico está sendo trabalhado para isso já! :unsure:

Quando eu vendo meus equips de som minha mina já trinca, pelo menos ela gosta de béis, então não reclama tanto... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

clipboard01dyd.jpg

Retirado em mãos com o Cady hoje... Agora é controlar a ansiedade para instalar ( GM Epic e Mosconi Gladen One 120.4 )

Editado por joaoximenes

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em comprar um alpha,mas acho pouca potencia,que amplificador ficaria bom?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em comprar um alpha,mas acho pouca potencia,que amplificador ficaria bom?

man, aprende que auto falante não tem potencia, e sim o qto ele aguenta de potencia, é melhor vc ter um kit com 50 rms e mandar 80 rms do que ter um kit de 200 rms e mandar os mesmos 80 rms... Deu pra entender oq quis dizer?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

man, aprende que auto falante não tem potencia, e sim o qto ele aguenta de potencia, é melhor vc ter um kit com 50 rms e mandar 80 rms do que ter um kit de 200 rms e mandar os mesmos 80 rms... Deu pra entender oq quis dizer?

abs

Tava olhando,o alpha parece com esse http://www.sonicelec...rt-FSA-216.html

Valeu Guto.

Olha o site que achei ta em portugues http://www.german-ma.../EN/company.htm

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

instalei o Epic e é espetacular. Vou fazer um review mais detalhado, mas posso adiantar que a qualidade do som é excelente.

Além disso, o Cady, é um excelente vendedor. Tive a oportunidade de pegar o produto em mãos com ele e foi muito legal bater um papo sobre o mercado de som automotivo. É um cara que gosta do assunto e tá tentando fazer um preço justo pela qualidade do produto que oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

instalei o Epic e é espetacular. Vou fazer um review mais detalhado, mas posso adiantar que a qualidade do som é excelente.

Além disso, o Cady, é um excelente vendedor. Tive a oportunidade de pegar o produto em mãos com ele e foi muito legal bater um papo sobre o mercado de som automotivo. É um cara que gosta do assunto e tá tentando fazer um preço justo pela qualidade do produto que oferece.

Aguardando o review.

Compartilhar este post

Link para o post

Até metade de julho terei como fazer um review, comparando o Epic com o NAR 650cs3. Pelo que já ouvi do Epic em caixas improvisadas (ainda não foram para o carro) é que ele tem mais pegada, médios graves mais agradáveis. O tw não tem comparação, detalhada e muito discreto perto do NAR (que eu achei horrível). Mas no carro a coisa é diferente, vamos ver como se comportam o tw e mid German.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem à tarde meu kit GM Alpha de 6 polegadas (O mais barato à venda). Ainda não testei (sábado vai pro carro da muié), mas as minhas primeiras impressões foram MUITO positivas.

- A começar pela embalagem, com plástico bolha pra evitar o "carinho" já conhecido dos Correios.

- A caixa do kit. A princípio me assustei com o peso da caixa, mas abrindo, grata surpresa. Deve ter quase um quilo de papelão protegendo tudo lá dentro, tweeters, mids, acessórios de instalação dos tweeters (telinhas copinhos e etc), x-overs, todos bem protegidos e em plásticos zip-loc.

Nenhum kit nacional desse custo (297,00 reais) vem com uma caixa dessa. Primeira impressão é a que fica e ficou de parabéns GM!

Fotos:

Caixa:

llfn.jpg

Primeira visão interna (adesivos, catálogo de produtos e manual do kit):

i5vg.jpg

Tudo separado em nichos para cada produto (x-over, tweeters, acessórios do tweeter, telinhas) e bem protegidos:

kxsn.jpg

Tudo protegido com plásticos zip-loc:

67l1.jpg

Tela do mid:

3b9k.jpg

Close no X-over:

o7a6.jpg

Close no tweeter:

07i9.jpg

Close na "cara" do mid:

bjfq.jpg

Close na "bunda do mid":

z6la.jpg

Mid de "ladinho":

job5.jpg

Desculpem a qualidade das fotos, são de cel. meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos estão ótimas boccotte.

Aguardando seu review deles tocando

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos estão ótimas boccotte.

Aguardando seu review deles tocando

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Valeu, hoje a noite vou fazer os baffles (o New Ka tem um buraco idiota de 6 x 8 na porta) e sábado eu posto um review, mas visualmente me impressionou (e sou chato, hein), agora vamos ver auditivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Testezinho chulé aqui na farma mesmo, com o que tem a mão (micro system Gradiente podre) pra testar os bichinhos.

Pra quem tá com receio de comprar por achar o tweeter estridente, compre sem medo.

É presente sim, mas não incomoda e não destoa do mid:

8inm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q ia comprar o Concept.

Tava no pique, mas como é pro carro da patroa, preferi economizar 100 conto. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...